Você é bom em algo?
Re: Você é bom em algo?
quando era moleque eu treinei hapkido por um tempo mas nunca levei a sério, meu negócio sempre foi a música... me dedicava, fazia aula, estudava que nem doido, saía mais cedo do trampo pra correr atrás de coisa pra banda, era um esforço do caralho. pena que era só eu que corria atrás disso, aí eu vi que meu negócio não era esse... simplesmente meu caminho pra esse lado é todo travado, e hoje em dia é só hobby
treinar jiu jitsu é o que eu mais gosto de fazer, apesar de sempre receber algum elogio de algum mais graduado me considero esforçado mas não um dos melhores (nem de longe), nem tenho tanta vontade de competir mas sim de dar aulas, montar minha academia... pensava bastante em ir pro mma, mas não consigo manter uma rotina de atleta, fazer aquele monte de treino... prefiro só assistir msm
a um ano e pouco eu trabalho em um fast food e descobri que sou bom lidando com o público, o problema só aparece quando estou em um dia ruim. não consigo disfarçar, preciso trabalhar nisso.
treinar jiu jitsu é o que eu mais gosto de fazer, apesar de sempre receber algum elogio de algum mais graduado me considero esforçado mas não um dos melhores (nem de longe), nem tenho tanta vontade de competir mas sim de dar aulas, montar minha academia... pensava bastante em ir pro mma, mas não consigo manter uma rotina de atleta, fazer aquele monte de treino... prefiro só assistir msm
a um ano e pouco eu trabalho em um fast food e descobri que sou bom lidando com o público, o problema só aparece quando estou em um dia ruim. não consigo disfarçar, preciso trabalhar nisso.

Eu sempre tive sangue nos zóios quando era moleque, mas acho que nunca fui realmente fora de série em nada. Tipo, eu sempre fui o melhor aluno da sala em uma escola pública ruim, mas ali, não precisava me esforçar muito para ir longe. Fui goleiro de futebol de campo até os 17 anos. Joguei em times amadores e cheguei a fazer testes no São Cristovão e no núcleo do Vasco da Gama, mas percebi que não tinha nível para jogar com aqueles caras. Além disso, aos 16 anos, com 1,75m, percebi que não iria crescer mais e desisti da vida de jogador de futebol. Dada as escolas que estudei, ainda consegui passar no vestibular em economia na Univ. Federal Fluminense, que nem era tão disputado assim, fiz mestrado e doutorado, mas sem me esforçar para ser o melhor da turma. Meu inglês é uma merda, pois comecei a estudar tarde e não tenho muita paciência. Sempre mandei bem em concursos públicos, mas hoje não tenho mais saco para ficar decorando um monte de coisas inúteis, então vou ficar onde estou até me aposentar. Passar em outro concurso apenas para ganhar um pouco mais e ter que mudar de estado, não faz mais parte dos meus planos.
- sawadee-krap
- Contato:
Também sou como alguns aqui. Não sou excelente em nada, mas me considero bom em tudo que me proponho a fazer, tanto no trampo quanto na luta.
Sou um cara altamente competitivo e não gosto de perder nem em treino, mas não sou daquele tipo apelão que quando perde fica puto, tenho a cabeça no lugar e me dedico mais ainda. Nos treinos não tem um que seja mais dedicado do que eu, minha ultima luta eu trabalhava em horario comercial, saia direto pro boxe, depois direto pro thai e duas vezes na semana fazia funcional. Saía de casa 7h e chegava as 23h sem nem reclamar de cansaço. O que pega pra mim é a 'vida bandida', bebidas, festas etc, geralmente só paro de beber faltando duas semanas pra lutar.
Começo de fevereiro vou participar do meu primeiro campeonato de jiu (sou faixa branca), e estou na mesma pegada. Apesar de achar que campeonato de jiu é muito menos pressão do que uma luta de thai, pode ser impressão minha. Vai ser a hora de testar se no jiu vou ser bom tbm.
Sou um cara altamente competitivo e não gosto de perder nem em treino, mas não sou daquele tipo apelão que quando perde fica puto, tenho a cabeça no lugar e me dedico mais ainda. Nos treinos não tem um que seja mais dedicado do que eu, minha ultima luta eu trabalhava em horario comercial, saia direto pro boxe, depois direto pro thai e duas vezes na semana fazia funcional. Saía de casa 7h e chegava as 23h sem nem reclamar de cansaço. O que pega pra mim é a 'vida bandida', bebidas, festas etc, geralmente só paro de beber faltando duas semanas pra lutar.
Começo de fevereiro vou participar do meu primeiro campeonato de jiu (sou faixa branca), e estou na mesma pegada. Apesar de achar que campeonato de jiu é muito menos pressão do que uma luta de thai, pode ser impressão minha. Vai ser a hora de testar se no jiu vou ser bom tbm.
ah o muay thai!sawadee-krap escreveu: ↑19 Jan 2018 11:13Também sou como alguns aqui. Não sou excelente em nada, mas me considero bom em tudo que me proponho a fazer, tanto no trampo quanto na luta.
sempre tem o risco de tomar aquela velha e boa camassa
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Eu sou bom com programação. Muitas vezes rolou de ter que aprender uma linguagem nova, framework, protocolo ou algo do tipo e eu desenrolei legal. Eu percebi isso quando chamaram um cara de fora pra dar consultoria numa solução lá e me pediram pra integrar com o serviço que o cara iria construir. Só que depois que eu entrei no projeto, mudei o serviço, modelo de comunicação e tal. Quando foram ver, eu tava desenvolvendo a porra toda sozinho. Daí dispensaram o "consultor".
Esse maluco ainda ficou me procurando pra trocar umas ideias de tempos em tempos. E isso porque eu nem conhecia aquela linguagem. Acho que tenho aptidão pra essa porra. Mesmo assim, conheço pelo menos uns três caras melhores do que eu nisso. hehehe
Esse maluco ainda ficou me procurando pra trocar umas ideias de tempos em tempos. E isso porque eu nem conhecia aquela linguagem. Acho que tenho aptidão pra essa porra. Mesmo assim, conheço pelo menos uns três caras melhores do que eu nisso. hehehe
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Jogo de sueca....jogo fácil!!
kkkkkkkkkkk
Mas é foda, ser traído pela mente é uma merda!
Um dos caras mais fodas que já treinei e que me dava um atraso fudido, só fez uma luta e venceu sem maiores dificuldades, mas a pressão daquele momento fez o cara desistir de lutar e treinar só por prazer.
Isso sem contar no leão de treino que trava na hora de lutar, no cara que se transformava na hora da luta e etc.
Um caso curioso era de 2 companheiros de treino que sempre faziam dupla nos sparrings, era um espancamento sem dó, o que batia não vingou e acumulou várias derrotas bobas, o que apanhava lutou nos maiores eventos brasileiros, venceu algumas lutas e chegou a lutar fora do Brasil.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Eu era muito bom em tocar violão, apeendia com muita facilidade, e não só música pop, tocava tb MPB, músicas com muitos acordes, dedilhadas, tinha uma facilidade natural pra reproduzir o compasso das músicas. Em compensação nunca tive voz boa pra cantar, tinha dificuldade pra afinar o violão, nunca fui capaz de tirar uma música de ouvido, acabei desanimando e deixando de lado, pois tocar violão e não cantar não faz sentido nenhum hahahaha.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Os maiores violonistas não cantam, mas eu te entendo porque sofro do mesmo mal. Toco mais não canto bem nao, é frustante.Diogo_Cwb escreveu: ↑21 Jan 2018 09:57Eu era muito bom em tocar violão, apeendia com muita facilidade, e não só música pop, tocava tb MPB, músicas com muitos acordes, dedilhadas, tinha uma facilidade natural pra reproduzir o compasso das músicas. Em compensação nunca tive voz boa pra cantar, tinha dificuldade pra afinar o violão, nunca fui capaz de tirar uma música de ouvido, acabei desanimando e deixando de lado, pois tocar violão e não cantar não faz sentido nenhum hahahaha.
-
o homem na estrada
- Contato:
Descobri que não sou bom nem pra dialogar com eu próprio pai... precisamos de bilhetes PQP rs