Graças a Deus!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Graças a Deus!

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Abr 2015 18:03

Molotov escreveu: Fique mais um tempo fora, chegou com uma melancia na cabeça, leia as postagens e veja quem ta sendo bababa sobre religião, ou será que vai fazer vista grossa por causa dos amigoa moderadores ?, já estamos pisando em ovos aqui ?

Não aguentou e ja ta chorando?

ENTÃO CHORA MAIS!
Imagem
TEAM Sagraódio

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 14 Abr 2015 18:04

Molotov escreveu:Virou ataque pessoal por causa da minha opinião sobre o rickson desde o pvt, to saindo fora, virou caça as 'bruxas'.
Nooooooooooooo.gif
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Abr 2015 18:04

Molotov escreveu:Como sempre os ateus dando showzinho, os caras são os que mais acreditam em Deus, mais tem tanto medo de prestar contas que escolhem não acreditar naquilo que eles mais acreditam, ai acaba virando isso, chacota pra todo lado.
Cara, vou usar seu próprio avatar pra analisar a lógica por trás do seu comentário

Imagem
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 14 Abr 2015 18:05

Molotov escreveu: Fique mais um tempo fora, chegou com uma melancia na cabeça, leia as postagens e veja quem ta sendo bababa sobre religião, ou será que vai fazer vista grossa por causa dos amigoa moderadores ?, já estamos pisando em ovos aqui ?
Ovo? De Avestruz :))

Imagem

Mas na verdade, estou pensando em lhe processar. Você anda acusando as pessoas de ter medo de prestar contas, me senti ofendido. Meu nome é limpo no SPC e Serasa! E você quer sujar meu nome? Vou tomar às medidas cabíveis na justiça.
Imagem

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Abr 2015 18:05

Molotov escreveu:Virou ataque pessoal por causa da minha opinião sobre o rickson desde o pvt, to saindo fora, virou caça as 'bruxas'.
Logo agora que ficou legal tu vai embora colega?
Imagem
TEAM Sagraódio

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 14 Abr 2015 18:06

Não fuja não. Meu advogado vai entrar em contato.
Imagem

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Abr 2015 18:07

Me falaram que e essa igreja que tu frequenta, procede?
Imagem
TEAM Sagraódio

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Abr 2015 18:11

Começaram os GIFs de Chola Mais. Agora o tópico fica bão!

Imagem

Imagem
Imagem

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Abr 2015 18:11

Pastor Morotó pare de ser acanhado você humilhou a gente no debate. foi tipo isso OI
Imagem
TEAM Sagraódio

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 14 Abr 2015 18:11

amigos moderadores????!!?!?!? PERAE COMO FUNCIONA ESSE SISTEMA DE PUNIÇÃO AE, QUERO VER QUEM VOTO PRA BANIR O MOLOTOV, TEMOS DIREITO DE SABER!!!!!!!!!!!!

NAO BANAM ELE!
MOLOTOV PARA ADMIN!!!!!!!!!
MAIS UM FORUM QUE TA MARKOTEANDO!!!! AE ... BORA SAI GALERA
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Abr 2015 18:14

Imagem
TEAM Sagraódio

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Abr 2015 18:18

Ninguém vai banir ninguém nessa porra aqui não.

No BJJF nego só sai se pedir pra sair.
Imagem

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Abr 2015 18:23

NoFunAtAll escreveu:Ninguém vai banir ninguém nessa porra aqui não.

No BJJF nego só sai se pedir pra sair.
Então vamos continuar que ele já ta quase implorando.

phpBB [video]

CHORA MAIS
Imagem
TEAM Sagraódio

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 14 Abr 2015 18:31

Molotov escreveu:Cara qual o problema de vocês, tu é ateu fera, beleza, problema teu, agora deixa cada pessoa fazer o que achar melhor.
Não sei se foi pra mim , mas não mano não sou ateu, eu acredito em Deus, em um criador só não sigo religião nenhuma, o vídeo em si ironiza os lutadores e não Deus ou a alguma religião, achei a sacada interessante e tenho uma opinião sobre isso parecida com a do Sonnen que falou certa vez sobre o assunto:"– Eu não gosto dele (Belfort). Não caio neste truque. Não estou trazendo Jesus no octógono e agindo como se ele estivesse ajudando a bater em outro homem e colocá-lo para dormir. Não caio neste monte de hipocrisia..." .
“Sabe, esses caras gostam de falar de Deus. ‘Eu quero agradecer a Deus’... Eu sou um cara temente a Deus, vou à Igreja todos os domingos desde que sou garoto. Mas se eu soubesse que Deus liga para trocas de socos nos sábados à noite, isso faria com que eu reconsiderasse toda a minha crença”.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Abr 2015 18:45

PHDookie escreveu:
Não sei se foi pra mim , mas não mano não sou ateu, eu acredito em Deus, em um criador só não sigo religião nenhuma, o vídeo em si ironiza os lutadores e não Deus ou a alguma religião, achei a sacada interessante e tenho uma opinião sobre isso parecida com a do Sonnen que falou certa vez sobre o assunto:"– Eu não gosto dele (Belfort). Não caio neste truque. Não estou trazendo Jesus no octógono e agindo como se ele estivesse ajudando a bater em outro homem e colocá-lo para dormir. Não caio neste monte de hipocrisia..." .
“Sabe, esses caras gostam de falar de Deus. ‘Eu quero agradecer a Deus’... Eu sou um cara temente a Deus, vou à Igreja todos os domingos desde que sou garoto. Mas se eu soubesse que Deus liga para trocas de socos nos sábados à noite, isso faria com que eu reconsiderasse toda a minha crença”.
Vacilão, acabou com o sonho da criança.
Imagem
TEAM Sagraódio

Responder