Mais um motivo para não visitar a Índia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aquatico
Contato:

Re: Mais um motivo para não visitar a Índia

Mensagem por aquatico » 16 Jan 2015 00:00

rio tiete tem corpo boiando e nego comendo cadaver?

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 16 Jan 2015 00:25

essas imagens ae dos cara comendo cadaver, cachorro comendo gente e vaca morta, etc nao me impressiona naum......hehehhhee
depois que eu conheci o narcotube e os zetas pintando os 7 isso ae da india nao impressiona ninguem
quanto a higiene o organismo dessa gente deve ficar exposto a tanta coisa ruim que o proprio organismo cria anticorpos pra eles sobreviverem naquelas condicoes
por isso que pra eles comer cadaver ou colocar a mao na merda é a mesma coisa
kkkkkkkkkkk
pqp........deu orgulho de ser brasileiro nessa hora.....kkkkkkkkkkk
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 16 Jan 2015 13:52

Caralho kkkkkkkkk Aprende a limpa a bunda ai kkkkkkkkkk

Acho que ninguém citou os Beatles, eles também foram pra Índia.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 16 Jan 2015 15:01

Por mais ruim e bananeiro que seja o Brasil ou a AL... ainda assim é melhor que a África ou esse lixo do Índia... no geral estamos no meio da tabela, entre a merda e o aceitável.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 16 Jan 2015 15:09

_BLAKE_ escreveu:Por mais ruim e bananeiro que seja o Brasil ou a AL... ainda assim é melhor que a África ou esse lixo do Índia... no geral estamos no meio da tabela, entre a merda e o aceitável.
Disputando vaga na Sulamericana ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 16 Jan 2015 15:15

^^

Na verdade então errei, disputando vaga na sulamericana seria o Chile... nós somos o 12º do campeonato a 3 rodadas do fim... estancados e sem perspectivas ainda... o que diminui um pouco tudo isso é que a taxa de desemprego ainda é um pouco baixa (incluindo tudo). Bom ainda que vivo no PR isso ameniza um pouco ainda (SP, PR, SC e RS parece que dependendo ainda dá para levar).

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 16 Jan 2015 19:22

Já fui varias vezes a trabalho e posso confirmar várias das coisas ditas aqui.

1 - Parada de comer com a direita e limpar merda com a esquerda - fato. Na india não existe canhoto.

2 - água da torneira ou chuveiro = caganeira - fato. Escovar dente com água mineral e padrão e até compra água na rua e meio tenso, porque tem neguinho que adultera água mineral

3 - Mulher gostosa: na rua - não existe. Mais fácil achar um unicórnio . Na balada, só estrangeiras ou indiana-qualquer coisa . E isso indo pros lugares tops de bombai, durante a Índia fashion week. Posso comentar sobre uma exceção - Goa, que é dominada por russos(as) e britânicos(as) . Altas festas e tudo liberado. Em um momento rolou um esquema com umas putas russas, mas não paguei pra ver.

4 - pais Fede a merda - parcialmente correto. Tem lugares maneiros e turísticos que não fedem , mas em lugares populares, neguinho caga e mija no meio da rua na cara de pau. Juro que vi 2 vezes um moleque e depois um coroa caminhando tranquilamente , parando e dando um cagao e continuando a andar como se nada tivesse acontecido. Inclusive no Sul da Índia, eles usam umas saias e meus brothers falaram que a barra da saia é justamente pra limpar a merda.

5 - estupros e abusos a mulher. Fato, mas conversando com o pessoal, a nova geração parece estar tentando mudar essa parada. Fui com minha esposa no metrô de n.delhi e na hora de entrar, uns 3 caras meteram a mão na bunda dela. Como eu tava atrás e é a maior zona, não da pra saber quem foi. peguei um qualquer indiano como " boi de piranha" e comecei a dar um pagante no cara , xingar em português e o caralho, pra neguinho ficar assustado, mas por esse episódio, imagino que deve rolar todo dia, toda hora.

Tem algumas coisas maneiras. Em geral, o pessoal é muito gente boa e hospitaleiro. Fazem tudo pra agradar . A comida é muito boa, Tudo é muito muito barato. O Taj Mahal é uma das paradas mais espetaculares que eu já vi na vida, em qualquer país ( agora a viagem de ônibus pra lá e MUITO tensa ) . Eu gosto de críquete , então assistir a alguns jogos da IPL tb foi massa.Tb fiz uma excursão pra ver tigres, na maior reserva do mundo. Experiência foda , muito profissão, mas relativamente cara. A Índia Tb tem várias praias e resorts / spas top. Tendo grana, tenho certeza que da pra ficar de rei.

Não achei perigoso em nenhum momento e andava na rua de boa, inclusive a noite. Me sinto muito mais desconfortável andando no Rio ou em SP. Tem um monte de gente pedindo dinheiro e tentando te enrolar, mas isso é igual em qq cidade grande do Brasil, ou no sudeste asiático.

Em geral, não recomendo pra ninguem tirar férias na Índia, a menos que vc tenha um objetivo específico agora, Se vc tiver que ir lá por algum motivo, da pra achar várias coisas maneiras pra fazer .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 17 Jan 2015 04:23

Engraçado esse tópico sobre a Índia, e o fato de que citaram a China. Eu sempre tive para mim que existem países que eu não gastaria dinheiro para visitar, mas que eu iria se uma boa alma me bancasse. Há outros países que não iria nem com tudo pago.

E sempre usei esses dois países como exemplo disso. Deixo para vocês imaginarem qual eu iria com tudo pago e qual eu não iria nem morto rs.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 17 Jan 2015 05:10

liverblow escreveu:
Na China, os chineses comem os cachorros e na India, os cachorros comem os indianos.

Mito, é muito raro encontrar chinês que coma cachorro, em comparação com o brasileiro, eles tratam os cachorros bem melhor do que nós.
Engraçado esse tópico sobre a Índia, e o fato de que citaram a China. Eu sempre tive para mim que existem países que eu não gastaria dinheiro para visitar, mas que eu iria se uma boa alma me bancasse. Há outros países que não iria nem com tudo pago.

E sempre usei esses dois países como exemplo disso. Deixo para vocês imaginarem qual eu iria com tudo pago e qual eu não iria nem morto rs.
Rapaz, posso te garantir que se vc chegar a vir pra China, as chances de vc não querer voltar pro Brasil são imensas e falo sem exagero algum.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 17 Jan 2015 12:00

Brutus escreveu:Frost, vc mora na China? Tenho muita vontade de conhecer muita coisa por aí... Como acho que já falei nesse tópico até, queria fazer uma trip por alguns países asiáticos, visitar uns templos e outros lugares sagrados...

Moro, rapaz, venha pra qualquer país asiático que vc não vai se arrepender, fim do ano pretendo fazer uma viagem do caralho.

JohnBala
Contato:

Mensagem por JohnBala » 17 Jan 2015 12:39

Prost, tu mora em qual cidade? Morei em Macau e Guangzhou

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 17 Jan 2015 13:41

Tianjin, pow tenho vontade de ir pra Guangzhou, dizem que assim como no Brasil, as sulistas Chinesas são muito mais tops que as outras, o que tu achava das mulheres de lá?

JohnBala
Contato:

Mensagem por JohnBala » 17 Jan 2015 14:03

FROST escreveu:Tianjin, pow tenho vontade de ir pra Guangzhou, dizem que assim como no Brasil, as sulistas Chinesas são muito mais tops que as outras, o que tu achava das mulheres de lá?
Tem muita mulher e noite boa, mas prefiro as expatriadas que ficam loucas fora do país de origem. Tem umas chinesas bala em Hong Kong tbm, e ainda sao mais ocidentalizadas. Tu falou que vai fazer uma trip, nao deixa de ir para a tailandia, laos e camboja. É a meca das mochileiras loucas por uma putaria hahah

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 17 Jan 2015 14:42

Confesso que sou apaixonado por asiáticas mas n tem como negar umas gringas :D

Esses 3 países já estão 100% inclusos.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 17 Jan 2015 19:30

FROST escreveu:Tianjin, pow tenho vontade de ir pra Guangzhou, dizem que assim como no Brasil, as sulistas Chinesas são muito mais tops que as outras, o que tu achava das mulheres de lá?
Cara, desculpa entrar no meio da conversa, mas acho o contrário . Quanto mais pro Norte , melhores as Chinesas. No Norte elas são branquinhas, mais altas e misturadas com russas e coreanas ( as melhores da Ásia, na minha opinião ). No sul elas são mais escuras , baixinhas e com cara de Thai, Filipinas e tal. Depende do gosto do sujeito.

Em Taiwan Tb tem mulher bonita e elas ainda falam com sotaque de telesexo ( em chinês ). Inclusive se vc puder incluir na tua viagem eu recomendo

Como já citado, Putaria com gringa backpacker, vai pro sul da Tailândia ( phuket, krabi ) ou Bali ( quintal da Austrália na Ásia )

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder