Vc escolhe o tempo de contrato (12, 24 meses e etc), a kilometragem por mês (1000 km, 1500 km) o carro e paga um valor mensal com tudo incluso (seguro, revisão, IPVA).
Não exite mais carro "classe média"???
Re: Não exite mais carro "classe média"???
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Fiquei interessado... Vou procurar mais sobre o tema...
Se puder postar mais sobre o assunto por aqui para ajudar eu agradeço...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Carrapeta escreveu: ↑02 Fev 2022 12:58Achei essas matérias mestre
https://www.cnnbrasil.com.br/business/m ... pcoes/?amp
https://www.karvi.com.br/blog/vantagens ... ssinatura/
https://exame.com/revista-exame/quer-as ... carro/amp/
Obrigado mestre... Vou me aprofundar mais no assunto...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
O HB20 era um grande acerto de design, agora conseguiram fazer dele uma bosta que parece um bem inferior
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
-
- Contato:
Eu tô com um Peugeot 206 passion 1.6 16v 2003, 5p banco de camurça completo de tudo airbag duplo e computador de bordo. É um carro muito bom, e tem a vantagem de não pagar mais IPVA. Além disso elé parece que veio errado de fábrica pois faz 13/14 km/l de gasolina. Estou querendo pegar um carro um pouco mais novo, mas tenho resistência em me desfazer do Peugeot, então é bem provável eu fazer um consórcio no valor de uns 15 a 20k, e ver no que é que dá...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
crlh galera falando de carro nogi meteu um textao nerdola falando de computador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
Troquei de carro em janeiro de 2020, quando a pandemia só existia na China e estava chegando na Europa. Comprei um T-cross 0 km. Veio a pandemia e pensei que merda que eu fiz, agora esses carros vão ficar encalhados e o preço vai despencar.
Ledo engano, o preço pipocou e hoje, usado, deve estar o preço que paguei zero. Devo ficar no mínimo uns 8 anos com o meu carro. O problema é que o motor turbo tsi vai exigir uma manutenção mais cara no futuro.
Ledo engano, o preço pipocou e hoje, usado, deve estar o preço que paguei zero. Devo ficar no mínimo uns 8 anos com o meu carro. O problema é que o motor turbo tsi vai exigir uma manutenção mais cara no futuro.
-
- Contato:
Olhei o Sorento 3.6 desse mesmo ano, mecânica igual, que nave linda... Tô me coçando...Hans de Sulivan escreveu: ↑02 Fev 2022 10:55É uma boa. Aconselho pegar um carro de garagem pouco usado e sem gás. De preferência unico dono. Além disso ver como é a questão de peça de reposição. Acho que esse carro vendeu bem. Qt mais o carro vende, a tendencia é que as peças sejam mais acessíveis e disponíveis. Agora se pegar um carro bomba desses fudeu. Acho que o motor dele é de boa. Eu com esse dinheiro iria de Azera, da segunda geração.

- Fabricio Melgado
- Contato:

"R$ 110.000: Fiat Uno Ciao valorizou quase 30% antes mesmo de sair da loja"
https://www.google.com/amp/s/quatroroda ... -ciao/amp/
- Hans de Sulivan
- Contato:
Se vc que um carro um pouco mais novo e curtiu esse. Vc pode pegar um 206 2005. Acho que seria uma boa p vc.O Predestinado escreveu: ↑02 Fev 2022 13:21Eu tô com um Peugeot 206 passion 1.6 16v 2003, 5p banco de camurça completo de tudo airbag duplo e computador de bordo. É um carro muito bom, e tem a vantagem de não pagar mais IPVA. Além disso elé parece que veio errado de fábrica pois faz 13/14 km/l de gasolina. Estou querendo pegar um carro um pouco mais novo, mas tenho resistência em me desfazer do Peugeot, então é bem provável eu fazer um consórcio no valor de uns 15 a 20k, e ver no que é que dá...
- Hans de Sulivan
- Contato:
Esse é o pulo do gato. São carros mt bons o Sorento e o Santa Fé. O Cadenza tb aproveita mt coisa do Azera. Eu sou mais fã de sedã estilo máfia. Se tivesse com um dinheiro maneiro iria meter um Dogde Charge e casar com ele.Currador do Futuro escreveu: ↑02 Fev 2022 18:41Olhei o Sorento 3.6 desse mesmo ano, mecânica igual, que nave linda... Tô me coçando...
Eu tenho um Omega Fittipaldi 2011 mas devo vender em breve, pq apesar de ser um carro premium com desempenho de esportivo ele qse não vendeu e não tem peça de reposição.
-
- Contato:
A definição de imbecilidade foi atualizada, agora uno é artigo de luxo, de especulação, de colecionador... PqpFabricio Melgado escreveu: ↑02 Fev 2022 21:34![]()
![]()
"R$ 110.000: Fiat Uno Ciao valorizou quase 30% antes mesmo de sair da loja"
https://www.google.com/amp/s/quatroroda ... -ciao/amp/

-
- Contato:
Até 2007 não paga ipvaHans de Sulivan escreveu: ↑02 Fev 2022 21:42Se vc que um carro um pouco mais novo e curtiu esse. Vc pode pegar um 206 2005. Acho que seria uma boa p vc.