Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo
-
Jimmy Luckless
Re: Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo
Conheci brevemente o Ed e vou falar pra vocês: No pouco que conversamos, foi a humildade em pessoa.
Não da pra taxar o cara de arrogante pau no cu por esses trechos de entrevistas. Principalmente quando ele fala coisas que a maioria de nós aqui também falamos.
Brasileiro em sua grande maioria é mundiça sim, acha bonito ouvir Anitta e usar aquela porra de oculos que tava na moda há um tempo (evoke eu acho), acha que legal é ser o Neymar "ousadia e alegria" e TODOS NÓS falamos disso aqui no fórum.
Eu teria vergonha de ter esse tipo de publico também.
Falo mesmo e que se foda.
Não da pra taxar o cara de arrogante pau no cu por esses trechos de entrevistas. Principalmente quando ele fala coisas que a maioria de nós aqui também falamos.
Brasileiro em sua grande maioria é mundiça sim, acha bonito ouvir Anitta e usar aquela porra de oculos que tava na moda há um tempo (evoke eu acho), acha que legal é ser o Neymar "ousadia e alegria" e TODOS NÓS falamos disso aqui no fórum.
Eu teria vergonha de ter esse tipo de publico também.
Falo mesmo e que se foda.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Um dos maiores músicos e compositor da história do brazilzão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não tenho conhecimento suficiente da personalidade ou da carreira dele para julgá-lo, mas eu acho o som dele agradável, gosto bastante de Colombina.
A galera tá falando em composições, quais as grandes composições dele?
Eu gosto de algumas canções do Ed Motta, mas a galera tá pintando um gênio que não conheço.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Compositor é diferente de letrista ele não é um grande letrista
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Nível do Moacir ? Bro, Moacir é uma lenda.The Griot escreveu: ↑28 Set 2017 14:12Um dos melhores cantores E compositores da história da música brasileira. Como compositor, está no nível de Moacir Santos, Pixinguinha, e atualmente só não é o melhor compositor nacional vivo pq o Hermeto Pascoal está aí. Como cantor, só perde pra qualidade e versatilidade do Emílio Santiago. Mas é burro, muito burro...
Que bom q percebeu seu erro e se arrependeu.
No mais, que saiba ser erudito sem ser arrogante. E que toque seus "popzinhos" pra pagar as contas tranquilo no fim do mês... afinal, foi com isso que chamou a atenção do público/mídia.
No mais, que saiba ser erudito sem ser arrogante. E que toque seus "popzinhos" pra pagar as contas tranquilo no fim do mês... afinal, foi com isso que chamou a atenção do público/mídia.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Fat Mota é um cuzão.
The Griot escreveu: ↑28 Set 2017 18:39Eu concordo com você, também acho que ele não soa "natural" cantando em inglês. Aí acho que é mais aquele negócio do brasileiro que aprendeu o idioma tarde e nunca vai se sentir tão confortável quanto na língua materna mesmo... o cara tá ali cantando mas tá preocupado com a pronúncia, entonação e não sei o que, e não flui solto... mas o instrumental desse último disco é maravilhoso...
Ele cantando ao vivo é mais natural pq ele pronuncia tudo de qualquer jeito e mete um scat no meio, aí fica mais tranquilo, hahaha...
Editado pela última vez por Doguera em 29 Set 2017 08:41, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Orra vim exatamente pra escrever isso.PHDookie escreveu: ↑28 Set 2017 21:56Pergunto o q de qualidade fez sucesso nos EUA?? Pq o q ouço são bandinhas de merda e pops genéricos fazendo sucesso. Temos a impressão de q todos lá fora são letrados, educados q escutam música clássica e led Zeppelin. Merda nenhuma. Tanto q Michel Teló fez turnê internacional lotada com Aí se eu te pego. Despasito e Gang Style dominaram o mundo.
Tem mundiça em todo o mundo é eles são a maioria da população...
Vejo uma pá de nego falando "ah mas na terra em q o sucesso é o funk". Caralho mermão, precisa ser um vira lata muito alienado pra na enxergar o q faz sucesso pelo mundo por aí
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Arrogante ao extremo.
Se depender de mim morre de fome, não gasto nem conexão de internet pra ouvir esse cara.
Se depender de mim morre de fome, não gasto nem conexão de internet pra ouvir esse cara.
-
shadowmoon
- Contato:
dificuldades financeiras pra tomar vinho de 3mil
vende uns vinis pow
maluco tem mais de 30 mil vinis, deve nem ouvir alguns
vende uns vinis pow
maluco tem mais de 30 mil vinis, deve nem ouvir alguns
O cara critica o brasileiro, mas olha quem ganha x e está gastando 3x tal qual Tati Quebra-Barraco.
O cara é um hipócrita galera, aceita.
O cara é um hipócrita galera, aceita.