Biden autoriza e caças americanos derrubam Ovni no Alasca.
Re: Biden autoriza e caças americanos derrubam Ovni no Alasca.
Não existe explicação lógica que exclua ao menos a cogitação de que existam outras espécies inteligentes pelo universo.
Sistema solar n ocupa nem 0,000000000001% do universo, mas só a gente é privilegiado com vida? Nah, algo por aí tem.
E do msm jeito que a gente manda satélite pra explorar, que poderia ser abatido por uma criança com um estilingue de tão frágil, outra raça possa ter o msm.
Sistema solar n ocupa nem 0,000000000001% do universo, mas só a gente é privilegiado com vida? Nah, algo por aí tem.
E do msm jeito que a gente manda satélite pra explorar, que poderia ser abatido por uma criança com um estilingue de tão frágil, outra raça possa ter o msm.
Editado pela última vez por Filipe em 13 Fev 2023 15:44, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Eu não acredito...falam muitas mentiras.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Não acredito em alien por causa da linha do tempo que separa a gente....se eles mandam algo pra cá leva trilhões de anos pra chegar, logo eles nem sabem que existimos, pois devem captar o início da Terra, e olhe lá.
-
- Contato:
O tempo é relativo.
Passado, presente e futuro podem ser a mesma coisa.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Sim, mas o alien vir aqui ele viajou no mínimo uma cacetada de tempo, e nisso a "Terra" q ele viu antes de vir, não é nem de longe essa de hoje.
E vir até aqui, a uma distância astronômica, pra ser abatido tão facilmente? Por isso me interesso mais pelo espaço em si do que por aliens.
Mas tb acho plausível a opinião de quem acredita.
E vir até aqui, a uma distância astronômica, pra ser abatido tão facilmente? Por isso me interesso mais pelo espaço em si do que por aliens.
Azagthoth escreveu: ↑13 Fev 2023 20:37Sim, mas o alien vir aqui ele viajou no mínimo uma cacetada de tempo, e nisso a "Terra" q ele viu antes de vir, não é nem de longe essa de hoje.
E se os ETs fossem pacíficos? Mesmo que a nave deles fosse capaz de resistir às armas de fogo e explosivos de baixo impacto, seria ela nuke immune? Aposto que descobririam, se o Mestre Putin desconfiasse que os ETs estivessem alinhados com a OTAN...
-
- Contato:
Pra mim é uma desculpa para derrubar balões espiões da China sem dizer explicitamente que são balões espiões chineses.
A super exposição da mídia sofre a suposta guerra dos balões, pode ser uma cortina de fumaça orquestrada para desviar o foco para o talvez maior desastre ambiental dos EUA.
https://twitter.com/KanekoaTheGreat/sta ... xEshgb4iBA
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
SUICIDAL escreveu: ↑13 Fev 2023 21:06A super exposição da mídia sofre a suposta guerra dos balões, pode ser uma cortina de fumaça orquestrada para desviar o foco para o talvez maior desastre ambiental dos EUA.
Esses obesos viciados em ópio, ineptos demais pra estancar qualquer problema. Por sorte, lá é o cenário de Fallout, então se der ruim em uma escala muito grande qualquer dia desses, irei descolar um lançador de granadas, um fuzil de assalto e uma armadura balística, e vou pra lá tirar férias! 

Sabia que se vc viajar na velocidade da luz o tempo não "passa" ?Azagthoth escreveu: ↑13 Fev 2023 20:37Sim, mas o alien vir aqui ele viajou no mínimo uma cacetada de tempo, e nisso a "Terra" q ele viu antes de vir, não é nem de longe essa de hoje.
Se chama dilatação temporal, óbvio que no nosso entendimento é impossível fazer isso em objetos com massa, mas vai saber pra outras civilizações..
Bastou as câmeras ficarem melhores, para acabar com as aparições mensais de aliens no meio do mato...
Os verdinhos viajam milhões de anos luz, para ficar aparecendo no meio do mato para um bando de fazendeiro.
Os verdinhos viajam milhões de anos luz, para ficar aparecendo no meio do mato para um bando de fazendeiro.
O problema dos céticos é que eles não acreditam e acham impossível a vida ou visita de seres de outro planeta com base no que conhecemos.
Até 50 anos atrás se alguém visse um smartphone ia achar que é bruxaria, a tecnologia ali empregada idem.
No universos podem ter seres que vivem no gelo, que não respiram oxigênio e respiram ou tem qualquer outro tipo de estrutura material!
Nós não conseguimos nem sair do nosso planeta, como podemos ter certeza do tipo de vida, das condições necessárias ou de qualquer outra tecnologia mais avançada que possa existir no universo?
Apesar de acreditar na existência por inúmeros fatores, neste caso acho que deve ser alguma narrativa política contra a China que estão criando, mas poderia ser uma espécie de sonda para pesquisar ou coletar materiais, por isso não teria instrumentos de defesa.
Mas a verdade acredito que nossa geração não vai conhecer, quem sabe as próximas..
*Tem um livro interessante que descreve supostamente a origem do universo e das unidades controladoras ou Deuses no universo, chama o Livro de Urântia, o livro é extenso mas vale a leitura!
Até 50 anos atrás se alguém visse um smartphone ia achar que é bruxaria, a tecnologia ali empregada idem.
No universos podem ter seres que vivem no gelo, que não respiram oxigênio e respiram ou tem qualquer outro tipo de estrutura material!
Nós não conseguimos nem sair do nosso planeta, como podemos ter certeza do tipo de vida, das condições necessárias ou de qualquer outra tecnologia mais avançada que possa existir no universo?
Apesar de acreditar na existência por inúmeros fatores, neste caso acho que deve ser alguma narrativa política contra a China que estão criando, mas poderia ser uma espécie de sonda para pesquisar ou coletar materiais, por isso não teria instrumentos de defesa.
Mas a verdade acredito que nossa geração não vai conhecer, quem sabe as próximas..
*Tem um livro interessante que descreve supostamente a origem do universo e das unidades controladoras ou Deuses no universo, chama o Livro de Urântia, o livro é extenso mas vale a leitura!
China convocou milhões de reservistas, alguma coisa eles vão fazer...
A vida não é palco, é trincheira!
A bem da verdade, ser visitado por alienígenas é muito mais aterrorizante e surpreendente que descobrir sua existência. Hoje a humanidade não possui a menor tecnologia para realizar viagens intergalácticas. Não há nenhum sinal de vida inteligente em nossa pequena galáxia e não é nada fácil replicar o processo de evolução ocorrido por aqui, que culminou com vida dependente de redes sociais.
Tem gente duvidando dos aliens.. ridículo
Já ouviram falar em et Bilu?
Busquem conhecimento
Já ouviram falar em et Bilu?
Busquem conhecimento