Ex-jogador Oscar Schmidt é vaiado e xinga plateia em palestr

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eh_ nois
Contato:

Re: Ex-jogador Oscar Schmidt é vaiado e xinga plateia em pal

Mensagem por Eh_ nois » 24 Nov 2014 10:05

pedrocwb87 escreveu:Primeiramente gostaria de deixar claro que não conheço o Oscar pessoalmente, e o que conheço da vida profissional dele é muito pouco, sei apenas desse papinho de que "Não foi pra NBA pra jogar pela seleção"...

Mas vejo no tópico um monte de gente falando mal da escolha dele, que afinou de ir pra NBA jogar contra os melhores..

Gostaria de saber se pensam da mesma forma em relação ao FEDOR, que "deixou de ir lutar com os melhores no UFC" pra ficar no StrikeForce lutando com caras muito menores como o Hendo...

Repito: Não gsoto muito da figura do Oscar e nem de basquete, mas acho engraçado meterem o pau no oscar e idolatrar o fedor sendo que considero o caso dos dois relativamente bem parecidos...
Eu acho a mesma coisa do Fedor, com a diferença que esse tinha uma equipe de apoio que todo mundo sabe o que fez com a carreira dele, o Oscar tem a "desculpa" de ter jogado numa época muito menos profissional do esporte.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 24 Nov 2014 10:21

Para começar, o Fedor não desmereceu nenhum oponente, nem falou mal de nenhum lutador novo. Depois se perguntar para os próprios lutadores quem foi o maior pesado de todos os tempos é quase unanime.

E o Oscar pode ser meio grosso sem noção, mas tb os outros ficam querendo se fazer de vítima, mimimi ele falou palavrão. O palestrante não quer que fiquem tirando foto e escutem o que ele foi falar, maldita mania de tirar foto para depois postar na rede social, todo show é a mesma coisa.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 24 Nov 2014 11:12

descabida a comparaçao com o fedor

quando ele triturou todo mundo no pride, ele estava enfrentando os melhores e nao lutadores de quinta categoria

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 24 Nov 2014 18:14

aquatico escreveu:descabida a comparaçao com o fedor

quando ele triturou todo mundo no pride, ele estava enfrentando os melhores e nao lutadores de quinta categoria
exato, o fedor primeiro era pequeno e leve em relação a seus oponentes, o pride no auge sempre deixou o UFC no chinelo, no pride o fedor passou o carro nos melhores pesps pesados que existiam na epoca, e no stike force venceu 2 ex campeoes do ufc e perdeu pro atual campeao do ufc, entao no strike tambem tinha lutadores do mesmo nivel do ufc na epoca.

oscar em termos de talento e prestigio nao é digno de limpar a sola do pé do fedor.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 24 Nov 2014 18:42

Karamazov escreveu:Olha, não gosto do Oscar nem das opiniões dele e ele sim é boçal. Mas concordo com o gus77, essa merda de tirar foto e filmar estraga qlquer show, palestra ou peça de teatro. Isso deveria ser responsabilidade da administraçaõ, acordado antes e reprimido durante. Eu se fosse falar não iria aguentar flash na minha cara, nem aquele barulho tictictic....Talvez eu fosse mais polido, mas no 2º, 3º pedido, eu me retirava. Simples assim. Ainda mais se eu fosse um "fodão" q não precisa se submeter a isso. Acho uma puta falta de sacanagem.
O negócio é que ele recebeu 40 mil reais para fazer a tal palestra, pegou avião, então se ele virasse e fosse embora ia ficar no prejuízo.

Eu critico a posição dele queimando os atletas da nba, das vaias do pan, etc. Mas nesta palestra aí teve muito mimimi.

E morro de rir quando mundiça com um espertofone gerencial filmando show, jogo de futebol e leva um esbarrão ou tapão e perde ou pelo menos arranha todo o aparelho de milhares de reais.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 24 Nov 2014 19:05

O cara recebe 40 mil pra dar uma palestra, galera desembolsa 60 reais e querem que o cara seja intocável, que ninguém tire foto e nem chegue perto, esse fdp não ali fazendo favor não, tem mais é que se fuder pessoas arrogantes assim.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 24 Nov 2014 19:41

cardonelli escreveu:
exato, o fedor primeiro era pequeno e leve em relação a seus oponentes, o pride no auge sempre deixou o UFC no chinelo, no pride o fedor passou o carro nos melhores pesps pesados que existiam na epoca, e no stike force venceu 2 ex campeoes do ufc e perdeu pro atual campeao do ufc, entao no strike tambem tinha lutadores do mesmo nivel do ufc na epoca.

oscar em termos de talento e prestigio nao é digno de limpar a sola do pé do fedor.
pois é

se nao me engano, o campeao do peso pesado no ufc na epoca era o tym silvia. quem duvida de q o fedor esmagaria o maniac em 2 segundos?

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 24 Nov 2014 20:05

Não mesmo. Fedor é exemplo de desportista em qualquer perspectiva.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 24 Nov 2014 21:54

Não consigo sentir raiva dele, alias ele esta somente tentando levantar uma boa reserva financeira antes de morrer, deve ser muito frustante ter uma doença dessas,e ainda estar se preocupando em como a familia irá ficar, essas medicações que o cara toma, enfim e tanta coisa.
Achei ele um grande atleta, porém como ser humano vejo como outro qualquer com grandes defeitos, diferente do antonio erminio de moraes, no qual eu realmente admirava, quando ele faleceu eu ainda estava em sampa, e tentei ir ao velorio dele, não consegui ir, porém acho que o Brasil perdeu um grande homem.
Abraços
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 25 Nov 2014 08:38

A q ponto chegamos, comparacao de fedor com oscar schmidt....

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 25 Nov 2014 10:24

Gardenal_JJ escreveu:A q ponto chegamos, comparacao de fedor com oscar schmidt....

Releia o que eu escrevi meu jovem..

Em nenhum momento comparei um atleta a outro, mas as atitudes "extra-desportivas"

Dar a desculpa dos empresários, M1, bla bla bla..
E o bla bla bla do Oscar.. "jogar pela seleção, manter a honra, etc.."

Sei que o PRIDE, na sua época, era o maior evento e contava com os melhores atletas...

Também ACHO que o Fedor ganharia fácil de qualquer pesado do UFC enquanto esteve em seu auge, mesmo do Couture, Sylvia, etc.. (mas luta é luta né, vide Matt Serra x GSP)

Não comparei também personalidade dos atletas (até porque não os conheço e não acredito muito em relatos de jornalistas)

De toda forma, foi só uma brincadeira de reflexão sobre nossa síndrome vira-lata

Oscar não foi pra NBA e é "um fracassado", que "não quis se testar contra os melhores", "tomaria um pau", "seria banco", etc..
Não entendo nada de basquete, então acredito no que dizem os que entendem aí do fórum, de qe ele não sabia marcar e tal...

Mas acho que, ao passo que o FEDOR foi o mais dominante pesado de todos os tempos enquanto lutava no PRIDE, fato é que ele não ter ido pro UFC deixa no ar uma leve dúvida sobre como ele se sairia.. Salvo melhor juízo Fedor era novo quando o UFC cresceu e ele não assinou o contrato pelos mais diversos motivos alegados de lado a lado... (M1, não precisava do UFC, $$$$, medo, sei lá quantos mais)

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 25 Nov 2014 14:53

pedrocwb87 escreveu:

Releia o que eu escrevi meu jovem..

Em nenhum momento comparei um atleta a outro, mas as atitudes "extra-desportivas"

Dar a desculpa dos empresários, M1, bla bla bla..
E o bla bla bla do Oscar.. "jogar pela seleção, manter a honra, etc.."

Sei que o PRIDE, na sua época, era o maior evento e contava com os melhores atletas...

Também ACHO que o Fedor ganharia fácil de qualquer pesado do UFC enquanto esteve em seu auge, mesmo do Couture, Sylvia, etc.. (mas luta é luta né, vide Matt Serra x GSP)

Não comparei também personalidade dos atletas (até porque não os conheço e não acredito muito em relatos de jornalistas)

De toda forma, foi só uma brincadeira de reflexão sobre nossa síndrome vira-lata

Oscar não foi pra NBA e é "um fracassado", que "não quis se testar contra os melhores", "tomaria um pau", "seria banco", etc..
Não entendo nada de basquete, então acredito no que dizem os que entendem aí do fórum, de qe ele não sabia marcar e tal...

Mas acho que, ao passo que o FEDOR foi o mais dominante pesado de todos os tempos enquanto lutava no PRIDE, fato é que ele não ter ido pro UFC deixa no ar uma leve dúvida sobre como ele se sairia.. Salvo melhor juízo Fedor era novo quando o UFC cresceu e ele não assinou o contrato pelos mais diversos motivos alegados de lado a lado... (M1, não precisava do UFC, $$$$, medo, sei lá quantos mais)
esse lance do fedor merece um topico.

Responder