Outras coisas overrateds da berrini, essa merda tem 90% dos restaurantes self service
bosta das praças tem 650 pessoas e 2 bancos, deveriam demolir aquelas merdas.
muitas ruazinhas estreitas e no geral tem que sair da calçada se está fora da avenida principal por causa da quantidade de gente.
o constante cheiro de bosta vindo da marginal como citei abaixo
Ytsejam escreveu: ↑13 Dez 2017 10:35
Fake, eu moro na Berrini e tem livre por 15 conto, PF por 16, se tá almoçando na Leriense aí é outra coisa
E infelizmente não tem balada, só tem boteco de happy hour que fecha no máximo meia noite, aqui do lado do meu condomínio tem um que se passa da meia noite e meia os vizinhos já começam a jogar gelo e afins. Agora abriu um Tatu Bola, é o que mais se assemelha à uma.
Até tem de R$15,00 aqui do lado e´um lugar ultra tosco com tv de tubos para assistir e um quintal zuado. kk
Mano vc tem coragem de morar na berrini, esse cheiro de esgoto diario vindo da marginal não é "brinquedo" acordar com isso logo cedo
dgm_nrt escreveu: ↑13 Dez 2017 09:02
Po Jack tá em q altura da Berrini?
Eu trabalho aqui na altura do 1800 e por aqui tem restaurantes com preços mais acessíveis.
Salgado a R$ 5 e almoço por R$ 18. Tem os self service tbm, mas esses tão na faixa de R$ 50 a R$ 60 o Kg.
Fala mestre, estou ali onde fica a delegacia, um quarteirão para frente do outro lado tem uma padaria que da quase R$20,00 um salgado e um suco de poupa.
Almoço na média de R$30,00 para cima, sexta eu gastei R$45,00 em um restaurante ali na berrini que era mediano, pasmen um crepe de tamanho médio R$11
Salgado barato só no posto de gasolina lá na marginal(vi hoje que fecharam ele) e um posto depois do starbacks que é zoado demais, as mesas ficam no meio da fila do caixa eletronico e vc enquanto come fica de cara com a galera kkkkkk
The Griot escreveu: ↑13 Dez 2017 12:20
Kkkkkk... praticamente em cada esquina da Berrini tem um restaurante basicão que vende um PF por menos de R$ 25,00. É só andar e procurar um pouco...
Mas sobre o trânsito, realmente. Ali é um inferno! De ônibus ainda é um pouco melhor, mas a região inteira é impossível depois das 17h...
PF R$25 ? prova cabal de como essa merda é cara, pf é para custar uns R$15,00 aqui em SBC acha até por R$10,00