Arnold Strongman 2018

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SALINHO
Contato:

Re: Arnold Strongman 2018

Mensagem por SALINHO » 11 Mar 2018 02:27

Tico_Bahiano escreveu:
10 Mar 2018 19:25
Assista também Eddie, Strongman. É sobre a carreira do Eddie Hall e eles o acompanham no Arnold 2015.
Vou ver. Valeu Tico!
BÓ VOVÔ!!!!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 11 Mar 2018 10:10

Prime escreveu:
10 Mar 2018 20:54
Na teoria não será pra ser assim de qualquer um conseguir competir só “com um ciclo” mas aqui no br tem certas compenticoes que o nível é tão baixo que é isso aí mesmo , mas eles também não tomam pouca coisa não , lógico que não se compara com bodybuilder que tomam g e g de test por semana, mas essa categoria e mais popular pq qualquer garoto que começa hoje cria expectativas de chegar naquele corpo , ele vai olhar o Phill e sabe que não tem como chegar naquilo kkkkkkkk
acho que vai além disso
quem é que quer ficar com o corpo do phill heath?
eu queria ficar com o corpo do felipe franco
se vc perguntar nas academias 90% gostaria de ter o corpo do felipe franco e nao do phill
e se vc perguntar pras mulheres elas tb vao preferir o corpo do franco e dessa galera mais fitness
ja vi varios mulheres dizendo que acha feio o corpo de mens phisique,mas isso no palco
pega esses caras fora de temporada, volume bom pro publico geral tipo 90-100 kgs, seco, abdome trincado, ombros largos, linha muito mais estética do que bodybuilder....

esse negocio de competir....nível nacional dá pra competir sem muita agressao ao corpo
nao to dizendo que o cara vai ser campeao, vai virar pro....mas ele consegue se inscrever no campeonato, respirar essa vida por um instante...por isso a categoria tem muitos inscritos e a bodybuilder tem poucos

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 11 Mar 2018 10:48

Michael Scofield escreveu:
10 Mar 2018 22:41
Pois é. Recentemente teve uma discussão sobre alguns prospects da Open poderem se tornar Classic Physique.

Olha só o Rafael Brandão por exemplo, o cara tem linha pra shape clássico, mas quer competir como Open. Pra isso tá focando no ganho de volume, se entupindo de drogas, comendo 5, 6 kgs de comida por dia.

Na Classic poderia focar na qualidade, detalhar mais o shape, com aspecto de densidade, volume não precisa mais:

brandao tem um shape foda
mas bota ele ao lado dos bodybuilders top e ele fica pequeno
mano acho muito ruim os rumos da open
pega o phil, braço gigantesco, abdomen horrivel, peito desproporcional....
kai, perna gigantesca, barrgao dilatado, biceps que aparenta ser cheio de oleo com aquele pico....
big ramy perna desproporcional,linha quadrada, parece o homem de pedra mesmo
esses caras estão se destruíndo e sempre completa com oleo aqui ou ali, sempre tem algum musculo forte que fica desproporcional, barrigao de gravido, a linha fica prejudicada, as vezes ficam sem qualidade...
virou freak show

o brandao tem uma linha foda, mas se quiser chegar no volume dos pros acho que ele vai prejudicar a linha e vai virar mais um desses freaks
e ainda vai ferrar de vez a saúde dele
se eu fosse ele ia pra classic

pq pensa o seguinte: agora que tem a classic, o padrão da open nao vai mudar pro shape mais classico, acho que vai continuar a mesma coisa freak

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 11 Mar 2018 12:04

Buda escreveu:
11 Mar 2018 10:48
kai, perna gigantesca, barrgao dilatado, biceps que aparenta ser cheio de oleo com aquele pico....
esses caras estão se destruíndo e sempre completa com oleo aqui ou ali, sempre tem algum musculo forte que fica desproporcional, barrigao de gravido, a linha fica prejudicada, as vezes ficam sem qualidade...
virou freak show

o brandao tem uma linha foda, mas se quiser chegar no volume dos pros acho que ele vai prejudicar a linha e vai virar mais um desses freaks

pq pensa o seguinte: agora que tem a classic, o padrão da open nao vai mudar pro shape mais classico, acho que vai continuar a mesma coisa freak
Talvez com o crescimento da Classic, o pessoal da Open mude os critérios e voltem ao Body Building onde a estética tinha valor.

Tem um rapaz no Youtube, Miguel Chain, que tem trazido um pouco da história dos Campeonatos do Olympia passados e além de muito interessante, fica evidente que em algum momento, acredito que depois do Jay Cutler, as coisas desandaram.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 11 Mar 2018 12:56

Violence escreveu:
11 Mar 2018 12:04
Talvez com o crescimento da Classic, o pessoal da Open mude os critérios e voltem ao Body Building onde a estética tinha valor.

Tem um rapaz no Youtube, Miguel Chain, que tem trazido um pouco da história dos Campeonatos do Olympia passados e além de muito interessante, fica evidente que em algum momento, acredito que depois do Jay Cutler, as coisas desandaram.
eu ja vi os videos dele
mas se ja tem a classic, acho que a categoria bodybuilding nao vai mudar
eu interpretei a criaçao dessa categoria classic como um espaço pra quem quer o físico classico
mas sei la
vamos ver
:hi:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Mar 2018 14:57

Buda escreveu:
11 Mar 2018 10:48
virou freak show

Perfeito. Os freaks pançudos vão seguir mesmo.

E o Brandão deveria ir pra Classic, focar na qualidade e sem se preocupar com os problemas do principal fator da categoria Open: reagir às drogas.

Foda-se essa open.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 09 Abr 2018 17:11

Estava lendo na internet uns artigos de musculação e vi uma foto do Zydrunas no shape, perdeu aquela pança ta até maior do que era, ele parou de competir? ou decidiu diminuir o Bodyfat ficar mais forte aparentemente pelo menos e vai continuar competindo?

https://www.google.com.br/search?q=%C5% ... wcKjPv0XM:

https://www.google.com.br/search?q=%C5% ... tw8ZA-x1M:

De tiozão do churrasco para "boribildi"

Mas fica a duvida sera que vai continuar com a mesma força de antes?

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 09 Abr 2018 17:25

Cara de phsyco da porra. :))

Imagem

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 09 Abr 2018 17:39

O problema é que fora da categoria Open as premiações são baixíssimas. O segundo lugar no Olympia na Open recebeu 150 mil dólares, na Classic 8 mil.

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 09 Abr 2018 18:38

tópico era p falar de strongman e acabou virando em nego falando de "pose de pegador"

edit: p/ apagar um "não" antes do era. tinha começado como uma pergunta.
.'.
Imagem

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Abr 2018 21:00

warrior escreveu:
09 Abr 2018 17:11
Estava lendo na internet uns artigos de musculação e vi uma foto do Zydrunas no shape, perdeu aquela pança ta até maior do que era, ele parou de competir? ou decidiu diminuir o Bodyfat ficar mais forte aparentemente pelo menos e vai continuar competindo?

https://www.google.com.br/search?q=%C5% ... wcKjPv0XM:

https://www.google.com.br/search?q=%C5% ... tw8ZA-x1M:

De tiozão do churrasco para "boribildi"

Mas fica a duvida sera que vai continuar com a mesma força de antes?
Ele perdeu todo esse peso na época que ele tava machucado e sem competir. Ele já voltou ao peso de competição 180KG.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 09 Abr 2018 21:26

Ele já ta redondão, moendo nos shoulder presses.
:offtopic:

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 10 Abr 2018 01:55

Tico_Bahiano escreveu:
09 Abr 2018 21:00
Ele perdeu todo esse peso na época que ele tava machucado e sem competir. Ele já voltou ao peso de competição 180KG.
Pior que ele tava aparentando estar até maior, mas perdeu a pança perde a força né kkkkk então tá tudo normal segue o baile e ele volta para ganhar mais uns títulos...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 10 Abr 2018 12:49

warrior escreveu:
10 Abr 2018 01:55
Pior que ele tava aparentando estar até maior, mas perdeu a pança perde a força né kkkkk então tá tudo normal segue o baile e ele volta para ganhar mais uns títulos...
Só se não competir contra os tops atuais. Big Z já deu, infelizmente. Thor engole ele em qualquer dia da semana.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 10 Abr 2018 16:52

Jimmy Luckless escreveu:
10 Abr 2018 12:49
Só se não competir contra os tops atuais. Big Z já deu, infelizmente. Thor engole ele em qualquer dia da semana.
é o Thor mesmo com a desvantagem da altura e envergadura evoluiu demais nos ultimos anos, Mas o Big Z o tempo no esporte esta cobrando ele por isso...arrebentam com o corpo, é muito peso fora que em muitos exercicios a coluna vai embora...

Responder