O sujeito que almoça pão ckm ovo no domingo é um baita dum preguiçoso.Batman escreveu: ↑28 Jun 2021 05:59Falar pra vocês, adoro frango mas esses frangos assados de domingo não me agradam
essas maioneses e farofas que vem junto são muito ruins tbm
aliás, pau no cu de quem pôe azeitona e cenoura na maionese
Não sei se é um problema com a minha cidade mas sempre preferi almoçar pão com ovo
Frango assado - Tópico Oficial
Re: Frango assado - Tópico Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Não só pão com ovo, más arroz com ovo eu adoro, principalmente quando eu mesmo faço o ovo com a gema mole e bem temperadinhaBatman escreveu: ↑28 Jun 2021 05:59Falar pra vocês, adoro frango mas esses frangos assados de domingo não me agradam
essas maioneses e farofas que vem junto são muito ruins tbm
aliás, pau no cu de quem pôe azeitona e cenoura na maionese
Não sei se é um problema com a minha cidade mas sempre preferi almoçar pão com ovo
com sal e pimenta do reino. Coloco em cima do arroz e espalho a gema. Geralmente como dois. Já com pão o ovo tem que ser bem frito.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Frango assado eu gosto, más tem que ser feito em casa. Minha esposa faz um frango com uma farofa incrível de tão boa, (receita de família).
Não compro de padaria porque não confio na higiene.
Em casa é feito uma limpeza 100% e depois lavado com limão por dentro e por fora e super bem temperado. Assado no forno em cima de batatas
Asterix. Eu como com gosto.
Não compro de padaria porque não confio na higiene.
Em casa é feito uma limpeza 100% e depois lavado com limão por dentro e por fora e super bem temperado. Assado no forno em cima de batatas
Asterix. Eu como com gosto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
gosto bastante disso também mas sempre vem a vozinha lá no canto mandando fazer um pirão junto ou assar uma linguiça na airfryer pra dar um tchanProfessor Ludovico escreveu: ↑28 Jun 2021 09:23Não só pão com ovo, más arroz com ovo eu adoro, principalmente quando eu mesmo faço o ovo com a gema mole e bem temperadinha
com sal e pimenta do reino. Coloco em cima do arroz e espalho a gema. Geralmente como dois. Já com pão o ovo tem que ser bem frito.![]()
pirão de feijão de ontem com ovo de gema mole é top 10 p4p de comida
isso só mostra como você já está dessensibilizado. sua discriminação já está entranhada
Era… Acho que o frango foi um dos alimentos que mais subiu de preço. Tem um ano e meio que moro no meu atual apto e o quando me mudei pra cá, o frango com polenta custava 18 bolsonaros. Ano passado já pagava em torno de 23 no começo do ano, e foi aumentando 1-2 reais todo mês.
Acabei de passar na frente do mesmo lugar, R$38 o mesmo frango. Mais de 100% de aumento em menos de dois anos. Tá foda.
Aqui idem, o frango assado onde compro foi pra 42, um absurdo.
-
- Aprendiz
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Subiu tudo isso mesmo?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21