A fazenda 10 - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6893
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por KYO » 22 Ago 2018 21:40

Exato

Eu que sou honesto continuo fazendo a minha fezinha na Mega Sena acumulado do final de ano, e geralmente não acerto nenhum número, nem mesmo na porra do Bolão =))

Desse jeito a Nicole Bahls vai ficar veia e com bunda caída :enhancedwheelchair:

Avatar do usuário
L!oN
Mensagens: 409
Registrado em: 11 Mai 2018 11:06
Contato:

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por L!oN » 23 Ago 2018 09:36

Eu tenho uma ex que eu tenho dúvidas se ela ganhou na Mega ou se ela virou ficha rosa...
Na época q eu a conheci ela trampava no Mc, morava num apê fuleiro e o padrasto dela era perueiro (tio da perua de escola) e a mãe trabalhava em diretoria de escola pública

Hoje ela mora em um apê de + de 1mi em Santos, posta foto dirigindo porsche, faz altas viagens pra Europa...
No linkedin dela aparece q ela trabalha em uma agência de "Desenvolvedora de Negócios" numa empresa chamada China Trading Link

E a fdp tá mto delícia, colocou silicone e o caralho a 4.
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 23 Ago 2018 09:38

Essa Mayla exala sexo, ninfeta.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por warrior » 23 Ago 2018 09:41

L!oN escreveu:
23 Ago 2018 09:36
Eu tenho uma ex que eu tenho dúvidas se ela ganhou na Mega ou se ela virou ficha rosa...
Na época q eu a conheci ela trampava no Mc, morava num apê fuleiro e o padrasto dela era perueiro (tio da perua de escola) e a mãe trabalhava em diretoria de escola pública

Hoje ela mora em um apê de + de 1mi em Santos, posta foto dirigindo porsche, faz altas viagens pra Europa...
No linkedin dela aparece q ela trabalha em uma agência de "Desenvolvedora de Negócios" numa empresa chamada China Trading Link

E a fdp tá mto delícia, colocou silicone e o caralho a 4.
Volta a conversar com ela e aproveita a repaginada kkkkkkkk fala para ela dei valor para voce quando estava no Mc usando chapéu e redinha, então ja sabe né kkkkkk e ainda vai comer de graça e capaz de ela não ficar enchendo seu saco...

Mas esse perfil tudo indica que virou uma profissional de T.I.

Avatar do usuário
L!oN
Mensagens: 409
Registrado em: 11 Mai 2018 11:06
Contato:

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por L!oN » 23 Ago 2018 11:01

warrior escreveu:
23 Ago 2018 09:41
Volta a conversar com ela e aproveita a repaginada kkkkkkkk fala para ela dei valor para voce quando estava no Mc usando chapéu e redinha, então ja sabe né kkkkkk e ainda vai comer de graça e capaz de ela não ficar enchendo seu saco...

Mas esse perfil tudo indica que virou uma profissional de T.I.
Cara, não falo com ela há anos, fora que ela mora em Santos.
Fodia bem pra caralho, dá uma saudades mesmo

Se não me engano ela está namorando um cara bem rico, ele é comandando de navio cargueiro, n sei qto ganha um cara desse e tb se ele daria um apê de + de 1mi + carros pra ela
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por warrior » 23 Ago 2018 11:28

L!oN escreveu:
23 Ago 2018 11:01
Cara, não falo com ela há anos, fora que ela mora em Santos.
Fodia bem pra caralho, dá uma saudades mesmo

Se não me engano ela está namorando um cara bem rico, ele é comandando de navio cargueiro, n sei qto ganha um cara desse e tb se ele daria um apê de + de 1mi + carros pra ela
kkkkkkkk só trocar ideia como quem não quer nada, dar uma de joão sem braço... kkkkk

Deve ser Pratico de navio cargueiro, é esses caras ganham bem demais, tipo mais que 30 40k, ja ouvi falar que chega a 100k, mas não sei direito, nem como funciona esse esquema, sei que é uma responsabilidade ferrada onde os caras meio que manobram esses barcos, algo do tipo... e quanto ao ap e carros as vezes é do cara e ele deixa ela usar...

Avatar do usuário
L!oN
Mensagens: 409
Registrado em: 11 Mai 2018 11:06
Contato:

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por L!oN » 23 Ago 2018 11:32

warrior escreveu:
23 Ago 2018 11:28
kkkkkkkk só trocar ideia como quem não quer nada, dar uma de joão sem braço... kkkkk

Deve ser Pratico de navio cargueiro, é esses caras ganham bem demais, tipo mais que 30 40k, ja ouvi falar que chega a 100k, mas não sei direito, nem como funciona esse esquema, sei que é uma responsabilidade ferrada onde os caras meio que manobram esses barcos, algo do tipo... e quanto ao ap e carros as vezes é do cara e ele deixa ela usar...
Ele não é prático não, ele é comandante mesmo! Deve ser milionário o cara...

Ela não curtia chupar uma rola, se entrou na profissão deve ter mudado pelo menos.. kkkkkkkkkkkkk
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por warrior » 23 Ago 2018 11:37

L!oN escreveu:
23 Ago 2018 11:32
Ele não é prático não, ele é comandante mesmo! Deve ser milionário o cara...

Ela não curtia chupar uma rola, se entrou na profissão deve ter mudado pelo menos.. kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk então aprendeu a curtir kkkkkk se não faz o cara arruma outra rapidinho kkkkkkkkk

Avatar do usuário
temptation
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Jul 2018 15:13

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por temptation » 23 Ago 2018 13:34

Ron escreveu:
20 Ago 2018 09:48
- Andressa Urach, a qual espero que toda sua devassidão ressurja ou pelo menos brigue com as piranhas agora que se reformou.

- Denise Rocha para reviver a guerra de cusparada
Ron escreveu:
07 Jul 2018 12:09
Não digo amizade, mas com certa fidelização da relação comercial você tem alguns benefícios.

Tem pelo menos uma que se encaixa nessa categoria comigo.

Não é o que eu chamaria de amiga, mas creio ter uma relação de cliente vip ao menos. Tem um desconto na tarifa de 50% e também sempre ficamos mais que o dobro do tempo de boa, sei o nome real, ela me atende na casa onda ela vive com o filho e não no flat que ela aluga para isso ou motel. As vezes ficamos lá assistindo TV, Netflix. Enfim, é uma relação de boa, só não deixo estreitar muito porque meus brothers que fizeram isso as putas ficaram pentelhando durante um bom tempo.
Grande exemplo de católico! Praticante recorrente do adultério, cliente de putas com quem assiste netflix no apto onde ela mora com o filho, posts desejando a recaída da Maestra Urach e que sua devassidão ressurja, incitando brigas e rebaixamento de duas mulheres com cusparadas, tá tudo certinho mesmo...basta se confessar e ir na missa aos domingos, né não??? :ph34r:
o caçador de hipócritas

Avatar do usuário
temptation
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Jul 2018 15:13

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por temptation » 23 Ago 2018 13:37

L!oN escreveu:
23 Ago 2018 11:01
Cara, não falo com ela há anos, fora que ela mora em Santos.
Fodia bem pra caralho, dá uma saudades mesmo

Se não me engano ela está namorando um cara bem rico, ele é comandando de navio cargueiro, n sei qto ganha um cara desse e tb se ele daria um apê de + de 1mi + carros pra ela
L!oN escreveu:
23 Ago 2018 11:32
Ele não é prático não, ele é comandante mesmo! Deve ser milionário o cara...

Ela não curtia chupar uma rola, se entrou na profissão deve ter mudado pelo menos.. kkkkkkkkkkkkk
Como que ela fodia bem d+ se você relatou que ela não gostava de fazer boquete? Essa daí curte uma shavaska, pode ter 100% de certeza disso!
o caçador de hipócritas

Avatar do usuário
L!oN
Mensagens: 409
Registrado em: 11 Mai 2018 11:06
Contato:

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por L!oN » 23 Ago 2018 13:48

temptation escreveu:
23 Ago 2018 13:37
Como que ela fodia bem d+ se você relatou que ela não gostava de fazer boquete? Essa daí curte uma shavaska, pode ter 100% de certeza disso!
Ela podia não chupar, mas sentava q era uma beleza!
Foi a primeira mina que eu gozei dentro, uma das melhores sensações que eu tive na vida :ympray:
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por warrior » 23 Ago 2018 14:47

L!oN escreveu:
23 Ago 2018 13:48
Ela podia não chupar, mas sentava q era uma beleza!
Foi a primeira mina que eu gozei dentro, uma das melhores sensações que eu tive na vida :ympray:
A uns anos atras eu pegava uma mina que foi musa do São Paulo , sempre tirava mesmo ela falando que tomava anticoncepcional, acabou que um dia ela falou pode ficar tranquilo e tal, eu confiei e pensei a mulher trabalha com beleza e corpo então não iria vacilar e ficar sem trabalhar né, ai larguei dentro mesmo, foi bom demais, ja tinha feito isso mas não arriscava nem fudendo, acabou que deu um mês e a FDP me fala que ta atrasada, nossa fiquei puto da vida, ai pensei ja era, bora cuidar né, ai chegou a quase dois meses e eu preocupado com isso, ja pensando nas coisas que tenho que fazer para crescer mais na vida e dar o melhor para a criança kkkkk, acabou que essa infeliz tinha mudado o anticoncepcional e juntou o efeito do outro e atrasou e desregulou tudo, mas desceu depois de quase dois meses :ympray:

Avatar do usuário
L!oN
Mensagens: 409
Registrado em: 11 Mai 2018 11:06
Contato:

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por L!oN » 23 Ago 2018 15:05

warrior escreveu:
23 Ago 2018 14:47
A uns anos atras eu pegava uma mina que foi musa do São Paulo , sempre tirava mesmo ela falando que tomava anticoncepcional, acabou que um dia ela falou pode ficar tranquilo e tal, eu confiei e pensei a mulher trabalha com beleza e corpo então não iria vacilar e ficar sem trabalhar né, ai larguei dentro mesmo, foi bom demais, ja tinha feito isso mas não arriscava nem fudendo, acabou que deu um mês e a FDP me fala que ta atrasada, nossa fiquei puto da vida, ai pensei ja era, bora cuidar né, ai chegou a quase dois meses e eu preocupado com isso, ja pensando nas coisas que tenho que fazer para crescer mais na vida e dar o melhor para a criança kkkkk, acabou que essa infeliz tinha mudado o anticoncepcional e juntou o efeito do outro e atrasou e desregulou tudo, mas desceu depois de quase dois meses :ympray:
hahahahahahaha
Caralho, atrasar 2 meses é foda mesmo... Eu já ia meter o teste de sangue pra não ficar sofrendo.
Com essa aí nunca atrasou, ainda bem. Ela era a típica namorada q vc já sabe q n vai ser a mulher q vc vai casar, mas q vai aproveitar bastante enquanto der, não deu outra...
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por Diogo_Cwb » 23 Ago 2018 15:15

SUICIDAL escreveu:
22 Ago 2018 23:22
Temos um novo mestre dos corres.

V$f!
Incrível que como em todos os fóruns sempre tem alguém pra assumir esse personagem de entendido dos corres, conhecedor do submundo, fodão da porra toda ... só rindo.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: A fazenda 10 - Tópico Oficial

Mensagem por TuPeT » 23 Ago 2018 15:16

warrior escreveu:
21 Ago 2018 15:52
Então ta bom, eu estou desinformado,

Não é porque ta na mídia e ta ganhando dinheiro que deixa de fazer o que fazia antes, na midia é tudo mil maravilhas, a diferença é que esses corres são bem diferentes, com outros padrões, e se tratando desses outros padrões sao os mesmo que tem influencia e poder e aonde ela conseguiu construir muita coisa ;)
Não to falando de corre de qualquer panicat, é bem diferente as coisas, ela nunca se expôs a isso, e dessas que eu to falando 90% nem sabe, nessa entra muita gente que ninguém imagina...

Mas são coisas fora da realidade de todos aqui( me incluindo), então deixa queto, você ta certo... :ympeace:
Cara,to ajudando na empresa de publicidade do meu sogro evou te falar, o que rola de campanha publicitária é ficha. 20k ela fecha num post, mas mas marcas fazem stories, carrosel de fotos e o caralho.

Tem muito blogueirinho tirando uma grana nessa brincadeira.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Maestro e 751 visitantes