Não tem mais jeito news james Bond | Produtora cogita escalar uma mulher ou um ator negro para viver o agente secreto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Não tem mais jeito news james Bond | Produtora cogita escalar uma mulher ou um ator negro para viver o agente secre

Mensagem por Carrapeta » 05 Jan 2018 10:10

VagabondMusashi escreveu:
05 Jan 2018 06:45
Eu tenho certeza que o agente secreto que tem o carro anfíbio e invisível controlado por celular vai conseguir não ser percebido num cassino Russo.
Completamente bizarra a sua comparação. Qdo Bond usa de suas "armas espaciais" é pq a casa já tinha caído há muito tempo, já tinha sido descoberto, ai fodasse, usava dos brinquedos. Isso é bem diferente de um Bond negro vestido de soldado numa base militar russa, ai eu quero ver q malabarismo vc vai fazer na sua resposta pra poder mostrar como isso seria possível, ele se passar por soldado russo. Talvez se fizer como Cirilo em carrossel, colocar um talquinho na cara, ai acho q vai eim

Snickt
Contato:

Re: Não tem mais jeito news james Bond | Produtora cogita escalar uma mulher ou um ator negro para viver o agente secre

Mensagem por Snickt » 05 Jan 2018 10:39

Urso_Verde escreveu:
04 Jan 2018 14:32
A questão não e seu gosto.
Mas o que o escritor do personagem queria passar.

Fato, James Bond nunca foi e nunca será um lacrador,.... para o Ian Fleming, e zilhões de pessoas que fizeram James Bond ser o agente secreto mais famoso da historia do cinema.

Agora pegar um personagem de uma franquia de filmes que nunca fez sucesso, e sair lacrando estes imbecis não querem né?
O escritor do personagem nunca teve intenção de fazer propaganda pró-hetero, pró-gay ou pró-seiláoque, até pq isso não era modinha na época, ele só queria escrever uma estória e ganhar dinheiro com isso.

No máximo, ele teve alguma intenção de mostrar como um inglês era capaz de ser mais fodão que os demais... mas acho q nem esse era o foco principal e sim ganhar grana.

Assim como agora, pois converter o personagem em negro ou mulher tb tem como objetivo ganhar grana, só que agradando um nicho em alta no início do século XXI. Não tenha dúvida q se essa modinha lacradora já existisse naquela época, Bond seria negro, mulher ou bicha de "nascença".

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 05 Jan 2018 10:45

Viper escreveu:
04 Jan 2018 14:24
Por que não fazem um James Bond albino, esses porras ficam enchendo o saco com tudo, gordo, negro, femista, machista, azulejista a pqp mas os albinos ninguem defende.

James Bond anão e albino já.
=)) =)) =)) =))

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 05 Jan 2018 10:54

05 Jan 2018 10:36
Suspensão de descrença que permite base na lua, base submarina com tanque pra tubarões, mulher pintada de ouro, carro que vira submarino, homem com dentes de ferro que rompe um cabo de aço na mordida

mas não permite negro de fraque em cassino como se isso fosse ainda mais inverossímil

é pra tomar no cu
Pqp...

007 contra Goldeneye, Bond na base russa...explica ai como o Elba vai fazer uma cena dessa. Esquece esse negócio de explosão, brinquedos etc, isso só aparece qdo a casa já caiu.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 05 Jan 2018 11:18

xRam escreveu:
05 Jan 2018 11:05
Imagem
Cola aqui agora uma foto desse negão vestido de soldado russo numa base russa.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Jan 2018 11:23

05 Jan 2018 10:36
Suspensão de descrença que permite base na lua, base submarina com tanque pra tubarões, mulher pintada de ouro, carro que vira submarino, homem com dentes de ferro que rompe um cabo de aço na mordida

mas não permite negro de fraque em cassino como se isso fosse ainda mais inverossímil

é pra tomar no cu
Lá vem o argumento de sempre: é coisa de criança, não obedece a realidade, então pode fazer de qualquer coisa.Bond tem a sua fórmula.Que fazer diferente?Tem um milhão de paródias e versões que fazem isso(são um gênero cinematográfico em si).Mudar a cor do protagonista é o de menos, mas a gente sabe que não vão ficar só nisso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 05 Jan 2018 11:26

xRam escreveu:
05 Jan 2018 11:19
Refugou mestre?

Um negão num cassino não tem problema algum, ocorre q estamos falando geograficamente do leste europeu e um negão no cassino num lugar desses já mostra de cara q ele é estrangeiro, e isso é péssimo para um espião. Já um Bond branco, a princípio, se passa por local(lógico, né), oq é uma vantagem pra todo agente secreto.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 05 Jan 2018 11:43

Pra mim não tem nda demais um ator negro, agora mulher é sacanagem.

Lembram que quando cogitaram o Idris alguém faloh que ele era "too street"?

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Jan 2018 13:13

Urso_Verde escreveu:
05 Jan 2018 12:42
Suposições suas.

Fato é...
Não assisti o Remake dos Caças Fantasmas, Não assisti o Ultimo Star Wars...

Vamos ver daqui um tempo quem são os clientes que bancam a industria cinematográfica.
Certeza que não serão racistas que fazem um alvoroço na internet com a possibilidade de um personagem fictício ser negro. Acho legal esses tópicos pra saber quem são os racistas.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 05 Jan 2018 13:28

Chaves 67 escreveu:
05 Jan 2018 13:13
Certeza que não serão racistas que fazem um alvoroço na internet com a possibilidade de um personagem fictício ser negro. Acho legal esses tópicos pra saber quem são os racistas.
Vc só pode tá de brinks né, isso não tem nada com porcaria de racismo. Eu mesmo já repúdiei o racismo aqui várias vezes, até contei fatos lamentáveis dos meus sogros, minha vó. Fala oq tu não sabe não bicho

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Jan 2018 13:44

Carrapeta escreveu:
05 Jan 2018 13:28
Vc só pode tá de brinks né, isso não tem nada com porcaria de racismo. Eu mesmo já repúdiei o racismo aqui várias vezes, até contei fatos lamentáveis dos meus sogros, minha vó. Fala oq tu não sabe não bicho
É racismo sim, velado, mas é. Cara, é um filme, não vejo como o fato de ser um ator negro pode o fluenciar tanto assim.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Jan 2018 15:16

ZarakiAoshi escreveu:
05 Jan 2018 09:24
Se for o Idris Elba, fica foda ein

uma bond mulher não tem sentido mesmo
Não tem problema ser negro, mulato, loiro ou ruivo. Mas tem que ser um puta ator foda e sotaque britânico. Idris Elba é monstro e ia ser foda.
“Go then, there are other worlds than these.”

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 05 Jan 2018 15:21

TuPeT escreveu:
05 Jan 2018 15:16
Não tem problema ser negro, mulato, loiro ou ruivo. Mas tem que ser um puta ator foda e sotaque britânico. Idris Elba é monstro e ia ser foda.
pois é, concordo

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Jan 2018 15:30

ZarakiAoshi escreveu:
05 Jan 2018 09:29
HAHHAHAHHAHAHA
ZarakiAoshi escreveu:
05 Jan 2018 09:29
HAHHAHAHHAHAHA
Aí é preconceito, pois vão colocar o Elba pintado de branco. =)) =)) =))
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder