Melhor episódio de todos os tempos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: Melhor episódio de todos os tempos

Mensagem por Violence » 13 Mar 2018 21:48

Paulo J. escreveu:
13 Mar 2018 21:41
Arnold?Menos, bem menos. Arnold nunca foi ator e ele nunca negou isso. Stallone tem problemas físicos de paralisia que aprendeu a superar. Will é mais como o Downey Jr, sempre faz o malandro gente fina.
Você falar que um cara com mais de 30 filmes não é ator é foda, hein?! kkkkkkkkkkk :-J

Não tô discutindo também os motivos pelos quais o Stallone é um ator mediano, não. Pelo contrário, sou fã tanto do Stallone, quanto do Arnold. O que não me impede de ter senso crítico suficiente pra perceber que ambos são atores medianos/ruins.

O sucesso deles, ao meu ver, como o do próprio Will Smith se deve ao carisma natural deles, muito mais do que qualquer talento.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 13 Mar 2018 23:10

O episódio dos cavaleiros do zodíaco q o Shaka arranca todos os sentidos do Ikki foi impactante d+++ pra mim. Na época moleque eu fiquei com aquilo na mente um tempão. Acho q até hoje kkkkkkk.
O da morte do Goku contra o Raddits com o Piccolo atravessando eles tbm foi absurda de foda.
Mais recente teve o Ned Stark perdendo a cabeça. Vc sempre imagina q o personagem mais justo e bom da história vai viver até o último segundo, aí o cara perde a kbeça. Foi bem legal

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Mar 2018 00:46

Um desenho que teve episódios fodas é Futurama. Vou colocar uma lista.

http://www.supremaciageek.com.br/os-7-e ... -futurama/

Futurama é daquelas séries (sim, é um desenho, mas não deixa de ser uma série!) que causa diversos sentimentos e emoções. Eu mesmo me peguei chorando algumas vezes em determinados episódios. Por isso, quero trazer aqui uma lista com os 10 episódios mais tristes de Futurama.

Número 7
O Trevo da Sorte (“The Luck Of The Fryrish”)
Foi ao ar em 18/03/2001
Sinopse Oficial: Passada uma maré de má sorte, Fry se aventura nas ruínas da Velha Nova York para reaver o trevo de sete folhas que seu irmão havia roubado quando eram crianças e, tudo levava a crer, usado para se tornar um dos homens de maior sucesso da Terra. Incorformado, vai com seus amigos exumar o corpo dele e, em meio a tudo isso, fica sabendo o que aconteceu de verdade com a sua família.

Fry chora em seu próprio túmulo em “O Trevo da sorte”
A terceira temporada de Futurama começa a desvendar um pouco mais sobre a antiga vida de Fry, ainda no século XX. Este episódio, o último da terceira temporada, conta um pouco mais sobre a frágil relação que ele tinha com o irmão, Yancey, e é considerado por muitos fãs o melhor episódio da série! Qualquer um que tenha uma relação complicada com um irmão se identifica com este episódio. Fry passa o episódio inteiro achando que o irmão assumiu a identidade dele mas no final descobre que Yancey deu o nome de Fry ao filho, em sua homenagem. As trapalhadas do Bender podem até te fazer rir, mas quando sobem os créditos ao som de “(Don’t You) Forget About Me” eu tenho certeza que até o mais ogro dos geeks vai deixar rolar uma lágrima.

Número 6
O Atraso de Fry (“The Late Philip J. Fry”)
Foi ao ar em 29/07/2010
Sinopse Oficial: Fry se atrasa para o almoço de aniversário de Leela e promete recompensá-la ao levá-la ao Cavern on the Green naquela mesma noite. Antes que ele saia para o encontro, no entanto, Farnsworth o obriga a testar sua nova máquina do tempo que os mandaria um minuto para o futuro, mas as coisas dão errado e eles vão parar no ano 10,000.

Fry lê o recado deixado por Leela em “O Atraso de Fry”
Em mais um dos muitos episódios sobre o problemático e mal resolvido caso amoroso entre Fry e Leela, Fry é “condenado” a viajar através do tempo com Bender e o doutor. É um episódio que nos revela quão miseráveis Fry e Leela se sentem quando estão separados, e mais uma vez apesar dos momentos de risada (“Eu vou atirar o Hitler pela Janela”) esse episódio traz lágrimas aos olhos pela impotência que sentimos ao ver que o destino pode ser muito cruel. Na ausência de Fry, Leela se sente tão solitária e frágil que acaba casando com Cubert (agora já adulto). No final do episódio, quando Leela e Fry conseguem finalmente ter seu encontro não tem como você não se emocionar.

Número 5
Os parasitas perdidos (“Parasites Lost”)
Foi ao ar em 21/01/2001
Sinopse Oficial: Fry é infectado com vermes de um sanduíche que o deixam forte e inteligente o bastante para dizer o que realmente sente por Leela. E enquanto vislumbra um futuro ao lado da capitã, o resto da tripulação decide embarcar em uma viagem fantástica através do corpo dele para erradicar os novos hóspedes.

Fry e Leela em “Parasitas perdidos”
Ao contrário de alguns dos episódios desta lista, este não tem realmente um grande momento, emocional. A tristeza vem da revelação no final: que Leela prefere um Fry inteligente por causa de uma infecção ao seu estado normal, idiota mesmo. Claro, você não pode culpá-la. Fry, apesar de suas boas intenções, tem um jeito desagradável de dizer sempre a pior coisa possível e ser mais do que apenas um idiota normal. Mesmo assim, não dá pra não nos apaixonarmos por Fry, porque ele é basicamente o cara mais legal do mundo, só que simplesmente não sabe como demonstrar isso. Quando ele mata os vermes, e seu cérebro retorna ao nível normal, nós entendemos suas intenções. E, infelizmente, vemos também que Leela não quer nada com ele. Claro que, como o passar do tempo, Fry ficou um pouco melhor em expressar seus sentimentos para Leela e Leela se tornou um pouco mais tolerante com sua estupidez. Mas mesmo sabendo de tudo isso, esse episódio ainda é emocionante e triste!

Número 4
De volta ao passado (“Jurassic Bark”)
Foi ao ar em 17/11/2002
Sinopse Oficial: Fry descobre que a pizzaria onde trabalhava está sendo exibida como maravilha arqueológica do século XX em um museu. Entre os artefatos da mostra, Fry encontra o fóssil de seu cachorro Seymour e, após discussões com o curador do museu, consegue levá-lo para casa. Logo o Professor Farnsworth afirma ser capaz de trazer Seymour novamente à vida por meio de clonagem e Bender começa a sentir muitos ciúmes de sua amizade com Fry.

Seymour aguarda Fry em “De volta ao passado”
Esse é daqueles episódios em que o ponto central chega a quase ser um clichê. Veja bem, eu sou aoaixonado por cães e já assisti Hashiko (e também a refilmagem Hachi – Sempre ao seu lado) umas dez vezes. Amo a história. Além desses, posso citar A Incrível Jornada,
Beethoven e outros. Já falei que amo cães? Assistir este episódio e ver o Seymour lá esperando, esperando e esperando pelo Fry… chega um ponto que você desaba a chorar, ainda mais se ama animais, assim como eu!

Número 3
O Mundo de Leela (“Leela’s Homeworld”)
Foi ao ar em 17/02/2002
Sinopse Oficial: Quando Bender começa a descartar lixo nuclear nos esgotos da cidade, desperta a ira dos mutantes, que então o arrastam, com Fry e Leela, aos subterrâneos para serem convertidos à força em mutantes. Durante a tentativa de fuga dos três, Leela faz uma incrível descoberta sobre sua verdadeira ascendência, finalmente encontrando os pais pela primeira vez.

A jovem Leela em “O Mundo de Leela”
Assim como “De volta ao passado,” este é um episódio relativamente leve, até te dar um golpe de king fu na garganta com um final triste pra ca%$#@. O que começa como uma brincadeira idiota sobre Bender iniciar um negócio de remoção de resíduos tóxicos terrivelmente perigoso, acaba com Leela descobrindo sua verdadeira identidade. Você se coloca no lugar da personagem e vive com ela as novas descobertas sobre o seu passado. É intensamente forte a emoção que este episódio desperta, enquanto você descobre junto com Leela que tudo que ela pensava de sua vida está errado!

Número 2
Inspeção Letal (“Letal Inspection”)
Foi ao ar em 22/07/2010
Sinopse Oficial: Bender descobre que sua unidade de backup, que permite que as memórias de um robô sejam transplantas de corpo, nunca foi instalada, o que significa que ele não é imortal como pensava. Com a ajuda de Hermes, ele descide confrontar o inspetor que supervisou sua fabricação na MomCorp.

Bender e Hermes em “Inspeção Letal”
Quando este episódio foi ao ar, a recepção inicial foi um pouco morna. Futurama tinha acabado de voltar para a TV após um hiato de sete anos, e a presença de um final dramalhão envolvendo a dupla improvável de Hermes e Bender parecia uma tentativa descarada de gerar outro “De volta ao passado.” Mas analizando bem, vê-se que foi um episódio muito trabalhado e elaborado. Ver a cara de coitado do Bender ao perceber que é mortal não é assim tão emocionante, mas é interessante observar a amizade entre Hermes e Bender se desenvolver ao longo do episódio. No início, Bender despreza Hermes, acha que ele não passa de um chato, burocrata inútil, mas no final do episódio respeita-o como um verdadeiro amigo, e os dois compartilham um vínculo inegável. Quando chegarmos ao fim, e vemos que Hermes era o lendário Inspetor # 5, descobrimos que Hermes se preocupava com Bender muito antes que qualquer um imaginava!

Número 1
O tempo não para (“Time Keeps On Slippin”)
Foi ao ar em 06/05/2001
Sinopse Oficial: Ao criar um time de super mutantes para jogar contra os Harlem Globetrotters, o Professor acaba causando uma quebra no contínuo do espaço-tempo que pode condenar o Universo. No meio disso tudo, Fry luta para conquistar o coração de Leela.

O casamento de Fry e Leela em “O tempo não para”
Quando chegamos ao final da 3 ª temporada, todos já sabiam que Fry tinha sentimentos fortes por Leela. E que os sentimentos, até àquela altura, eram totalmente não correspondidos. É por isso que este episódio só parece desnecessariamente cruel às vezes. Quando uma anomalia criada pelo doutor leva o tempo a ficar pulando desordenadamente de um lugar para outro, descobrimos que Fry e Leela finalmente se casariam. Mas antes Fry poder tirar proveito disso, nós imediatamente pulamos para o seu eventual divórcio. Quando você acha que este episódio terminou de brincar com suas emoções, chegamos ao final dolorosamente deprimente, em que Fry faz uma bela mensagem de amor para Leela, mas esta é apagada antes que ela possa ver. Mesmo sabendo o que iria acontecer com Fry e Leela em episódios futuros, este episódio é muito deprimente para rever. A tristesa do Bender por não conseguir se juntar aos Globetrotters é o único alívio cômico em um episódio verdadeiramente triste.

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Mar 2018 00:57

VagabondMusashi escreveu:
13 Mar 2018 23:41
O MELHOR ator negro mainstream das últimas décadas é James Earl Jones, se contarmos teatro. No cinema, o MAIOR ator negro é Denzel Washington. Will Smith é um bom ator, ele apenas escolhe papeis com certo perfil. Atualmente, o melhor jovem ator negro que se destaca é Lakeith Stanfield, mas Michael B. Jordan tem talento de sobra e que demonstra desde The Wire quando era molequinho.

Schwarzenegger era péssimo ator mas com a idade e a prática ficou muito melhor. Hoje em dia ele é muito bom ator. Stallone era péssimo ator, mas em Rocky interpretou a si mesmo e foi laudado como um novo Marlon Brando pelo seu carisma e sexualidade rústica. Logo ficou claro que aquele era o único personagem que ele sabia interpretar pois não havia atuação nenhuma ali, e o qual repetiu em todos os Rocky, além de Rambo e Falcão. Fazendo este mesmo personagem, o de herói tímido e hesitante e de imensa força interior, ele fez DUAS atuações magistrais: Rocky e Rambo, Programado Para Matar. As outras foram filmes divertidos mas a atuação não é digna de nota. Falcão é um dos filmes que mais gosto, por sinal, mas o mérito artístico e técnico dele é quase zero.

As outras iterações destes personagens nos Rambo e Rocky seguintes, sem os ótimos roteiros dos originais e Flanderizados até o talo, foram lixo pop e sem mérito artístico nenhum. Ele virou um bom ator nos anos 90 após muito esforço e lançar Cop Land. Rocky Balboa e Creed foram ótimos papeis pra ele, que ainda interpreta o mesmo personagem/arquétipo com carisma e expressão o suficiente pra merecer ser indicado ao Oscar.

Oh, mas o que é um bom ator? E por que eles não são bons?

Falta essa capacidade de expressão:

phpBB [video]
Muito pelo contrário, Rocky era ingênuo e pouco inteligente, coisa que o Stallone nunca foi. Rambo era completamente transtornado, uma bomba prestes a explodir, um ressentido com a sociedade que jogou ele e seus companheiros na guerra como bucha de canhão. Ambos viraram personagens genéricos de ação nos anos 80(uma versão musculosa do Charles Bronson) até voltarem a origem nos últimos filmes como personagens trágicos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Mar 2018 10:51

Will Smith pode até ser um ator foda mas ele nunca vai conseguir demonstrar isso escolhendo sempre o mesmo papel. Todo mundo critica o JOhnny Depp por só fazer a mesma coisa mas a carreira do WIll Smith é um papel só continuamente (com raríssima exceção).....as pessoas deixam passar só pq o cara é carismático e bom moço. Sendo sempre o malandro bonzinho em busca de redençã Will Smith sempre vai ser sempre um ator B, aquela história de não falar palavrão em seus raps ele passou pra sua carreira nas telas---ela é monótona e insossa.

PHDookie escreveu:
13 Mar 2018 23:10

Mais recente teve o Ned Stark perdendo a cabeça. Vc sempre imagina q o personagem mais justo e bom da história vai viver até o último segundo, aí o cara perde a kbeça. Foi bem legal
Bem lembrado. Dps de muito tempo algo veio causar choque; até o último instante vc fica pensando "ok, o q vai acontecer pra salvar o Ned Stark no último segundo". Dae o bicho é decapitado.

Até acho q é por isso q as últimas 2 temporadas sofreram tantas críticas. Esse clichê do evento milagroso salvando o herói no último segundo se repetiu mais vezes em duas temporadas do q nas outras 5
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Mar 2018 10:56

Carrapeta escreveu:
11 Mar 2018 10:59
A morte de Jiban
phpBB [video]

Eu chorei ao assistir esse episódio qdo era criança. Episódio bem pesado. Hj na Leitecomperalandia isso jamais passaria pra criançada.
Mano do céu, lembro que chorei demais nisso aí.

E fui muito aleatório, ninguém esperava que uma paradas dessas fosse rolar. Durou um episódio para termos a ressurreição, mas carai, ele mesmo sem braço ainda tentando levantar e tal. Foda a musiquinha triste quando a mina fica chorando e pedindo pra não morrer.

Foda. Isso aí cria caráter.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Mar 2018 11:00

VagabondMusashi escreveu:
11 Mar 2018 12:03
Desenho japonês ferrou com a cabeça de muita criança. Eles não são cristãos. Nossos arcos típicos de superação e redenção e da invencibilidade do herói não colam com eles. E eles definitivamente não atribuem dignidade narrativa a quem é bom. Heróis são humilhados com frequência e por vezes morrem mortes indignas e/ou inúteis.

Kamen Rider jamais conseguiu converter o irmão Shadowmoon pro lado do bem. E teve que matá-lo. Nossa eu fiquei boladasso quando moleque. Sem falar que quando Kamen Rider Black Sun morre, o homem-baleia que resgata seu corpo e ajuda a sua ressureiçao é assassinado em seguida! Pooorraaaaaa

Vegeta se matou pra explodir o Majin Boo e o danado voltou novo em folha. Pqp. Morte dramática completamente inútil.

Asuka enfrentou e derrotou um monte de EVAs sozinha, empolgada e hype, apenas pra acabar a bateria, eles se renegerarem e comeren-na e a seu EVA vivos enquanto ela gritava em desespero. Pqp ao quadrado.

Shurato Foda Gae terminam no nada conversando pelados. Jamais voltam a terra. Nada será como antes. Na verdade, nada será, ponto.
o arruinado e ao final de Cybercops após ter evitado este futuro nesta terra, resolve voltar pro inferno pós-apocalíptico de onde veio pra poder lu
Jupiter descobre que veio de um futurtar lá essa batalha impossível. Ah não, velho.

Os Flashman voltam pra terra pra encontrar seus pais, e não só NÃO os encontram, como precisam ir embora da terra pois nosso planeta é tóxico pra eles após tanto tempo. Tomar no cu.

Japonês é foda. Eles sempre botam mindfucks assim. Lasca com a cabeça da criança!
Foda mesmo. Tava vendo Attack on Titan esses dias, e não tem tempo bom lá também. Seguem a tradição.
“Go then, there are other worlds than these.”

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Mar 2018 16:01

Falando em mindfucks

Achei o Fullmetal Alchemist bem pesado na época. Apesar dos traços meio alegres, com uso cores vibrantes, expressões exageradas, etc O roteiro em si é bem sinistro

Usando humanos para ingrediente de alquimia, sociedade secreta de super humanos, guerra para arrecadar mais ingredientes, etc O pai fazendo experimento na filha...

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 14 Mar 2018 16:29

kyo_spirit escreveu:
14 Mar 2018 10:51
Will Smith pode até ser um ator foda mas ele nunca vai conseguir demonstrar isso escolhendo sempre o mesmo papel. Todo mundo critica o JOhnny Depp por só fazer a mesma coisa mas a carreira do WIll Smith é um papel só continuamente (com raríssima exceção).....as pessoas deixam passar só pq o cara é carismático e bom moço. Sendo sempre o malandro bonzinho em busca de redençã Will Smith sempre vai ser sempre um ator B, aquela história de não falar palavrão em seus raps ele passou pra sua carreira nas telas---ela é monótona e insossa.

Bem lembrado. Dps de muito tempo algo veio causar choque; até o último instante vc fica pensando "ok, o q vai acontecer pra salvar o Ned Stark no último segundo". Dae o bicho é decapitado.

Até acho q é por isso q as últimas 2 temporadas sofreram tantas críticas. Esse clichê do evento milagroso salvando o herói no último segundo se repetiu mais vezes em duas temporadas do q nas outras 5
Os livros seguem essa linha tbm, de o personagem "bom" quando faz alguma estratégia errada se fuder, tipo o casamento por amor gerar toda a desgraça da casa Stark. O que me chamou d++ a atenção nos livros, ai na serie mudaram isso de um tempo para cá e cagaram um pouco ela. O curioso é que o Martin disse que só escreve assim por causa do impacto da "morte" do Gandalf em senhor dos anéis, disse ele que quando leu pensou se esse personagem pode morrer todos os outros podem kkkkkkk.

Um filme que me causou impacto foi o Resgate do Soldado Ryan, os heróis chamando pela mãe, pedindo arrego na eminencia da morte, o medo superando a coragem, enfim muito foda o filme. Pena que no finalzinho tem toda aquela patriotada americana, mas tirando isso é incrivel e me impactou d++ tbm, a frase final do tom Hanks "faça valer a pena" muito foda.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Mar 2018 18:28

TuPeT escreveu:
14 Mar 2018 10:56
Mano do céu, lembro que chorei demais nisso aí.

E fui muito aleatório, ninguém esperava que uma paradas dessas fosse rolar. Durou um episódio para termos a ressurreição, mas carai, ele mesmo sem braço ainda tentando levantar e tal. Foda a musiquinha triste quando a mina fica chorando e pedindo pra não morrer.

Foda. Isso aí cria caráter.
Exatamente mestre, foi surreal isso, por isso marcou.
Muito top esse episodio!

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 14 Mar 2018 19:19

PHDookie escreveu:
O episódio dos cavaleiros do zodíaco q o Shaka arranca todos os sentidos do Ikki foi impactante d+++ pra mim. Na época moleque eu fiquei com aquilo na mente um tempão. Acho q até hoje kkkkkkk.
O da morte do Goku contra o Raddits com o Piccolo atravessando eles tbm foi absurda de foda.
O episódio que o Hyoga é levado ao fundo do mar e encontra a mãe morta é chocante até hoje pra mim. Na época eu lembro que chorei demais. Além de tudo era o meu personagem preferido.

Fiapo
Contato:

Mensagem por Fiapo » 14 Mar 2018 21:14

PHDookie escreveu:
Fala Dookie, de boa?
Existem 3 momentos bem marcantes de Cavaleiros para mim, vamos a eles:
1) Quando a mãe do Hyoga vai definitivamente para o fundo do mar, deu um nó absurdo na garganta, foi foda.
2) Quando o Ikki mata umGeneral Marina de Poseidon que usava a imagem do Shun.
3) Na ultima saga, Soul of Gold, quando Shaka luta contra Baldr, o que ele faz com seu inimigo antes da morte dele, achei incrível. (vou mandar os links para todos verem. Abraços.
Imagem

Fiapo
Contato:

Mensagem por Fiapo » 14 Mar 2018 21:37

Fiapo escreveu:
14 Mar 2018 21:14
Fala Dookie, de boa?
Existem 3 momentos bem marcantes de Cavaleiros para mim, vamos a eles:
1) Quando a mãe do Hyoga vai definitivamente para o fundo do mar, deu um nó absurdo na garganta, foi foda.
2) Quando o Ikki mata umGeneral Marina de Poseidon que usava a imagem do Shun.
3) Na ultima saga, Soul of Gold, quando Shaka luta contra Baldr, o que ele faz com seu inimigo antes da morte dele, achei incrível. (vou mandar os links para todos verem. Abraços.
1) Não achei no Youtube o vídeo.
2) https://m.youtube.com/watch?v=AQQTQscRZew
3) https://m.youtube.com/watch?v=28SgXLie42o
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Mar 2018 22:03

Porra fui ver esse video do maluco no mar, ele tem a mãe morta acorrentada no fundo do mar onde leva flores kkkkk

Morbido pra caralho

Fora ele chorando embaixo da agua kkkk
Tapirus terrestris

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 14 Mar 2018 22:07

Mas a Seika aparece no final da saga de Hades, não?

Até os cavaleiros fracotes ficam protegendo ela
Não é isso?

Pode ser q eu esteja enganado, pois faz muitos anos q eu vi
Imagem

Responder