Eis a dificílima questão...
Re: Eis a dificílima questão...
Vai depender mto da tua vida sexual atualmente...
Se está comendo algumas ppks por aí , não acho que vale a pena TORRAR com um amigo e ser possivelmente rotulado como
mau amigo (pra não dizer coisas piores)
Porem, se o cara ta numa seca de mulher, e a milf é gostosa mesmo, fica dificil negar um sexo nessa hora.
Se está comendo algumas ppks por aí , não acho que vale a pena TORRAR com um amigo e ser possivelmente rotulado como
mau amigo (pra não dizer coisas piores)
Porem, se o cara ta numa seca de mulher, e a milf é gostosa mesmo, fica dificil negar um sexo nessa hora.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Amigo é coisa séria..mas vc de front a situação com certeza vai sucumbir ao feitiço de tony. Uma vez enfeitiçado, vc não terá controle sobre seus atos. Faz o seguinte, indo do pressuposto que um boquete e um copo d'agua não se nega a ninguém , saque o boneco de lado após aquele jantar na casa do amigo, indo até la fora para o cigarro pós- janta e deixa a coroa se esbaldar. Mas não coma, pois foi aquela caverna que passou seu amigo..pense assim. Deste modo, vc não prejudica a amizade pois o brother irá compreender se descoberto,a coroa vai ficar satisfeita e querendo o serviço completo numa próxima (vc deixa a porta aberta) e vc embarca com historia pra contar,afinal é disso que vivemos.
Boa sorte.
Boa sorte.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Come e leva o cara pra tomar um sorvete de casquinha e comprar um brinquedo pra ele no shopping, enquanto explica a situação.
Falando sério agora, sem chance.
Eu não faria isso, o cara te botou pra dentro da casa dele e vc fazer isso seria uma filha da putagem sem tamanho.
Falando sério agora, sem chance.
Eu não faria isso, o cara te botou pra dentro da casa dele e vc fazer isso seria uma filha da putagem sem tamanho.
Certamente, uma baita filhadaputagem. Não vale a pena perder o amigo.
-
- Contato:
?????????ViolentFunky escreveu:...Faz o seguinte, indo do pressuposto que um boquete e um copo d'agua não se nega a ninguém...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Então se alguém cola e te pede um copo d'água e uma gulosa...ViolentFunky escreveu:indo do pressuposto que um boquete e um copo d'agua não se nega a ninguém

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkk kraio meu cel fica apitando com as citações.
Obvio que entre homem e mulher..
Tem gata q regula uma babosa, coisa inadmissível.
Obvio que entre homem e mulher..
Tem gata q regula uma babosa, coisa inadmissível.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Finch te dando o caminho da sabedoria... Mas se for pra perder a amizade não rola, tem muitas outras por aí.The Trooper escreveu:
Meter-lhe-ia a rola (na véia, não no Finch rs)
-
- Contato:
Cara na boa, eu já fiz muitas putarias, então talvez eu consiga recusar de boa. Sempre curti milfs e coisas proibidas, então tenho que admitir que é muito foda essa situação, mas não... amigo como vc descreveu ae vem em primeiro lugar.
Veja bem meu jovem, não tomemos decisões precipitadas.Giu escreveu:Certamente, uma baita filhadaputagem. Não vale a pena perder o amigo.

Spoiler:
Penso, logo bustamanteio.
Mando ate o amigo Tomar no cu Se for preciso
É muita frescura desse pessoal. Amigo nenhum tem a ver com vida sexual dos outros, muito menos da mãe. Se a mãe é solteira e quer dar pro amigo e o amigo quer comer a mãe do outro, não tem porque ele ficar putinho. Isso de "não poder comer a mãe do amigo só porque é mãe do amigo" é apenas tabu. Eu, ao contrário de alguns que postaram, afirmo que amigo de verdade não liga pra isso.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Então se te pedirem um boquete você não nega?ViolentFunky escreveu:indo do pressuposto que um boquete e um copo d'agua não se nega a ninguém

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Nunca comeria, isso não se faz se o cara for amigo de verdade. Não sei em que mundo o pessoal vive em que um come a mãe do outro e fica como se nada tivesse acontecido. Pelo menos pra mim é inaceitável

mas pq?10_MANNING_18 escreveu:Nunca comeria, isso não se faz se o cara for amigo de verdade. Não sei em que mundo o pessoal vive em que um come a mãe do outro e fica como se nada tivesse acontecido. Pelo menos pra mim é inaceitável