O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13997
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Tartaruga » 24 Abr 2019 15:29

Velhão carente e pobre é ridículo. O rico manda chupar e foda-se, tá botando na conta dela mais do que ela vai ganhar o mês inteiro trabalhando.

Infelizmente existe um mercado informal de pessoas, os preços não são ditos, mas eles de certa forma existem.

O Temer, por exemplo, se quiser, arruma outra novinha muito mais fácil do que a Marcela arruma outro provedor.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por terroso » 24 Abr 2019 22:30

Ambos já falecidos - Anna Nicole Smith com o amor de sua vida.
Imagem
Imagem
Spoiler:
Essa mina era tão vagabunda, que após o velho morrer e não conseguir herdar sua fortuna, arrumou outro cara e engravidou. Aí, alegou que foi inseminação artificial com a porra do velho. A burra não imaginava que um simples DNA iria desmentir tudo... No fim, 3 homens estavam disputando a paternidade da criança e que acabou se provando que nem era do atual marido.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4262
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Vitorino » 06 Mai 2019 11:07

Vão jogar pedra em mim, mas não vejo lá toda essa beleza que vêem na Jhenny Andrade. Acho ela magra demais, porém tem corpo e rosto bonito. Na real acho o rosto dela comum, ainda que bonito. Só não acho lá essas coca-cola toda que acham por aí.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 14 Jun 2014 19:37
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por ILmagustoLI » 06 Mai 2019 12:01

rentista escreveu:
06 Mai 2019 10:57
Jhenny Andrade ring girl do UFC =)) =))
Spoiler:
phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
:fear: :love: :love: :fear: :rolleyes:
O Brogui antes pegava uma ruiva que pqp, muito mais cara de interesseira e programadora, bem melhor que essa aí... Deve ter tomado guampa pra um cara com mais grana ainda...

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Violence » 06 Mai 2019 13:38

Tonio Kröger escreveu:
06 Mai 2019 12:32
Qual a fonte de renda desse sósia do finado Jaílson Mendes? Porque essa Jhenny não tem cara de quem se contenta com pouca coisa. Até o Neymimar já passeou ali.

Enfim, se isso aí não for armação pra ganhar views, esse manolo vai se foder lindamente no divórcio.
Esse cara é o Brogui, do canal do Youtube "Ana Maria Brogui". Acho que a fonte de renda dele é o canal mesmo. Mas o cara tá ganhando dinheiro tem muito tempo, pq lembro de alguns anos atrás, quando era inscrito no canal dele, que ele já tinha comprado uma BMW.

O cara foi um dos pioneiros de canais de culinária no Youtube. É da época do PC Siqueira, Cauê Moura etc.

Se duvidar, ele deve ter cadastro aqui no fórum, já que é praticante de Jiu-Jitsu.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21664
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mai 2019 13:43

Vitorino escreveu:
06 Mai 2019 11:07
Vão jogar pedra em mim, mas não vejo lá toda essa beleza que vêem na Jhenny Andrade. Acho ela magra demais, porém tem corpo e rosto bonito. Na real acho o rosto dela comum, ainda que bonito. Só não acho lá essas coca-cola toda que acham por aí.
2
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4518
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por MãoDeMacaco » 06 Mai 2019 14:56

Vitorino escreveu:
06 Mai 2019 11:07
Vão jogar pedra em mim, mas não vejo lá toda essa beleza que vêem na Jhenny Andrade. Acho ela magra demais, porém tem corpo e rosto bonito. Na real acho o rosto dela comum, ainda que bonito. Só não acho lá essas coca-cola toda que acham por aí.
Mas olha a lata do chegado que tá pegando ela, pior que isso é só o fato dele querer pagar de casca grossa a todo custo :lol:

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Jon Jones GOAT » 06 Mai 2019 16:11

Será que mulher sente no dinheiro o mesmo tesão que a gente sente pela aparência delas ou só são mesmo oportunistas e na verdade molham a perereca por um cara galã?

Avatar do usuário
Lampião
Mensagens: 676
Registrado em: 24 Out 2015 13:23
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Lampião » 06 Mai 2019 16:31

Jon Jones GOAT escreveu:
06 Mai 2019 16:11
Será que mulher sente no dinheiro o mesmo tesão que a gente sente pela aparência delas ou só são mesmo oportunistas e na verdade molham a perereca por um cara galã?
Hoje elas tem o melhor dos dois mundos, arranjam um cuck pra bancar e transam com o personal trainer bombadão.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5383
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Latino » 06 Mai 2019 17:01

Quem poderia imaginar que o Jailson pai de família se tornaria um sugar daddy?!
Flamengo

Joaommavt
Mensagens: 7815
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Joaommavt » 06 Mai 2019 18:17

Esse Brogui é faixa marrom de bjj...... Acho q ele treina com um preta do Roberto Godoi
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Alekson lima
Mensagens: 888
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Alekson lima » 08 Mai 2019 21:20

Estou interessado em uma colega de serviço, mas nunca conversei com ela. Gostei de jeito dela. Consegui o Whatsapp dela no grupo do trabalho. Nao queria chegar chegando, queria mandar uma msg pelo Whatsapp, dizendo q gostei dela, e se ela toparia sair comigo para a gente conversar. O que acham?

Garotinha
Mensagens: 2966
Registrado em: 16 Nov 2016 13:23

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Garotinha » 08 Mai 2019 21:31

Alekson lima escreveu:
08 Mai 2019 21:20
Estou interessado em uma colega de serviço, mas nunca conversei com ela. Gostei de jeito dela. Consegui o Whatsapp dela no grupo do trabalho. Nao queria chegar chegando, queria mandar uma msg pelo Whatsapp, dizendo q gostei dela, e se ela toparia sair comigo para a gente conversar. O que acham?
acho perfeito! :-bd

Tartaruga
Mensagens: 13997
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Tartaruga » 08 Mai 2019 23:28

Alekson lima escreveu:
08 Mai 2019 21:20
Estou interessado em uma colega de serviço, mas nunca conversei com ela. Gostei de jeito dela. Consegui o Whatsapp dela no grupo do trabalho. Nao queria chegar chegando, queria mandar uma msg pelo Whatsapp, dizendo q gostei dela, e se ela toparia sair comigo para a gente conversar. O que acham?
Acho que poderia esperar a poeira da chegada dela assentar, perguntar se ela já tem um lugar pra almoçar e se não que ir com vocês, conversar, se mostrar simpático, engraçado, etc.

Partir de cara pro digital vai passar uma imagem "needy" necessitado e dar uma queimada na largada.

Depois, que já tiver uma certa intimidade, adiciona o whatts dela na sua lista e manda uma mensagem meio seca, do tipo ... adicionando contato. Se ela responder um "Ah, tá legal" você pergunta como foram as primeiras semanas de trabalho e vai levando no banho Maria, não afoba não, não dá pra chutar pro gol sem ângulo, tem que ajeitar primeiro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3505
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Baby Face » 09 Mai 2019 00:23

Alekson lima escreveu:
08 Mai 2019 21:20
Estou interessado em uma colega de serviço, mas nunca conversei com ela. Gostei de jeito dela. Consegui o Whatsapp dela no grupo do trabalho. Nao queria chegar chegando, queria mandar uma msg pelo Whatsapp, dizendo q gostei dela, e se ela toparia sair comigo para a gente conversar. O que acham?
Primeiro de tudo meu jovem, lembre-se da primeira regra do off...

Só trabalhamos com fotos...

VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mindingo e 506 visitantes