Resumiu a vida. sem maisIgor Vovchanchyn escreveu:
OU simplismente ele pode viver o resto da vida comendo 200 milhoes de negas, sem acidente, sem overdose, bebendo toda noite e viver mais feliz e mais tempo do que vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tenho uma auto estima otima, me falta é dinheiro pra fazer pior que esse Dan, ahhhhhhhhh que eu ia eu ia kkkkkkkkkk
aliás meus amigos sabem, se eu ganhasse numa mega sena da vida eu não viveria mais do que 10 anos, mas pensem num cara que ia viver 50 anos dentro desses 10 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara trabalha pra ganhar dinheiro pra comer buceta
tem casa boa pra comer buceta
quer o carro mais bonito e estiloso pra por buceta dentro e come-la
estuda pra ser bem sucedido pra comprar as coisas acima e comer buceta
malha pra comer buceta
se arruma bem, compra perfume bom pra comer buceta
faz luta pra bater nos cara tomar as mina e comer buceta
escuta sertanejo pra comer buceta
a vida é uma grande buceta no fim das contas.
Rei do Instagram foi preso (genki dama pro mestre Dan)
Re: Rei do Instagram foi preso (genki dama pro mestre Dan)
Caralho quantos White Knights no forum? Deixa o cara ser feliz da maneira que ele quer, agora se fosse um viado que postasse um monte de foto com um monte de viado estes mesmos caras que criticam o Dan iam estar defendendo a viadagem.
Vão todos dar meia hora de cu com o relógio parado e parem de encher o saco.
Vão todos dar meia hora de cu com o relógio parado e parem de encher o saco.
"a vida é uma grande buceta no fim das contas."
Igor Vovchanchyn, você mitou nessa frase
Igor Vovchanchyn, você mitou nessa frase
Igor Vovchanchyn escreveu:
Meu deus o politicamente correto que tanto enche o saco na mídia Brasileira está fazendo a cabeça de muita gente mesmo, que falso moralismo é esse ?
Quem aqui nunca fez uma putaria com álcool e mulheres nessa vida?
Se o cara tem dinheiro para não precisar trabalhar e ficar ligado no "living the life" 24/7 sorte a dele.
Sorte a dele que na cultura americana quem tem dinheiro não é mal visto como no Brasil, perdi as contas de qtos coments li aqui, dinheiro sujo, desviado da bolsa de ny, bla bla
Pior que sábado passado estava em Miami fui até a porta da Liv uma balada lá e não entrei, o mestre estava comemorando aniversario lá....
Quem aqui nunca fez uma putaria com álcool e mulheres nessa vida?
Se o cara tem dinheiro para não precisar trabalhar e ficar ligado no "living the life" 24/7 sorte a dele.
Sorte a dele que na cultura americana quem tem dinheiro não é mal visto como no Brasil, perdi as contas de qtos coments li aqui, dinheiro sujo, desviado da bolsa de ny, bla bla
Pior que sábado passado estava em Miami fui até a porta da Liv uma balada lá e não entrei, o mestre estava comemorando aniversario lá....
-
hchavesmma
- Contato:
Cara, tudo bem vc reprovar o estilo de vida do cara. Mas vc não acha que esse seu post foi digno de uma reflexão de maconheiro? rsThe Griot escreveu:O cara tem sei lá quantas overdoses, sei lá quantas paradas cardíacas, sei lá quantas passagens na cadeias... posa com 500 mil badias mas será que come tudo isso mesmo? Será que esse cara tem um amigo de verdade? Será que esse cara sabe alguma coisa sobre a vida que não seja relacionada a dinheiro?
E eu ainda acho que ele é traficante de armas...
Não estou te chamando de maconheiro, se vc se ofendeu. Quis dizer que entre tantos "achos" diante de fatos (leia-se fotos) com gostosas ao lado, na minha humilde opinião é mais fácil concluir que ele come no minimo uma dessas e não tem tempo de terminar o dia chorando e triste no banheiro pq não tem amigos.
O cara deve ser cheio dos amigo vida boa que nem ele pô... que devem comer muita mulher e por aí vai... ele tá certo, faz o que bem entende...
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
com certeza ele tem amigos, comer e não tem com quem resenhar não tem sentido.
Falaram aí... o pessoal deve ta achando que mulher é q nem homem não é possivel hahaha mulher n liga para passado de home nao... qto mais canalha para elas melhor... quem liga para passado somos nós. haha
-
NoNickName85
- Contato:
O cara é mito, aplausos!
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Lobo Branco
Mestrão vai ganhar um desenho
-
NoNickName85
- Contato:
Me inspira demais, o problema que sou pobre e feio, aí nem uma coisa nem outra.café c/ leite escreveu:Honestamente, não é o tipo de lifestyle que me inspira.
kkkkkk
Nick no antigo PVT: Aniquilator
ser feio e pobre é redundancia caraNoNickName85 escreveu:Me inspira demais, o problema que sou pobre e feio, aí nem uma coisa nem outra.
kkkkkk
O cara posta só o lado bom dá vida dele. Ninguém sabe dos problemas q ele deve ter na vida fora do Instagram.