Oscar 2018

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: Oscar 2018

Mensagem por NoNickName85 » 05 Mar 2018 22:38

O oscar da diversidade, o oscar da Lacração.

Só mulher e quem faz amor com o bumbum vai ganhar alguma coisa.

LACROOOOOOUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Nile

Mensagem por Nile » 05 Mar 2018 22:53

VagabondMusashi escreveu:
05 Mar 2018 22:33
Fiquei freado ali , mesma coisa com Philip Seymour Hoffman levando o Oscar por Capote ao invés do Heath Ledger por Brokeback. A Academia na época tava dando Oscar pra personificação de celebridade... foi Ray, Capote, Idi Amin, Harvey Milk, Lincoln e Stephen Hawking nos ultimos anos.

Balela pura. Ledger mereceu e Brokeback também.
Concordo com vc que Broke foi Roubado, mas atuação de Seymour foi perfeita, umas da maiores, dizem que ele fez o Capote melhor que o próprio capote, foi o típico caso de azar, ter duas atuações tão primorosas no mesmo ano, mas a do Hoffman foi melhor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 05 Mar 2018 23:04

05 Mar 2018 22:42
@bison

exempli gratia, bem apropos
Só estava brincando um pouco, não sabia que o forum tinha descaído para este lado.

Até.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Mar 2018 23:08

Nile escreveu:
05 Mar 2018 21:59
Mas até o Meirelles está questionando o oscar para forma da água
https://entretenimento.uol.com.br/notic ... -mesmo.htm
Não parece ser um filme para ganhar oscar de melhor filme, não pelos motivos bostas que o Paulo B falou, mas por realmente não ser tão bom assim, vou assisti para dar minha opinião sobre o filme, mas o mimimi enche o saco
Aqui tem argumentos:

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 05 Mar 2018 23:11

05 Mar 2018 22:39
Semiletrado é um fato, não opinião : gente que não entende de política ou de cinema falando de política no cinema com discurso de ódio superficial e sem base alguma.

Direitista também, declarados.

Avalanche é hiperbole, merda é o insulto. Censurei lá. Errei, já corrigi.
'
Mas se é permitido espalhar ignorância, deve ser permitido apontá-la como tal. Editei a palavra "merda", que reconheço como insulto e aceito estar errado ao usá-la, mas acho que você está fora de linha na sua postura geral.
Vamos por partes.

"Semiletrado é um fato, não opinião : gente que não entende de política ou de cinema falando de política no cinema com discurso de ódio superficial e sem base alguma".

O diretor Fernando Meirelles discordou do prêmio de melhor filme, ele é semiletrado?

"Direitista também, declarados".

Não só vc, como outros estão pondo política neste tópico.
Até uma mísera entrega de prêmios virou um debate ideológico (não é crítica aos users), e é perceptível quem começou.

"Mas se é permitido espalhar ignorância, deve ser permitido apontá-la como tal. Editei a palavra "merda", que reconheço como insulto e aceito estar errado ao usá-la, mas acho que você está fora de linha na sua postura geral".

Novamente, vc pode e deve discordar, única coisa que peço é dosar no tom da sua crítica.
Nem todos que trabalham no ramo ou são críticos, concordaram com o prêmio de melhor filme.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 05 Mar 2018 23:12

Rodrigo o que ???
Que texto merda, foi vc quem escreveu Paulo B ??
Os dois primeiros parágrafos foram de doer
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 05 Mar 2018 23:13

O Paulo B tá criticando demais esse filme, to começando achar que é um filmaço

Nile

Mensagem por Nile » 05 Mar 2018 23:30

Tá chato demais essa ladainha, viu, é mto mimimi, li poucos posts técnicos sobre porque o filme é ruim
Olha o texto que o Paulo B mandou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morri de rir kkkk

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Mar 2018 08:28

Eu nao disse que a reaçada tava puta? Eu nao vi shape of water e nem vou ver pq nao é o meu tipo de filme, mas acho engraçado os caras chamando o del Toro de progressista/esquerdopata.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 06 Mar 2018 08:47

Pinel escreveu:
06 Mar 2018 08:28
Eu nao disse que a reaçada tava puta? Eu nao vi shape of water e nem vou ver pq nao é o meu tipo de filme, mas acho engraçado os caras chamando o del Toro de progressista/esquerdopata.
E tem alguém na Hollywood atual que não se ache "progressista" e não seja "Esquerda"? Você pode transar com um peixe(ou réptil humanoide), mas um personagem feminino não pode usar sexo para conseguir algo na trama de um filme. Esse é o novo falso moralismo, a bizarrice como o padrão a ser seguido e a negação do mundo real. E isso não é engraçado, isso é patético.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Mar 2018 09:21

Paulo J. escreveu:
06 Mar 2018 08:47
E tem alguém na Hollywood atual que não se ache "progressista" e não seja "Esquerda"? Você pode transar com um peixe(ou réptil humanoide), mas um personagem feminino não pode usar sexo para conseguir algo na trama de um filme. Esse é o novo falso moralismo, a bizarrice como o padrão a ser seguido e a negação do mundo real. E isso não é engraçado, isso é patético.
Talvez vc tenha razao, todos que estavam ali são parte do complo sionista/marxista/globalista financiado pelo Soros e querem destruir a sociedade judaica cristã ocidental. Sorte que os wasp já acordaram e estão combatendo eles.

Responder