Qual a Historia de vida ? cresceu em orfanato ? foi abusada ?Baby Face escreveu: ↑08 Jul 2019 20:03Homofóbico...![]()
![]()
![]()
No mais...
Essa edição não tem ninguém para quem estou torcendo a favor mas se tivesse que escolher um cara ali para ganhar escolheria o Rodrigo... Cara é na dele, cozinha bem, manda a real na lata, não fica de mimimi...
Aquela guria chorona me irrita, tudo bem que a história de vida dela é triste, mas odeio essa parada de ser adulta e parecer uma criança... E o Helton peguei muito ranço desse fela... Puta moleque leite com pera...
MasterChef Brasil 2019
Re: MasterChef Brasil 2019
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
O esculacho do Jacão por causa das folhas murchas da salada foi algo totalmente desproporcional.Wado escreveu: ↑22 Jul 2019 09:34Acho que estão forçando a permanência do Helton por causa da treta dele com Juliana....
Ontem a Paolla cozinhou e não preparou tudo na hora igual Jackin fez no dia que cozinhou....a massa com espinafre já estava pronta e o molho de frango também.... Achei o prato demasiadamente molhado, aliás nunca tinha visto usar parte da água do cozimento da massa no meio do molho....
E salada daquele jeito também nunca tinha visto.
Aliás, na prova de cozinha alemã, achei nada a ver os ingredientes obrigatórios. E a apresentação do cara da cerveja Eisenbah foi top, cara bem novo ( fundador da cervejaria ).
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Wado escreveu: ↑22 Jul 2019 09:34Acho que estão forçando a permanência do Helton por causa da treta dele com Juliana....
Ontem a Paolla cozinhou e não preparou tudo na hora igual Jackin fez no dia que cozinhou....a massa com espinafre já estava pronta e o molho de frango também.... Achei o prato demasiadamente molhado, aliás nunca tinha visto usar parte da água do cozimento da massa no meio do molho....
Aliás, na prova de cozinha alemã, achei nada a ver os ingredientes obrigatórios. E a apresentação do cara da cerveja Eisenbah foi top, cara bem novo ( fundador da cervejaria ).
Puta muleque playboy pela-saco... Não tem um pingo de humildade e respeito... Muleque que nem esse dai demonstra que foi criado no leite com pera... Ja levou varios enquadros como os de ontem, mas continua fazendo as mesmas coisas... Em edições anteriores ja teve participante rodando por menos... Ontem teve a oportunidade de ouro de parar de fazer graça e vai lá e tenta de novo fuder a Juliana... Deu um puta tiro no pé... Pegou teoricamente os ingredientes mais fáceis e fez uma merda que eu nunca tinha visto antes...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
carodrigues
- Contato:
Quem saiu?
Isso é comum na cozinha italiana. É uma forma de utilizar o amido que a massa solta na água do cozimento para emulsificar o molho. Se ficou aguado, provavelmente ocorreu um erro na emulsão mas a técnica é válida e funciona quando feita corretamente.
Ecatharine...
Não vai fazer muita falta, ja tava fazendo hora extra...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- JUNIORXANDO
- Contato:

Heltão da massa prepara uma torta de mangas caramelizadas para os haters. Vai vencer o programa e de quebra tomar a Haila do noivo que a essa altura ja esta com a testa coçando.

-
NoNickName85
- Contato:
Minha maior surpresa desse Master Chef: Saber que a Haila tem um noivo.JUNIORXANDO escreveu: ↑22 Jul 2019 11:28
Heltão da massa prepara uma torta de mangas caramelizadas para os haters. Vai vencer o programa e de quebra tomar a Haila do noivo que a essa altura ja esta com a testa coçando.
![]()
Helton e Haila não estão conseguindo nem disfarçar, tá rolando muita coisa ali.
Imagina o noivo coçando a testa em casa.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Mas a testa da Haila também está coçando....Só que é a testa de baixo. 
O Helton gosta de pepeca? Duvido.
-
NoNickName85
- Contato:
Mais precisamente o velho capô de fusca.
Helton já comeu, certeza. Há quem diga que ele é viado, mas tenho minhas dúvidas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Saci na giratória
- Contato:
Wado escreveu: ↑22 Jul 2019 09:34Acho que estão forçando a permanência do Helton por causa da treta dele com Juliana....
É muito comum usar a cultura do cozimento pra compor pratos de massa e molho, principalmente pra acertar o ponto, se mais cremoso, por exemplo.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- Saci na giratória
- Contato:
Também achei bizarro, até porque ele comeu bastante a salada e disse que adorava salada e comia diariamente.
Às vezes eles gostam de colocar o cara no lugar dele...
Me pareceu que o Helton nem quis enganar, só que ele não manja dos procedimentos e tem insegurança principalmente depois de ter sido eliminado...
Mas não da pra negar que ele tem feeling bom pra compor pratos, falta experiência, ter aquela malícia de cozinheiro e estudo mesmo... coisa que ganha com tempo.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
Eu acho que pode ter rolado alguma ma criação do meninão lá em relação a salada, mas que foi cortado pra não ficar feio pros cheffs.
Ele deve ter batido o pé que a salada murchou pq tava na geladeira, ou muito provavelmente até dito que era produto de ma qualidade, o que ferra o principal patrocinador que é o Carrefour e é quem cede os produtos.
Tanto que ate a haila chegou junto pra dar a letra depois
Ele deve ter batido o pé que a salada murchou pq tava na geladeira, ou muito provavelmente até dito que era produto de ma qualidade, o que ferra o principal patrocinador que é o Carrefour e é quem cede os produtos.
Tanto que ate a haila chegou junto pra dar a letra depois