Lollapalooza 2018
Re: Lollapalooza 2018
nunca fui muito fã de pj, mas de um tempo pra cá ando ouvindo bastante... mas não sei se compensa ir no lolla só pra um show ($$$).
veremos
veremos

- rodrigoreis79
- Contato:
- rodrigoreis79
- Contato:
Alguém foi no show do Foo Fighters em SP ontem ? ou vai hoje ?
Sem sombra de dúvida foi um dos shows mais legal que vi na minha vida, quem tiver a oportunidade de ver a banda vá que não vai se arrepender. E como um excelente bonus ainda teve QOTSA, guitarra distorcida o tempo todo, animal.
Sem sombra de dúvida foi um dos shows mais legal que vi na minha vida, quem tiver a oportunidade de ver a banda vá que não vai se arrepender. E como um excelente bonus ainda teve QOTSA, guitarra distorcida o tempo todo, animal.
Vou colar hoje no show do FF + QOTSA. Vai ser meu segundo show das duas bandas, o primeiro de ambas foi muito foda, além da sonzera sabem conduzir a galera.
Queria ir no dia do PJ no Lolla, mas 800 conto pista inteira é muita palhaçada.
Queria ir no dia do PJ no Lolla, mas 800 conto pista inteira é muita palhaçada.
- rodrigoreis79
- Contato:
Se conseguir chegar às 18:00h vai rolar Ego Kill Talent, é uma banda brasileira que vale a pena ouvir, tem uma música deles rolando na 89FM e curti o show também.
Me programei pra entrar no estádio da porcada umas 18h00, espero ver pelo menos um pouco do Ego.
Ontem terminou que horas o show do FF? Tô pensando em voltar de metrô dependendo da hora do fim do show, senão vai ser de uber mesmo.
Ontem terminou que horas o show do FF? Tô pensando em voltar de metrô dependendo da hora do fim do show, senão vai ser de uber mesmo.
- rodrigoreis79
- Contato:
Terminou umas 23:20h, dá tempo de ir até a Barra Funda, só tem que estar em alguma saída próximo porque o maior problema é a lerdeza da galera pra sair do estádio.
E começou exatamente 20:50h, como previsto.
E começou exatamente 20:50h, como previsto.
Peguei carona e tô preso no estaciona do chiqueiro.
Sobre o show do QOSTA: nota 8, o primeiro show que fui deles foi melhor. Acho que o som deve ter sido preparado pro FF e isso prejudicou eles. Faltaram algumas músicas do 1° CD que pra mim é disparado o melhor.
FF: talvez o Dave seja o melhor atual e já tá entre os melhores frontmans da história do rock. Do início ao fim manteve a pegada na voz, divertido, sabe lidar com a galera e ainda chamou um mlk pra tocar batera na Under Pressure. MITO! Tocaram todas as clássicas. Pra quem gosta um pouco que seja de FF vale a pena ir no show pq a experiência vai além do som.
Sempre que estiverem em SP, estarei lá. Bandas fodas!!
Pena que não vi Ego, entrei no chiqueiro umas 18h30.
Sobre o show do QOSTA: nota 8, o primeiro show que fui deles foi melhor. Acho que o som deve ter sido preparado pro FF e isso prejudicou eles. Faltaram algumas músicas do 1° CD que pra mim é disparado o melhor.
FF: talvez o Dave seja o melhor atual e já tá entre os melhores frontmans da história do rock. Do início ao fim manteve a pegada na voz, divertido, sabe lidar com a galera e ainda chamou um mlk pra tocar batera na Under Pressure. MITO! Tocaram todas as clássicas. Pra quem gosta um pouco que seja de FF vale a pena ir no show pq a experiência vai além do som.
Sempre que estiverem em SP, estarei lá. Bandas fodas!!
Pena que não vi Ego, entrei no chiqueiro umas 18h30.
- ILmagustoLI
- Aprendiz

- Contato:
Show foda demais ontem do Foo fighters... Sem mais..
Quero ser um Dave Grohl aos 50!
Idade é estado de espírito, mais que claro depois de ontem... 2:30 de energia!
Quero ser um Dave Grohl aos 50!
Idade é estado de espírito, mais que claro depois de ontem... 2:30 de energia!
Foi meu terceiro show do Foo Fighters e os caras sempre dão o sangue. Vale muito a pena. Fui no show de ontem e o setlist foi melhor do que eu imaginava. Mandaram três músicas do primeiro álbum, sendo uma delas I'll stick around, que eu nem tinha esperanças de ouvir nesse show, já que nas apresentações no Rio e no primeiro dia em SP me disseram que eles tocaram só This is a call.
Show do QOTSA foi do caralho, só pancada uma atrás da outra.
Ego Kill Talent eu não conhecia, mas curti. Foi um bom show de abertura.
Show do QOTSA foi do caralho, só pancada uma atrás da outra.
Ego Kill Talent eu não conhecia, mas curti. Foi um bom show de abertura.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Ontem teve Foo Fighters aqui em Curitiba, show do caralho. Energia sinistra e a Pedreira Paulo Leminski é dos lugares mais fodas pra se curtir um show, valeu cada centavo.