Netflix vale a pena?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Netflix vale a pena?

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jan 2016 08:52

Inda num entendi o sentido d usar netflix se torrents estão todos aí (exceto p pesoal idoso q não sabe mexer no pc)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 14 Jan 2016 09:58

kyo_spirit escreveu:Inda num entendi o sentido d usar netflix se torrents estão todos aí (exceto p pesoal idoso q não sabe mexer no pc)
Netflix você assiste na hora, não tem que esperar baixar pra assistir. Também tem a praticidade de não ter de armazenar, meu note tem memoria ssd de 128 gigas, encher isso é MUITO rápido se for ficar guardando os arquivos. Sem contar a vantagem de poder ver na TV (via PS4 no meu caso, mas acredito que as smarts vem com esse recurso direto).
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 14 Jan 2016 10:03

Fora que mesmo com muito cuidado sempre vem um vírus de brinde baixando torrent. Hoje a netflix ta valendo muito a pena, sempre tem alguma série nova para você assistir.
Painho nos enganou..

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 14 Jan 2016 10:10

Para quem tem criança é uma mão na roda. Muito melhor que qualquer TV por assinatura, pois a molecada pode escolher o desenho para assistir na hora que ela quiser.
Minha filha se amarra.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 14 Jan 2016 10:14

Holden escreveu:Netflix você assiste na hora, não tem que esperar baixar pra assistir. Também tem a praticidade de não ter de armazenar, meu note tem memoria ssd de 128 gigas, encher isso é MUITO rápido se for ficar guardando os arquivos. Sem contar a vantagem de poder ver na TV (via PS4 no meu caso, mas acredito que as smarts vem com esse recurso direto).
Pelas Smarts vc assiste direto, algumas vem até com o botão Netflix no controle é como trocar um canal, simples e pratico.

Torrent tem que baixar, jogar num HD ou pen drive, procurar legenda, plugar na USB da TV e torcer pro player da TV aceitar o formato.

Sem contar que vc pode assistir no celular, note, tablet, pra quem viaja muito isso é otimo.
Editado pela última vez por Thecker em 14 Jan 2016 10:30, em um total de 1 vez.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 14 Jan 2016 10:18

Isso aí, e 20 reais por mês na boa é um valor irrisório, pago fácil isso pra ter essa praticidade.

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Netflix vale a pena?

Mensagem por AEGIS » 14 Jan 2016 10:19

kyo_spirit escreveu:Inda num entendi o sentido d usar netflix se torrents estão todos aí (exceto p pesoal idoso q não sabe mexer no pc)
Cara é BEM mais pratico, é como trocar de canal para quem tem Smartv. E tem nego que nao gosta ddeficar fazendo toda uma session (torrent, legenda, hdmi, transmitir via blu, etc) para assistir algo.

Alem disso tem o conteúdo em si tem muita serie e filmes bons...

Mas tb nao é tudo aquilo acervo poderia ser maior, melhor, bem como acho que demora DEMAIS pra atualizar algumas series. Vikings ta saindo a quarta e lá ta na segunda... Marco Polo só deus sabr quando vem a segunda, isso é uma porcaria.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 14 Jan 2016 10:22

É que nem assinar um serviço de música como o Spotify... pra que entrar no torrent, baixar uma discografia, conectar o cel, escolher algumas musicas e passar pra ele, se eu posso simplesmente abrir ele procurar uma música e dar o play (a diferença é que proporcionalmente o acervo do Spotify é muito maior do que o Netflix, tem muita coisa lá), e ele também baixa para escutar offline.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 14 Jan 2016 10:26

Vale a pena sim irmão

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 14 Jan 2016 10:33

Meu melhor investimento em 2015, o que economizei de TV paga pqp.

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 14 Jan 2016 11:59

prefiro o popcorn time ou o webflix....

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 14 Jan 2016 17:31

Netflix é tão bom e tão barato, que faz você pensar o quanto nós pagamos caro em outros serviços (tipo tv a cabo, internet, etc).

Netflix é tão bom que ne fez cancelar a assinatura da TV a cabo.
BÓ VOVÔ!!!!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 14 Jan 2016 17:39

1. Falta de tempo
2. Falta de saco
3. Vê em qualquer lugar sem frescura
4. Não precisa esperar baixar
5. Não precisa procurar um link de qualidade, links ruins, vírus, etc

Tudo isso por Menos q um sanduíche no aeroporto

Oq eu acho uma merda no Netflix eh não ter como deixar o vídeo off-line como o spotify faz com a musicas.
Imagem

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 14 Jan 2016 17:48

Hall escreveu:1. Falta de tempo
2. Falta de saco

Oq eu acho uma merda no Netflix eh não ter como deixar o vídeo off-line como o spotify faz com a musicas.

e da pra descobrir mta coisa nova na netflix...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 14 Jan 2016 17:55

Hall escreveu:1. Falta de tempo
2. Falta de saco

Realmente, tudo isso que você listou são grandes vantagens do netflix...

Eu assinaria num piscar de olhos se não fosse o acervo/velocidade que novos filmes e séries saem lá... Torrent eu tenho literalmente todos os filmes que eu quiser em qualidade de bluray em torno de 3 meses após o lançamento do cinema. E qualquer série tenho o episódio algumas horas após ter ido ao ar.

Eu particularmente se fosse assinante da NETFLIX, acho que quase nem entraria, pois iria acabar baixando tudo por torrent pra assistir logo e não ter que ficar esperando meses ou anos até sair lá.

Tendo dito isso, eu acho que serviços como NETFLIX são o futuro e vieram pra ficar.

Responder