Kozak escreveu:Ok Shaka, só tô dizendo que, sob a proposta do tópico, não tem sentido achar que o Schumacher está acima do Fedor, porque este no meio sempre foi considerado pela maioria o maior de todos, ao passo que aquele é considerado por uma minoria pequena.
Nem tô dizendo que um é e que o outro não é, mas estamos falando de unanimidade. Ou seja, o consenso da maioria - na verdade é "quase unanimidade", porque tudo que tem contestação não é unanime.
Por isso que eu estranhei quando você colocou o Schumacher - que no meio dele tá longe de ser "o escolhido" - e achou um absurdo colocarem o Fedor - que no meio dele tem bastante aceitação como o maior de todos.
Mas se é para discutir na nossa opinião, como você tá fazendo, então bora lá rs. O Schumacher não vou discutir porque não ligo para o "esporte" e porque se tivesse que colocar alguém o colocaria mesmo.
Kozak, vou te falar de novo, depende a que pessoas do meio vc pergunta. Vou te dar um exemplo, o Cigano... O BrunaoRJ, lá do PVT, que não sei se está aqui, é um amigo. Nossas opiniões geralmente são alinhadas. Quando apostamos que o Shogun venceria o GP 2005, ainda no extinto MMA Brasil, as opiniões sobre as nossas foram tipo essas ai do amigo Blake. O Cigano foi entrevistado no Combate, antes de ser campeão, e afirmou que o Anderson era o melhor, que era de outro mundo. Um tempo depois, eu e o Bruno começamos a reparar que os caras simplesmente não apareciam mais no mesmo ambiente. Cigano deu uma entrevista no PVT, e? Melhor? Fedor se tornou incomparável. Tudo é levado para o pessoal, absolutamente tudo. Como tem gente que até hoje defende que o Minotauro venceria a luta que deu NC, eu acho que perderia de novo, mas enfim...
Kozak escreveu:No MMA eu acho o Fedor o maior. Vamos partir da aí rs. Fala aí os teus nomes.
Torcida? Pelé, Liddell, Gomi, Arona, Tererê, Tyson, Masato, Sefo, Bonjasky e Zambidis, sempre foram os que mais tiveram minha torcida. Os melhores? GSP, Anderson, Henderson, Aldo e Jones, não necessariamente nessa ordem. E sempre torço contra o Aldo.