Roubaram a residência dos meus Pais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
phoenix
Contato:

Re: Roubaram a residência dos meus Pais

Mensagem por phoenix » 13 Nov 2014 08:57

Concordo com tudo que falaram . sobre os " esquerda caviar ou maconheiros da zona sul " tenho alguns amigo s assim e geralmente resolvo em cima do ring com eles pois não há argumentos que façam esses otários mudar de ideia.

Olha que paradoxo . os correios tenha a campanha de natal para ajudar crianças carentes que mandam cartas pedindo brinquedos e outras coisas. Apesar de ser capitalista peguei 5 crianças para ajudar mas ontem fiz um reflexão simples . essas mesmas crianças que hoje ajudo daqui uns 10 anos serão os bandidos e vitimas da sociedade que estarão roubando minha casa ou matando pessoas inocentes.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 13 Nov 2014 09:09

Preconceito exalado aqui? Percebi nem um pouco. A cereja do bolo foi a mãe Dinah detentora de proto-malaco. Em relação ao dinheiro guardado em casa, se formos seguir a lógica dos gênios, já dá pra ter umas idéias interessantes... Bancos pra que?
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 09:21

ska4fun escreveu: Pra vc ver como as coisas são... Já eu torço para que as vítimas sejam da classe política, em especial os governadores, responsáveis diretos pelo caos na segurança pública... Mas como andam de terno e gravata, o fetiche dos nossos mainardóides, escapam da metralhadora de revolta.
Teve um cidadão dos DH que teve seu carro baleado aqui no Rio, mas pra ele não teve muita relevância, afinal, o carro era blindado.
Viciado não é doente :hi:

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 13 Nov 2014 09:31

E? Vai continuar torcendo pra ele ser baleado e o Pezão continuar incólume?
Imagem
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 13 Nov 2014 09:35

phoenix escreveu: Fuca esperto então parca. Mora aonde ?
To morando em SP.

Policial que mata bandido deveria ganhar medalha, um prêmio e ter promoção imediata!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 13 Nov 2014 09:39

E sobre o dinheiro em casa, se a Dilma pode ter 150 mil pra ajudar a filha, pq outra pessoa não pode ter 10 mil guardados.

Minha avó só não morreu de fome na época do confisco pq tinha dinheiro em casa. Senão a véia estaria fodida!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 13 Nov 2014 09:50

Mr. Well escreveu: Pois é, coisa de outro mundo mesmo ter 10k guardados em casa.
TÔ com U$ 4.000.00 e 2.000 Euros guardados em casa, pois viajarei no final do ano.
Dá mais de 17.000 Unidades monetárias bananenses. :)) :))
Cuidado!

Vão te assaltar ou suspeitar que vc é traficante rs

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 13 Nov 2014 09:53

Quer dizer se tenho mais de R$ 100.000,00 reais em jóias tenho que deixar no banco também ?

Para o forista que está vomitando merda pela boca, espero que seu carro e casa seja bastante segura para não vir chorar no forum. Tanta hipocrisia que da nojo de pertencer a esse país de merda. Quer dizer que não pode deixar dinheiro na residência...

Só um fato . minha sogra mora sozinha ,não dirige ainda e mora em casa sozinha . ela saca o dinheiro uma vez por mês ( cerca de R$ 10 mil ) para diversas despesas . mas se ela for roubada a culpa é dela " tá serto" . desisto

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 13 Nov 2014 09:58

Kkk agora o estranho é o cara ter 10 mil em casa....

Assim como o racista é o aranha ....pqp
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 13 Nov 2014 10:20

phoenix escreveu:Quer dizer se tenho mais de R$ 100.000,00 reais em jóias tenho que deixar no banco também ?

Para o forista que está vomitando merda pela boca, espero que seu carro e casa seja bastante segura para não vir chorar no forum. Tanta hipocrisia que da nojo de pertencer a esse país de merda. Quer dizer que não pode deixar dinheiro na residência...

Só um fato . minha sogra mora sozinha ,não dirige ainda e mora em casa sozinha . ela saca o dinheiro uma vez por mês ( cerca de R$ 10 mil ) para diversas despesas . mas se ela for roubada a culpa é dela " tá serto" . desisto
Pois é...se formos analisar (imagino que sua sogra tenha uma aposentadoria de juiz, ou militar de carreira ex combatente pelo valor sacado mensal), porem se atendo ao fato em si..10 mil reais não seria nenhum absurdo..muitos que falam que a mulher não poderia ter dez mil em casa devem ter achado normal a Dilma ter 150 mil pras despesas da filha..
caso estranho já presenciei aqui em SC e mesmo nunca tendo sido cogitado nada foi estranho, um empresario que possuia uma malharia tinha 1.700.000 em dinheiro...estranho p kct..porem saber de onde vem o dinheiro..dificil saber mesmo sabendo que não deve ser "legal"...
Daqui a pouco aparace, o "cidadão de bem e preocupado c os menos favorecidos" dizendo que a culpa foi da mulher de ostentar 3 notebooks..ou ter relogios bons em casa...e como sempre acontece ..o fato dela ter perdido os bens dela violentamente e coercitivamente ficam relevados a segundo plano onde o importante é estudar as "causas" do que fez o vagabundo roubar...PQP!!!!

As x acho que morrem de menos vagabundo..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 13 Nov 2014 10:24

Minha sogra tinha empresa de logística e também fazia parte da classe mais pobre do país mas com bastante garra e forca de vontade , venceu na vida e pode viver com tranquilidade . opa esqueci ela faz parte da elite branca e tem que se foder pois para ele ter patrimônios alguém teve que se foder

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 13 Nov 2014 10:27

O que rolava em Sp era invadir casa, comunidade de boliviano e chinês.
Como muitos trabalham na informalidade e é quase um parto p/ vc abrir uma conta no banco, a maioria deixa em casa mesmo.
Depois que o cara matou o menino, parece que deu uma diminuída.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 13 Nov 2014 10:31

Pronto. Agora quem vai pra berlinda é quem foi roubado.

Puta que pariu. É pelo comportamento desse tipo de gente que fica fácil de entender a mar de MERDA em que esse país tá afundado.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 13 Nov 2014 10:32

Mr. Well escreveu: Pois é, coisa de outro mundo mesmo ter 10k guardados em casa.
TÔ com U$ 4.000.00 e 2.000 Euros guardados em casa, pois viajarei no final do ano.
Dá mais de 17.000 Unidades monetárias bananenses. :)) :))
Pitbulldog escreveu:
Cuidado!

Vão te assaltar ou suspeitar que vc é traficante rs
phoenix escreveu:Quer dizer se tenho mais de R$ 100.000,00 reais em jóias tenho que deixar no banco também ?

Do mesmo jeito que o pessoal que supostamente ia ajudar já era projeto de ladrão, guardar a grana em casa poderia ser considerado suspeito sim.
Imagem
Dutch (2014).

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 13 Nov 2014 10:37

Tá, vou ficar com cinqüentão em casa + o cartão do bolsa família.

Responder