PBP Suicídios da DC e PauloJ
Re: PBP Suicídios da DC e PauloJ
cara
n importa se a atriz é branca ou negra
ela só precisa ter pele laranja, ser gostosa pra caralho e ter cabelo ruivo liso e grande
e claro, saber atuar
porra, poderia até ser o idris elba q sendo laranja e de peruca eu já estaria contente
n importa se a atriz é branca ou negra
ela só precisa ter pele laranja, ser gostosa pra caralho e ter cabelo ruivo liso e grande
e claro, saber atuar
porra, poderia até ser o idris elba q sendo laranja e de peruca eu já estaria contente
a discussão deveria ter morrido quando o vagabaits disse q coringa nunca teve maquiagem borrada
Estou velho ou alienado, não tenho a menor ideia de quem são.
A vida não é palco, é trincheira!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Eu já vi esse desenho algumas vezes "de relance", é coisa nova, mas pareceu ser bom (tipo aquele desenho da liga da justiça, só que mais teen).
Foda-se se a mulher é negra, tinham que pintar ela de laranja, a gamora não foi pintada de verde? se a atriz é negra ou branca tanto faz. Como disse o Pacote: "ela só precisa ter pele laranja, ser gostosa pra caralho e ter cabelo ruivo liso e grande e claro, saber atuar"
Vagabaits SJW #lacrou.
-
The Walrus
- Contato:
A Carol Konca (sei lá como escreve), vai atuar nos EUA agora?
Isso aí tem nome: Peitismo. Preconceito contra as despeitadas.RequintesDePuberdade escreveu: ↑14 Abr 2018 10:23o que me deixou mais puto até hoje é essa mulher maravilha. a mulher é bonita e tudo, mas tinham que ter botado uma atriz peitudona com o farol acesso, correndo com as tetas balançando tipo a pamela anderson naquele seriado da praia.
Penso, logo bustamanteio.
A ww poderia ter uns quilinhos a mais mesmo.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
E não usar aquela mini saia, mas usar bermuda bem curta estilo alerquina ou shorts como das antigas.RequintesDePuberdade escreveu: ↑14 Abr 2018 10:23o que me deixou mais puto até hoje é essa mulher maravilha. a mulher é bonita e tudo, mas tinham que ter botado uma atriz peitudona com o farol acesso, correndo com as tetas balançando tipo a pamela anderson naquele seriado da praia.
Tapirus terrestris
agora o vagabait está falando nossa lingua
Amazonas não são humanas normais.A maioria delas no filme são magras e ágeis. MM teve várias versões nos quadrinhos, essa mais masculinizada é só uma possibilidade. Mulheres preferem figuras mais magras como ícones do que alguém que parece que mora na academia.VagabondMusashi escreveu: ↑14 Abr 2018 14:14Infelizmente em vídeo com o tempo ela deixou de ser o arquétipo de amazona: uma mulher guerreira de porte físico avantajado. O que é irônico já que ela é de fato uma Amazona: a princesa delas ainda mais. Foi ficando cada vez mais magrinha, pra bater com o padrão de beleza da época.
Esse é o porte de uma guerreira amazona.
Mais ou menos que nem aconteceu com a Samus Aran, que foi criada como uma caçadora de recompensa de 1,90m e musculosa e voluptuosa e virou uma modelete que não parece ter físico nem de quem faz cooper
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
editei pq o user foi punido e n qero discutir sem sua presença
Editado pela última vez por Batman em 15 Abr 2018 09:05, em um total de 1 vez.
editei pq o user foi punido e n qero discutir sem sua presença
Já imagino como vai ser a série. Vai ter um personagem adolescente chato, um personagem gay(talvez nas próximas temporadas tenha um casal também), um casal interracial(ou uma família interracial ou os dois), um vilão que hora mata geral e outra hora ajuda os heróis(sabe como é essa coisa "cinza" que Hollywood adora), um monte de capanga que ninguém liga sendo pulverizados (ao mesmo tempo em que os heróis não matam vilões principais). Segredo, precisa ter uma trama qualquer misteriosa que dure uma ou mais temporadas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador