Ser mulher é foda
Re: Ser mulher é foda
Pessoal parece que finge que não entendeu...
O Vagabond foi claro que teve uma percepção e que a maioria aqui ainda não teve.
Mulher sofre sim com esse tipo de coisa, as vezes a mulher tá com problema em casa, pai doente, filho com problemas... e tem que aguentar o cara passando o rodo no metrô ou no ônibus... me ajuda aí...
Mesmo na balada, se a mulher tiver rebolando não nos dá o direito de abusar delas... claro que abordar não vejo problema, a questão é já chegar abusando.
E outra coisa, se a mulher não quiser o cara por ser feio ou pobre, é um direito dela... nós mesmos não temos nossos filtros pra mulher?
Espero sinceramente que alguns comentários aqui sejam só pra brilhar mesmo, pq se pensam assim vejo o quanto tem cara com a cabeça retrocedida nesse mundo... e com chance mínima de pegar uma mulher legal.
O Vagabond foi claro que teve uma percepção e que a maioria aqui ainda não teve.
Mulher sofre sim com esse tipo de coisa, as vezes a mulher tá com problema em casa, pai doente, filho com problemas... e tem que aguentar o cara passando o rodo no metrô ou no ônibus... me ajuda aí...
Mesmo na balada, se a mulher tiver rebolando não nos dá o direito de abusar delas... claro que abordar não vejo problema, a questão é já chegar abusando.
E outra coisa, se a mulher não quiser o cara por ser feio ou pobre, é um direito dela... nós mesmos não temos nossos filtros pra mulher?
Espero sinceramente que alguns comentários aqui sejam só pra brilhar mesmo, pq se pensam assim vejo o quanto tem cara com a cabeça retrocedida nesse mundo... e com chance mínima de pegar uma mulher legal.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
quero ver geral tendo filhas...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Realmente é foda. Outro dia a minha vizinha ia solicitar o concerto do portão da garagem do prédio, aí pediu pra eu avisar quando estivesse aqui porque ela sozinha tinha receio do instalador ficar soltando gracinha por ela estar sozinha.
Mas discordo que isso é por ser mulher. O título seria melhor se fosse "ser frágil é foda", e isso inclui a maioria das mulheres. Lembro uma vez na antiga academia que eu malhava tinha um manezão de uns 17 anos que namorava uma gatinha tbm dessa idade mas gostosa pra caralho. Uma vez um dos caras mais marombados da lá foi pra perto soltar gracinha pra ela na frente dele. Era tipo "olha esse bíceps aqui heim rafa...". Imagino que a impossibilidade de reação do moleque lá seja a mesma sensação que uma mulher sente.
E na balada, concordo com o que já disseram: tem mulher que fica fazendo o cu doce só pra ver o cara lá suar por ela. Então é foda perceber se o não é não ou se o não é sim. Quem nunca pegou uma mina em balada depois de insistir um bocado?
Mas discordo que isso é por ser mulher. O título seria melhor se fosse "ser frágil é foda", e isso inclui a maioria das mulheres. Lembro uma vez na antiga academia que eu malhava tinha um manezão de uns 17 anos que namorava uma gatinha tbm dessa idade mas gostosa pra caralho. Uma vez um dos caras mais marombados da lá foi pra perto soltar gracinha pra ela na frente dele. Era tipo "olha esse bíceps aqui heim rafa...". Imagino que a impossibilidade de reação do moleque lá seja a mesma sensação que uma mulher sente.
E na balada, concordo com o que já disseram: tem mulher que fica fazendo o cu doce só pra ver o cara lá suar por ela. Então é foda perceber se o não é não ou se o não é sim. Quem nunca pegou uma mina em balada depois de insistir um bocado?
E mais: mulheres agora têm que jogar contra Trans de 2x seu tamanho nas ligas de volei
não é no não quererChander escreveu: ↑11 Dez 2017 13:53Pessoal parece que finge que não entendeu...
é tu botar a mao na cintura dela e se tu for bonito ela te dá um oi, se n for te acusa de assedio
só é crime se for feio e pobre, caso contrário é "pegada"
Então não bota a mão na cintura dela... vc não tem esse direito...
Do contrário, se ala quiser, pode te acusar de assédio sim.
Os homens são completamente sem noção. Principalmente ambiente de barzinho e balada. Não to falando q é o caso dos floristas aqui, mas grande parte não sabe como lidar com uma mulher.
Meu diferencial sempre foi ser educado e cortês, nunca cheguei agarrando ngm, dando buzinadinha de carro e etc. E sim, mulher sofre.
Outro dia fui filmar um show em um barzinho em sp, os caras querendo chegar na minha mina (comigo perto e os caras nem se tocaram).
Quase todas as mulheres q conheço já passaram ao menos um constrangimento. Não fake news de feminista, constrangimento pesado mesmo.
Acho que é dever de todo homem portar-se como um cavalheiro e ajudar a olhar esse tipo de situação e intervir quando for necessário.
Meu diferencial sempre foi ser educado e cortês, nunca cheguei agarrando ngm, dando buzinadinha de carro e etc. E sim, mulher sofre.
Outro dia fui filmar um show em um barzinho em sp, os caras querendo chegar na minha mina (comigo perto e os caras nem se tocaram).
Quase todas as mulheres q conheço já passaram ao menos um constrangimento. Não fake news de feminista, constrangimento pesado mesmo.
Acho que é dever de todo homem portar-se como um cavalheiro e ajudar a olhar esse tipo de situação e intervir quando for necessário.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Pior é ver uns caras velhos falando merda, coitada da mulher desses malandros.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

E ainda querendo politizar assédio, é de doer os olhos mesmo.
aprendendo inglês no badoo newsCoconut escreveu: ↑11 Dez 2017 20:24Licença pra cotar.
Uma vez tive que pedir o guincho lá na serra da cantareira, Mairiporã, com minha namorada.
Quando o cara do guincho chegou o santo não bateu. Maluco olhou me desmerecendo, mas beleza. Guincho atolou também é tivemos que chamar uma 4x4 porque o puto do guincho piorou a situação.
Acho que não tinha passado uma semana o FDP veio perguntar pra minha namorada, pelo Facebook, se tava tudo bem com ela e disse que ela era linda.
Maluco... O sangue ferveu na hora.
Pensei em ir bater na porta dele. Descolei mais ou menos onde ele morava e poderia ir além graças às redes sociais, mas me limitei a mandar uma mensagem somente.
Minha namorada não tem "em relacionamento sério" no Facebook... Não temos muitas fotos... Não curto isso de expor não.
Depois eu pensei em ligar pra seguradora e denunciar ele.
FDP não respeita.
Mas é o que já falaram antes... É a empatia.
A experiência me deu essa noção de proteger os mais fracos. Até mesmo homem.
Mas também não nego que tem umas minas que provocam. São poucas. E se ela tá provocando é porque ela gostou de você e não porque é puta.
zoeira cara kk
no final de contas não ligasse lá pra seguradora?
Seu comentário me lembrou um episódio da série de TV Top Gear inglesa. Eles pedem para o cara fazer uma vinheta para conscientização dos ingleses sobre a importância do respeito ao ciclista que usa este meio de transporte para ir trabalhar e sofre com alto índice de morte.Garfield escreveu: ↑10 Dez 2017 19:08Então 80% do desconforto que mulher passa no Brasil pode ser evitado se ela tiver um carro. Principalmente caso de perigos reais.
Aqui no Brasil se vc tem um carro se vive em ambiente controlado quase o tempo todo. Não menosprezando casos em empresas e baladas (o segundo pode ser facilmente evitado escolhendo os locais que se sai, acho errado ser assim mas é assim que é ). Mas o momento que a mulher tá mais exposta é no trajeto. Andando sozinha na rua ou no próprio transporte público.
A vinheta dele era uma pai de família que deixava sua linda família em casa de manhã, pegava sua bike e ia pelas ruas de Londres, até que um carro o atingia e matava. No final vinha a frase:”work harder, buy a car”
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Cara, claro que eu sei que isso rola nas baladas... o ponto não é esse.
A questão é que pq alguem faz não quer dizer que seja certo e não dá o direito de outros fazerem.
Aí quando o cara faz fica na mão da mina pra ela decidir se gostou (de acordo com os critérios dela) ou se vai dar um esporro ou se fazer de vítima... isso que eu tô falando...