Por que mulher gosta de vagabundo?
Re: Por que mulher gosta de vagabundo?
Síndrome de Estocolmo news
O caso mais famoso e mais característico do quadro da doença é o de Patty Hearst, que desenvolveu a síndrome em 1974, após ser sequestrada durante um assalto a banco realizado pela organização militar politicamente engajada (o Exército Simbionês de Libertação). Depois de libertada do cativeiro, Patty juntou-se aos seus raptores, indo viver com eles e sendo cúmplice em assalto a bancos.
A síndrome pode se desenvolver em vítimas de sequestro, em cenários de guerra, sobreviventes de campos de concentração, pessoas que são submetidas a prisão domiciliar por familiares e também em vítimas de abusos pessoais, como pessoas submetidas a violência doméstica e familiar. É comum também no caso de violência doméstica e familiar em que a vítima é agredida pelo cônjuge e continua a amá-lo e defendê-lo como se as agressões fossem normais.
O caso mais famoso e mais característico do quadro da doença é o de Patty Hearst, que desenvolveu a síndrome em 1974, após ser sequestrada durante um assalto a banco realizado pela organização militar politicamente engajada (o Exército Simbionês de Libertação). Depois de libertada do cativeiro, Patty juntou-se aos seus raptores, indo viver com eles e sendo cúmplice em assalto a bancos.
A síndrome pode se desenvolver em vítimas de sequestro, em cenários de guerra, sobreviventes de campos de concentração, pessoas que são submetidas a prisão domiciliar por familiares e também em vítimas de abusos pessoais, como pessoas submetidas a violência doméstica e familiar. É comum também no caso de violência doméstica e familiar em que a vítima é agredida pelo cônjuge e continua a amá-lo e defendê-lo como se as agressões fossem normais.
Um pouco a ver com o tópico, ainda que o tal Dr. Love use e abuse do humor e ironia:
https://papodehomem.com.br/elas-prefere ... bonzinhos/Elas preferem os Malvados ou os Bonzinhos
Pergunta:"Dr. Love!
Venho acompanhando a algum tempo o site, e ele realmente me chamou
a atenção. Tem muitas coisas nele que não aplico à minha vida, ou não
concordo, mas tem outras que me divertem e me ajudam bastante.
Bom, tenho uma questão que, inclusive, acho que o pessoal do papo de homem
poderia fazer uma matéria sobre... é a questão dos caras bonzinhos contra
os caras "malvados". O que acontece é o seguinte, as mulheres dizem que
querem um cara carinhoso, atencioso, sincero, sentimental, etc... porém na
prática isso parece ser bem diferente!!
Eu me considero um cara do time dos bonzinhos e me considero um exemplo perfeito para essa questão. Estou atualmente solteiro, claro que tem algumas mulheres interessadas, mas essas geralmente não agradam muito.
Meus amigos, por outro lado, traem as namoradas, tratam as mulheres mal, não dão a mínima importância para elas e estão sempre com alguma garota completamente apaixonada!! Parece que quanto mais eles pisam, mais a garota gosta deles!
Me diga: o que essas mulheres realmente querem? Esse lance de "gostar de
serem mal tratadas" é da índole feminina?
Abraços"
Caro João,
imagine duas xícaras de chá à sua frente. Uma com um delicioso chá de camomila, mas que está fervendo de tão quente. A outra com um chá de alguma erva sem gosto, que não está nem quente nem frio.
Os bad boys são o chá fervente. Eles têm uma série de carcterísticas que atraem as mulheres. Então, mesmo que elas *saibam* que a chance de se queimarem é grande, elas não ligam. Preferem correr o risco de meter a boca por lá e beber daquele saboroso chá. Aliás, elas se excitam justamente com a iminência de se queimarem.Não aceita ordens. Prefere liderar. Mulheres gostam de homens decididos.
- Imprevisível, faz o que quer, quando quer. Isso deixa as garotas putas. E com muito tesão também.
- Auto-confiante / Arrogante (às vezes é díficil distinguir). Mulheres gostam de homens que sabem se impor.
- Costumam ter força física acima da média ou boa aparência. Mulheres gostam de homens fortes, não bombados, mas fortes. Faça seu bíceps crescer e observe a mágica.
- Por serem mais atraentes, têm mais experiência com as mulheres e sabem como dar prazer melhor do que os outros.
- São cobiçados por várias. Mente humana em ação, se todas querem, deve ser bom.
- Costumam usar roupas e/ou acessórios próprios, têm estilo (mesmo que sejam "modinha"), dessa maneira se difere de grande parte da concorrência.
- Tratam suas garotas como se fossem apenas mais uma. E isso faz com que todas suas namoradas queiram se tornar a especial.
Acima estão apenas algumas de uma lista que pode se estender. Quero que entenda a coisa por outro ponto de vista, mas tendo em mente que eles não são perfeitos. Muito pelo contrário, costumam ser profundamente inseguros e dependentes de aprovação externa. Mas são capazes de gerar atração nas mulheres, enquanto os bonzinhos as tratam como princesas, ou rainhas do planeta Terra. Brochante.
O que as mulheres desejam de verdade são emoções. Isso as faz sentir atraídas. Um homem que seja sacana, grosso, confiante, atencioso, compreensivo, bom amante. Tudo misturado. Elas não desejam ter na mão o que pedem. Desejam drama, imprevisibilidade, términos, reconciliações, um relacionamento com vida.
No entanto, se puderem escolher, há algo muito melhor do que os malvados, mas normalmente os homens só chegam nesse estágio mais tarde - isso quando chegam.
A escala de atração é a seguinte:
CARA CONFIANTE E BEM-RESOLVIDO > BAD BOY > NICE GUY
Por último, algumas mulheres gostam sim de caras que as maltratem. Mas essas têm sérios problemas psicológicos e podem muito bem resolver te esfaquear na cama daqui uns 15 anos, quando estiverem casados e bater nela o remorso de ter investido toda a juventude em você.
Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
- João
1) Uma coisa eu NUNCA compreendi e achei realmente válido: os tais dos sinais, hahaha. É sério isso? Se eu fosse esperar uma mulher olhar fixamente para mim várias vezes, falar com amigas, mexer no cabelo, virar os pés e toda a palhaçada para então "ah ok, fez tudo isso, agora posso chegar", hahaha.. ia estar lá esperando ainda
. Sempre fui mais da tropa de choque, observar a situação, ver se a mulher/grupo está solteira e qual a disposição dela (bom humor, dançando, aberta a possibilidades) e caía dentro, analisava se achava atraente e ia lá falar, sem muita firulagem. Ter pouca vergonha e leveza é essencial.
2) Quanto à atração por vagabundos, é um clássico.Quanto mais jovem mais características físicas importam.. pouco vale condição financeira. Se fosse assim o playboy do colégio ia pegar todas as mulheres. Sobre mesclar isso com drogas faz muito sentido, querendo ou não possuir drogas o cara tem o poder do "rolê" na mão, algo que querendo ou não, mesmo com facilidade, precisa de certa habilidade, demonstra que o cara faz as correrias e tem o controle da situação, tem os contatos para conseguir ... a mulher se sente atraída por isto, certamente ("ele sabe o que está fazendo").
3) Tem ainda o lado "animal": um dos comentários ali foi perfeito, uma das coisa mais sensatas que li, a mulher sim avalia a capacidade de agressão do indivíduo (e o controle que ele tem disso, não sendo um bunda mole em um extremo e um psicopata em outro ou rodador de baiana), faz muito sentido. Complementando, e isso é inegável, muitos de vocês sabem disso: o mundo é uma coisa no chassi de grilo e outra no shape, somos seres racionais mas somos animais, muito da atração é física sim, é só ver, determina pessoa você bate o olho e é incontrolável a atração. É evidente... antes de começar a treinar é uma coisa, depois que o cara coloca um shape mínimo aumenta demais a atração das mulheres, é a velha fórmula que ainda funciona, e sempre vai funcionar, arrisco dizer que é o melhor conselhos e o caminho mais rápido para comer a mulherada, fecha a cara e vai puxar uns ferros que a situação vai melhorar muito (depois vai aparando as arestas, colocando o grão de sal...).
4) Comer casadas é foda... nunca fiz dessas e espero não fazer. Comprometida já fiz, mas sem saber... Fui descobrir muito tempo depois..
2) Quanto à atração por vagabundos, é um clássico.Quanto mais jovem mais características físicas importam.. pouco vale condição financeira. Se fosse assim o playboy do colégio ia pegar todas as mulheres. Sobre mesclar isso com drogas faz muito sentido, querendo ou não possuir drogas o cara tem o poder do "rolê" na mão, algo que querendo ou não, mesmo com facilidade, precisa de certa habilidade, demonstra que o cara faz as correrias e tem o controle da situação, tem os contatos para conseguir ... a mulher se sente atraída por isto, certamente ("ele sabe o que está fazendo").
3) Tem ainda o lado "animal": um dos comentários ali foi perfeito, uma das coisa mais sensatas que li, a mulher sim avalia a capacidade de agressão do indivíduo (e o controle que ele tem disso, não sendo um bunda mole em um extremo e um psicopata em outro ou rodador de baiana), faz muito sentido. Complementando, e isso é inegável, muitos de vocês sabem disso: o mundo é uma coisa no chassi de grilo e outra no shape, somos seres racionais mas somos animais, muito da atração é física sim, é só ver, determina pessoa você bate o olho e é incontrolável a atração. É evidente... antes de começar a treinar é uma coisa, depois que o cara coloca um shape mínimo aumenta demais a atração das mulheres, é a velha fórmula que ainda funciona, e sempre vai funcionar, arrisco dizer que é o melhor conselhos e o caminho mais rápido para comer a mulherada, fecha a cara e vai puxar uns ferros que a situação vai melhorar muito (depois vai aparando as arestas, colocando o grão de sal...).
4) Comer casadas é foda... nunca fiz dessas e espero não fazer. Comprometida já fiz, mas sem saber... Fui descobrir muito tempo depois..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Tu nao eh casado com uma gringa?VagabondMusashi escreveu: ↑22 Fev 2018 16:09Eu topei com uma no happn de 21 anos ( tenho 32), a credulidade dela chegou a me preocupar e eu cortei o lance. Difícil não ver como criança uma garota tão bobinha quando tenho uma filha já com 8. Saí duas vezes com ela e a fiz de irmã mais nova. É uma disparidade de poder bem grande, mulher boazinha assim tende a ter uma relação de submissão com a autoridade, seja igreja, pai, namorado etc. Isso é um perigo pra elas e é o que facilita serem manipuladas. Homem filhinho de mamãe é igual, vira geleca na mão de mina escolada.
Mas confesso que se ela fosse uma cavala gostosa Ellen Roche da vida eu tinha ido na maldade mesmo.
Elas não refletem muito, as impressões e conclusões são bem superficiais... "não gosto dele porque ele é sem sal, insosso, sei lá sabe?" , não querida, EU sei, que não sabe é você, e é assim que te manipulam
É uma merda e acaba cobrando muito dos homens.
Mas mulher conscientemente e inconscientemente gosta de segurança em todos os sentidos (financeiro, pessoal, etc). E não tolera muito caras que demonstrem "fraqueza".
Vagabundos não demonstram muito sentimentos e quando o fazem, fazem de maneira escrachada, meio maladrão (to nem ae pra nada).
É o lance do alpha, que tem fêmeas a hora que quer e por isso não valoriza tanto o que tem, enquanto o beta endeusa a mulher coloca em um pedestal, dá 200 curtidas na fotos delas todos os dias, fala com submissão, chama dele linda a cada meia frase, paga tudo pra mina, etc.
A cabeça feminina muitas vezes funciona em arco - reflexo... se você puxa pra você, ela foge e se você dá uma empurrada, ela força pra vir na sua direção.
Mas mulher conscientemente e inconscientemente gosta de segurança em todos os sentidos (financeiro, pessoal, etc). E não tolera muito caras que demonstrem "fraqueza".
Vagabundos não demonstram muito sentimentos e quando o fazem, fazem de maneira escrachada, meio maladrão (to nem ae pra nada).
É o lance do alpha, que tem fêmeas a hora que quer e por isso não valoriza tanto o que tem, enquanto o beta endeusa a mulher coloca em um pedestal, dá 200 curtidas na fotos delas todos os dias, fala com submissão, chama dele linda a cada meia frase, paga tudo pra mina, etc.
A cabeça feminina muitas vezes funciona em arco - reflexo... se você puxa pra você, ela foge e se você dá uma empurrada, ela força pra vir na sua direção.
A vida não é palco, é trincheira!
Vou contar um pouco da minha vida amorosa e de como isso me fez ter uma vantagem competitiva.
Eu gostei muito de uma menina quando tinha 17 anos e a reencontrei depois de 8 anos, namoramos e noivamos só que nosso relacionamento era uma completa bosta. Ela era uma psicopata e fez coisas bizarras comigo que me marcaram profundamente me tornando um cara extremamente frio.
Nesses 8 anos que fiquei solteiro dos 17 aos 25 sai bastante e peguei muita mulher, conheci uma mulher muito rica, dessas que herdaram o dinheiro dos pais que eram "donos" de cidade do interior, namorei com ela e o namoro não deu certo por causa do mundo muito diferente que ela vivia.
Depois de terminar meu noivado com a psicopata reencontrei essa ex rica, voltamos a namorar e ela querendo casar me fez uma proposta, iria vender um apartamento e me daria 1,5 milhões para investir em algo para que eu pudesse crescer mais rápido na vida. Não deu certo e fui embora da casa dela por causa da irritação que ela tinha quando ficava sem cheirar e descontava tudo em mim, até hoje essa mulher corre atrás de mim por que fui o único cara que cagou pra ela.
Outra vez conheci uma mulher no tinder. conversamos e ela veio ao rio me conhecer, ela ficava intrigada em como eu não a procurava nunca e alugou um apartamento na zona sul para ficarmos pelo menos 1 final de semana por mês, eu não gastava 1 centavo e a chave ficava comigo. Essa mulher é famosa e muito mas muito inteligente.
O terceiro caso era de uma mulher de Curitiba, que namorava caras com ferraris e que quando terminei ela tentou me prender dizendo que estava grávida de mim, nessa época eu tinha um golzinho.
Todas essas mulheres eram lindas no padrão 10/10 e não conseguiram lidar com um suburbano que não dava moral para elas.
Nos últimos anos descobri uma coisa, as mulheres casadas são mais fáceis que as solteiras e se abrem com muito mais facilidade, só basta que considerem você confiável.
Eu gostei muito de uma menina quando tinha 17 anos e a reencontrei depois de 8 anos, namoramos e noivamos só que nosso relacionamento era uma completa bosta. Ela era uma psicopata e fez coisas bizarras comigo que me marcaram profundamente me tornando um cara extremamente frio.
Nesses 8 anos que fiquei solteiro dos 17 aos 25 sai bastante e peguei muita mulher, conheci uma mulher muito rica, dessas que herdaram o dinheiro dos pais que eram "donos" de cidade do interior, namorei com ela e o namoro não deu certo por causa do mundo muito diferente que ela vivia.
Depois de terminar meu noivado com a psicopata reencontrei essa ex rica, voltamos a namorar e ela querendo casar me fez uma proposta, iria vender um apartamento e me daria 1,5 milhões para investir em algo para que eu pudesse crescer mais rápido na vida. Não deu certo e fui embora da casa dela por causa da irritação que ela tinha quando ficava sem cheirar e descontava tudo em mim, até hoje essa mulher corre atrás de mim por que fui o único cara que cagou pra ela.
Outra vez conheci uma mulher no tinder. conversamos e ela veio ao rio me conhecer, ela ficava intrigada em como eu não a procurava nunca e alugou um apartamento na zona sul para ficarmos pelo menos 1 final de semana por mês, eu não gastava 1 centavo e a chave ficava comigo. Essa mulher é famosa e muito mas muito inteligente.
O terceiro caso era de uma mulher de Curitiba, que namorava caras com ferraris e que quando terminei ela tentou me prender dizendo que estava grávida de mim, nessa época eu tinha um golzinho.
Todas essas mulheres eram lindas no padrão 10/10 e não conseguiram lidar com um suburbano que não dava moral para elas.
Nos últimos anos descobri uma coisa, as mulheres casadas são mais fáceis que as solteiras e se abrem com muito mais facilidade, só basta que considerem você confiável.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
Mister pike
- Contato:
Essa é uma das maiores verdades do mundo.winstrol escreveu: ↑25 Fev 2018 10:12Vou contar um pouco da minha vida amorosa e de como isso me fez ter uma vantagem competitiva.
Ja me peguei muita mulher comprometida e você vê que pra muitas o casamento esfriou e so estão casadas por conveniência.
Muitas estão em busca de uma emoção.
-
NoNickName85
- Contato:
Mas pela sua história, você é do tipo boa pinta ( no homowinstrol escreveu: ↑25 Fev 2018 10:12Vou contar um pouco da minha vida amorosa e de como isso me fez ter uma vantagem competitiva.
Conheci um moleque que era estagiário aqui de um órgão publico em Brasília com história semelhante a sua. O moleque era de goiânia e estava trabalhando aqui, mas deixou tudo por causa de uma proposta irrecusável de uma coroa lá do Goiás.
A coroa era daquelas mulheres que tinham casado com cara riquíssimo e acho que tinha separado ou o marido tinha morrido (não lembro), mas o fato é que ela tinha visto o moleque em um shoping e o abordou com a proposta dele ir morar com ela. Ele receberia uma quantia mensal e um carro (Hilux zerada) para poder dar uns rolês.
O moleque nem pensou, vazou de Brasília e hoje vive ostentando com essa coroa, por sinal muito bonita.
Aparência ajuda pra caralho, sempre.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
É uma verdade mesmo!Mister pike escreveu: ↑25 Fev 2018 15:07Essa é uma das maiores verdades do mundo.
Ja me peguei muita mulher comprometida e você vê que pra muitas o casamento esfriou e so estão casadas por conveniência.
Muitas estão em busca de uma emoção.
Faz a gente pensar mil vezes antes de querer casar. Triste realidade!m
-
NoNickName85
- Contato:
Pior que é verdade, já vi acontecer uma bagaceira no local em que trabalho e o pior que os três envolvidos (amante, corno, esposa) também são do mesmo órgão.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Mexer com mulher do trampo já existe chance de dar merda.. o mesmo com mulher comprometida
Mas talaricar mulher do trampo casada com cara do mesmo trampo é demais kkkkkk baita fdp
Mas talaricar mulher do trampo casada com cara do mesmo trampo é demais kkkkkk baita fdp
É foda! Traição é um negócio baixo astral demais. Peguei durante quase um ano uma mulher que era noiva, depois que eu larguei eu sei que ela ainda tava ficando com outro conhecido meu, depois de um tempo casou com o corno.NoNickName85 escreveu: ↑25 Fev 2018 18:38Pior que é verdade, já vi acontecer uma bagaceira no local em que trabalho e o pior que os três envolvidos (amante, corno, esposa) também são do mesmo órgão.![]()
Mas também já tomei 2 chifres e posso afirmar que é foda! Pelo menos eram apenas namoradas e não esposas ou tinha filhos envolvidos, imagino que tudo fiquei 10 vezes pior.
Melhor atitude que a pessoa que foi traída pode tomar é sair fora, sem falar nada, sem brigar, nem nada. Vida que segue!
Tem uma mulher na minha academia, casada com um Policial Civil, torta de gostosa e fica me dando ideia. Puxando papo, cheia de sorrisos etc. É uma grande fdp. kkkkkkkkkkkkkkk Se eu como, corro o risco de tomar bala e ela também. Eu não tô comendo, mas é certo que alguém está. Muita cabeça fraca! kkkkkkkkkkk
Salvo engano foi vc que postou no tópico de nutrição que já participou até de campeonato de fisiculturismo, então nesse caso foi o shape, o porte físico acima da média que te ajudou. Mas coloque no seu lugar um cara que não goste de malhar, com aparência "comum", no sentido de não chamar tanta atenção, se chegaria a despertar interesse na mulherada nesses casos específicos que vc contouwinstrol escreveu: ↑25 Fev 2018 10:12Vou contar um pouco da minha vida amorosa e de como isso me fez ter uma vantagem competitiva.
Lembro dos seus posts no CA. E aquela galera, Mau (Dr Health) ainda tem contato. Deu pra pegar algumas dicas boas por lá.VagabondMusashi escreveu: ↑24 Fev 2018 11:38Eu fui o Dr. Love algumas vezes, e o Guilherme Valadares , dono da PdH foi a maioria das vezes. Como me distanciei da PdH em 2010 não sei se outro foi depois de mim, mas o Guilherme era ciumento e acho que era só ele mesmo. Li e reli esse texto pra tentar lembrar se fui eu ou ele quem escreveu, mas quando vi "broxante" com "ch" vi que foi o Guilherme, eu escrevo com "x".![]()
Na Cabana do Dr. Love, o fórum da PdH, fui o Dr. Love também por um bom tempo até largar parar de trabalhar com a PdH.
Coincidência grande demais! Tinha esquecido que isso existia!
![]()
Contribuindo com o tópico, uma coisa que não esqueço, uma vez num churrasco na casa de amigos um coroa lá mandou a letra pra galera mais nova, "vejo uns caras que contam toda história de vida pra mulher logo quando conhecem, aí perde a graça, mulher gosta de mistério."
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
-
BJPENN4EVER
- Contato:
excelente topico!
mulher gosta e de grana
e tudo safada...
quando o atual nao solta mais
ou ta gastando com outra piranha
elas partem pra outro q tem mais grana !
mulher gosta e de grana
e tudo safada...
quando o atual nao solta mais
ou ta gastando com outra piranha
elas partem pra outro q tem mais grana !