quem não gosta de Natal?
Re: quem não gosta de Natal?
Eu tenho ainda um pouco de respeito pela data, mas é aquela coisa, só estou ali pelo cerimonial, pra não magoar meus pais e avós, não quero polemizar com os mais velhos, então eu tolero a data. Na real eu acho uma baita enchecao de saco e a cada ano me importo menos. Ja não me importo com religião a muitos anos, e tenho questionado cada vez mais o propósito de tudo isso.
Ainda bem que ano após ano os parentes vem menos pra cá, então a chatice diminuiu bastante.
É uma hipocrisia do caralho também, nego falar de valores morais e ser um merda no resto do ano. Eu procuro ser a melhor pessoa possível o tempo todo.
Ainda bem que ano após ano os parentes vem menos pra cá, então a chatice diminuiu bastante.
É uma hipocrisia do caralho também, nego falar de valores morais e ser um merda no resto do ano. Eu procuro ser a melhor pessoa possível o tempo todo.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
nem fede, nem cheira.
acho meio coisa de louco ficar odiando data, mas whatever...
acho meio coisa de louco ficar odiando data, mas whatever...

- PAPA BLESS.
Spoiler:
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Não gosto também, acho que a hipocrisia é o que mais me incomoda.
- Saci na giratória
- Contato:
Também sinto falta. Minha família por parte de mãe é imensa e sempre se reunião em torno dá minha avó que era muito católica. Como ela era muito querida e fazia questão, alguns parentes vinham de outras cidades e estados.brunolobo escreveu:porra, tenho saudades absurdas dessa época quando eu era criança, a família toda se reunía, todos tios, avos de ambos lados, brincava muito com meus primos, nós tudo criança s/ nada pra se preocupar. época mais feliz da minha vida. essas recordações ainda me fazem ter um certo apreço por essa data.
realmente é chato a hipocrisia (principalmente no ambiente de trabalho) e tal, mas as recordações que tenho me impedem de não gostar dessa data.
Depois que faleceu nunca mais foi a mesma coisa. Minha mãe ainda tentou dar seguimento na casa dela, mas cada ano dava menos gente.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
NFL,NBA e vídeo game hj..dia normal
Parentada quero que #/#@€¥
Parentada quero que #/#@€¥
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
mais uma noite trancado no meu quarto jogando e ouvindo musica
unica diferença é que n posso sair pra pegar café pq a família está lá
porra, 2 anos já que fiz aquele post, nem parece. o tempo voa, PQP!Saci na giratória escreveu:Também sinto falta. Minha família por parte de mãe é imensa e sempre se reunião em torno dá minha avó que era muito católica. Como ela era muito querida e fazia questão, alguns parentes vinham de outras cidades e estados.
Depois que faleceu nunca mais foi a mesma coisa. Minha mãe ainda tentou dar seguimento na casa dela, mas cada ano dava menos gente.
falecimento de parentes é foda mesmo, quando a minha vó paterna se foi, essa época do ano tb nunca foi mais a mesma coisa pra mim.
-
In The Red Corner
- Contato:
Um saco... Pqp...
Esse ano então.. Caralho...
Esse ano então.. Caralho...
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Esse ano tá legal. Não tem agregados, só família mesmo.
Pra mim,e a pior epoca do ano. como o amigo falou:pessoas que voce nao tem o minimo contato,querem te abraçar,apertar sua mao ealexvozao escreveu:quando chega essa época do ano torço pra passar logo esses dias entre o Natal e Ano Novo, vou enumeras os motivos que não gosto desse período:
1- começam a soltar rojões quase uma semana antes do Natal e só param depois do Ano Novo.
2- nada funciona direito, mundiçagem em todo lugar, bagunça e confusão.
3- essa parada de comprar presentes para os outros é quase que uma imposição. Ainda tem aqueles que ficam pedindo presente, foda demais.
4- é uma época que todo mundo parece ser solidário, fraterno, companheiro e o resto do ano volta toda filhadaputagem de alguns.
5- acho uma merda encontrar parentes da minha esposa e meus que mal tenho contato o ano inteiro e realizar incessáveis cumprimentos de Natal, acho tudo muito forçado.
6- na reunião familiar que umas tias começam a falar que o aniversariante é Jesus, que esqueceram o que a data significa, ai minutos depois estão comendo uma ceia farta, trocando presentes e falando da vida dos outros.
etc.Gente bebada aos montes,fazendo merda.E pra piorar:pagode,samba e funk,no talo,numa altura descomunal.Passei o Natal na casa da namorada.Cunhado ouvindo esses. "classicos".Aja saco. *Desconsiderem a falta de acentuaçao,teclado dando agonia.
Único problema do Natal eh quando as pessoas confundem com desta eh querem fazer igual ao ano novo.
Pacote sendo pacoteBatman escreveu:mais uma noite trancado no meu quarto jogando e ouvindo musica
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
A manhã de natal é muito mais agradável
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Hulkzépequeno
- Contato:
Galers aqui não gosta da familia mesmo hein.
Aqui a gnt reuni todo mês uns 25 a 30.
Quando d essa época, os que moram em outras cidades vêm, ai é entre 60 A 70 pessoas encontrando todo dia kkkkk bom demais
Aqui a gnt reuni todo mês uns 25 a 30.
Quando d essa época, os que moram em outras cidades vêm, ai é entre 60 A 70 pessoas encontrando todo dia kkkkk bom demais
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"