Disso eu não sabia, mas a Titi e o primeiro marido (de muitos anos atrás) eram abertamente suingueiros etc.
Tópico para homenagear recém separadas ! Simaria na pista !
-
- Contato:
Re: Tópico para homenagear recém separadas ! Simaria na pista !
Bela contribuição, mestre.Mutcha Lutcha escreveu: ↑24 Ago 2021 15:13Além de tudo é "parcera na cerva"...QUE MULHER !!!
Ao que tudo indica, Simaria está levando a separação numa boa. A cantora sertaneja, que anunciou no último dia 16 de agosto o fim de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, com quem esteve por 14 anos, esbanjou bom humor na web na segunda-feira, 23, ao brincar com Whindersson Nunes, também recém-separado.
Em seus stories no Instagram, a irmã de Simone Mendes chamou o humorista para beber, citando uma frase que Whindersson disse para Gusttavo Lima quando ele se separou de Andressa Suita. “Bora tomar uma cerveja?”, escreveu a cantora.
![]()
Tenho um tesão fudido nessa perva. Peitinho top!
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
KKKK Não tem salvação esse forum.traceroute escreveu: ↑24 Ago 2021 17:06simaria tem 1,5 de altura, uma bimbada forte quebra ela no meio. Nessa ultima foto do peito é estria?
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Simaria na pista !
Mutcha Lutcha escreveu: ↑16 Ago 2021 15:56É que vc é feio, pobre e chato ! Pode ser que para alguém em diferentes condições seja uma boa notícia!

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Para dar uma bimbada, deve ser bom. Esse tipo de mulher, com sucesso e dinheiro, deve ser estrela pra caramba. No dia a dia, a convivência deve ser complicada.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Mariana Ximenes terminou o relacionamento de 10 meses com Victor Collor, filho de Pedro Collor. O motivo teria sido o fato de o fotógrafo e empresário não estar pronto para formar família, enquanto este é um grande desejo da atriz de 40 anos, que já chegou a congelar os óvulos;

-
- Contato:
Rapaz, esse cara zerou a vida nessa mamada. No mais, se ela quiser posso fazer parte do projeto familiar dela.Mutcha Lutcha escreveu: ↑25 Ago 2021 15:12Mariana Ximenes terminou o relacionamento de 10 meses com Victor Collor, filho de Pedro Collor. O motivo teria sido o fato de o fotógrafo e empresário não estar pronto para formar família, enquanto este é um grande desejo da atriz de 40 anos, que já chegou a congelar os óvulos;
![]()
-
- Aprendiz
- Contato:
Lembrando que o Caio Blat passou pela Ximenes. Certeza que deixou marcas
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Estamos com sorte , obrigado aos assinantes !!!
Famosa por ter participado das edições 8 e 13 do reality show Big Brother Brasil, Nati Casassola anunciou o fim de seu casamento com o empresário Sérgio, após perceber que o matrimônio estava se transformando em um "relacionamento tóxico". Os dois haviam trocado alianças em uma cerimônia íntima no ano passado.

Famosa por ter participado das edições 8 e 13 do reality show Big Brother Brasil, Nati Casassola anunciou o fim de seu casamento com o empresário Sérgio, após perceber que o matrimônio estava se transformando em um "relacionamento tóxico". Os dois haviam trocado alianças em uma cerimônia íntima no ano passado.

Não sei se foi ela ou a irmã, mas uma disse que "homem brasileiro é tudo vagabundo". Acho que foi ela mesmo. Deve ser um saco, Deus que me livre. Baixinha, parda, cabelo preto. Tem várias aqui assim, na moral.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Essa galera do meio artístico só consegue se relacionar com quem tbm é do meio. Então fica fácil aceitar drogas, orgias, swing, relacionamento aberto, amizade colorida e outras sacanagens. De preferência, ambos devem estar no mesmo nível de grana e sucesso. Se a mulher for rica e o cara, ainda que artista, for desconhecido e sem grana, fica complicado.
A boca dessa mulher me lembra o Aquático do He Man.Mutcha Lutcha escreveu: ↑25 Ago 2021 17:29
Spoiler:
Flamengo
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Poha, pra vc então levar uma mamada da mestra seria mais ou menos como levar uma do aqu@tico?
Pra mim ela é top 1 do bbb, para foder claro. Engatar romance com ela tem que curtir chifres
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Mutcha Lutcha escreveu: ↑25 Ago 2021 15:12Mariana Ximenes terminou o relacionamento de 10 meses com Victor Collor, filho de Pedro Collor. O motivo teria sido o fato de o fotógrafo e empresário não estar pronto para formar família, enquanto este é um grande desejo da atriz de 40 anos, que já chegou a congelar os óvulos;
![]()
Top 1 p4p 4ever