Quem são seus amigos e seus inimigos no fórum ?
Re: Quem são seus amigos e seus inimigos no fórum ?
Pessoal que fala mal dos ciclistas, se eu encontro ranco-lhe o retrovisor

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
meu maior inimigo sempre foi o gardenal, até eu descobrir que ele era meu amigo antes do pvt...
hj em dia ele além de amigo, é meu amor, meu confidente, tudo que eu tenho nesse mundo..
hj em dia ele além de amigo, é meu amor, meu confidente, tudo que eu tenho nesse mundo..
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
andei afastado, não tenho mais amigos! =/
mas como diria Roberto Carlos..
eu volteeeeeeeiiiii..
eu volteeeeeeeiiiii..
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
que memoria, bicho... Eu lembro de pouca coisa.sickus escreveu: Lembro que você não se dava muito bem tb com o Zarbon. Ele falou uma das mongolisses que eu mais ri na vida quando te chamou de "Esolf MeEnrrabe" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu primeiro contato com pessoas desconhecidas na internet foi através do pvt... E acho que entrei no auge do Zarbon querendo uma luta com alguem. huahuhua Ai tinha as animosidades entre Wanderletes vs. Aronetes. hahuahu
Tinha muito bullying com o Ferrari (esse pegava ar) e um outro que chamava Andy, acho que pesava uns 60kgs e dava orientações de maromba como se fosse o Ronnie Coleman. hehehe
Boa zeh!!zehmetal escreveu:andei afastado, não tenho mais amigos! =/
eu volteeeeeeeiiiii..
Depois q formou largou mão dos pobres!!!

Muito bom post! Parabéns!Esolf escreveu:Por traz dos nicks (aqui e la no finado) tem muita gente bacana.
Nofun, Felipeee, Dostry, Shadow, Nofun, Yin, Mileto, Azulzinho, Lemos (South Pitbull), Biriba, Zizou, Armlock, Lawyer, Pacotez, etc. To esquecendo de bastante gente aqui.
Somos todos seres humanos, galera. Imperfeitos. Pessoas com problemas pessoais, de saúde, e até mentais/psicológicos![]()
![]()
... Que encontram na internet uma oportunidade de se manifestar/comunicar com outras pessoas.
A comunicação é algo complexo até dentro da nossa casa, com pessoas que estimamos muito. É algo extremamente complexo na vida profissional... Então imaginem como é criar estereótipos de pessoas que só sabemos um nick e lemos algumas poucas linhas? Então tentem levar isso de forma leve, pra se divertir, fugir do mundo real que ja tem muitos obstáculos e dificuldades que precisamos ultrapassar.
Muitos entraram no forum numa fase adolescente ou se comportaram como tal e eventualmente podem ter perdido a linha. Quase todos tiveram seus momentos de aloprar, hatear, de flammear, de pisar na bola com alguém, ser injusto, etc. (me incluo nessa tb)
Bom, eu acredito que por de trás dos nicks tem pessoas muito legais, honestas, bons amigos, bons pais/filhos, bons profissionais, etc.
se vc for o celao porrada com certeza seu maior amigo e o daaugustoCelão escreveu:
Muito bom post! Parabéns!

malicia escreveu:meu maior inimigo sempre foi o gardenal, até eu descobrir que ele era meu amigo antes do pvt...

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkkkkkkmalicia escreveu:meu maior inimigo sempre foi o gardenal, até eu descobrir que ele era meu amigo antes do pvt...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
A grande maioria eu adicionem pelos tópicos de zuera, e a galera que quando vejo que ta on estão aprontando alguma coisa, pavão e mais que amigo e coisa intima mesmo, vocês não entenderiam.
Dejavu Garfield Henrique Lobo Lee Jun-Fan lovecraft ophoda peudoria Shin BrunoJJ brunolobo Brutus Fefo Felipe Vendramin Filipe Fu Manchu Galinoia Hall KRATOSCS Lemos Lenilson liverblow logan NoFunAtAll
one punch Philly Shell PK1 Pvt Rock Raphael Shaka RequintesDePuberdade Rivaille SKYWALKER Striker Eureka TuPeT Urso_Verde
Dejavu Garfield Henrique Lobo Lee Jun-Fan lovecraft ophoda peudoria Shin BrunoJJ brunolobo Brutus Fefo Felipe Vendramin Filipe Fu Manchu Galinoia Hall KRATOSCS Lemos Lenilson liverblow logan NoFunAtAll
one punch Philly Shell PK1 Pvt Rock Raphael Shaka RequintesDePuberdade Rivaille SKYWALKER Striker Eureka TuPeT Urso_Verde
TEAM Sagraódio
- Vinicius SC
- Contato:
Caramba Zeh tava sumido hein?!zehmetal escreveu:andei afastado, não tenho mais amigos! =/
eu volteeeeeeeiiiii..
Hall escreveu: Boa zeh!!
Depois q formou largou mão dos pobres!!!
Pois é, eu tava mesmo galera!Vinicius SC escreveu: Caramba Zeh tava sumido hein?!
Porra, vida de formado é corrido pra cacete..
Mas graças a Deus to indo bem, tendo alguns clientes já, mudei de escritório, to num maior..
vida se encaminhando!
agora tenho um tempo susse de noite!
vai dar pra comparecer aqui!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
Campeão do BJJF Fantasy
Os q eu acho mais manero/gente boa:
Pvt Rock
Lenilson
brunolobo
(tem mais uma galera aí,mas não vou alongar mto)
Inimigo não tenho nenhum.
Pvt Rock
Lenilson
brunolobo
(tem mais uma galera aí,mas não vou alongar mto)
Inimigo não tenho nenhum.
Bem, na lista de amigos eu não adicionei ninguém mas tem um pessoal aqui que eu considero amigo de fórum: uns do fantasy e outros do off:
Zorro13, Lenilson, Gar6, Victor Silva, lovecraft, armlock, NoFun, Henrique Lobo, Fu Manchu, Fox Murder, alexvozao, gabiru, cremilda entre outros.
Inimigos que ignorei posts: Montfort e thule
Tenho uma certa rixa com o Hall por causa de um tópico de espiritismo mas não o considero inimigo.
Bem, já que somos amigos, me diz aí como foi que tu fugiu da Coreia do Norte
Prometo que o Kim não vai saber
Zorro13, Lenilson, Gar6, Victor Silva, lovecraft, armlock, NoFun, Henrique Lobo, Fu Manchu, Fox Murder, alexvozao, gabiru, cremilda entre outros.
Inimigos que ignorei posts: Montfort e thule
Tenho uma certa rixa com o Hall por causa de um tópico de espiritismo mas não o considero inimigo.
Opa, eu era teu amigo e nem sabia kkkQui-Gon Jinn escreveu:A grande maioria eu adicionem pelos tópicos de zuera, e a galera que quando vejo que ta on estão aprontando alguma coisa, pavão e mais que amigo e coisa intima mesmo, vocês não entenderiam.
Bem, já que somos amigos, me diz aí como foi que tu fugiu da Coreia do Norte

Prometo que o Kim não vai saber

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes