João Vicente e Marcelo Tas brigam em gravação do "Papo de Segunda"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: João Vicente e Marcelo Tas brigam em gravação do "Papo de Segunda"

Mensagem por Urubu Rei » 08 Set 2017 09:40

federer escreveu:
07 Set 2017 22:38
Cara o Silvio ele tem a mania de comentar sobre o rosto ou tipo físico de qualquer tipo de pessoa, seja homem,mulher,traveco ou criança.
Ele vai la e fala na lata o que ele acha, já vi ele falando pra velho que ele ta acabado, já vi ele tirando sarro de criança de menos de 10 anos, ja teve de tudo.
Agora quando chega na dona Feminazzi geração mimimi, ela quer mandar o cara calar a boca, faz textão toda semana perseguindo o cara.
Acho desproporcional o mimi dela. Parecem que querem acabar com a vida do cara só porque ele não andou na linha.Sera que ele simplesmente não pode achar o cara um babaca e parar de perturbar o cara? ela só parou porque a globo mandou, se não tava ai até hoje.
Parece aquele Feminazzi que tentam derrubar lojas ou estabelecimentos simplesmente porque acharam a campanha machista.
Silvio sempre foi troll. E atualmente não tá sabendo nem que dia é hoje mais. Tempos atrás colocaram uma foto da Fernanda no programa e ele descascou elogios a beleza dela. Já dessa última vez ele deu uma zoada hehe. Besteira levar o que ele diz a sério.

Mas você já assistiu o programa dela alguma vez? Não tinha como esperar outra coisa. A primeira coisa que ela fez foi apelar pro discursinho de opressão, dizendo que as brincadeiras do Silvio incentivam a violência psicológica que as mulheres sofrem no dia a dia e da-lhe mimimi nonsense.

Eu acho que a mulher deve ter ficado puta com a resenha do mestre sobre ela mas preferiu recriminar o cara pagando de justiceira social, pintando ele como o vilãozão opressor e de quebra recrutando a cambadinha lacradora descerebrada das redes sociais pra fazer coro na encheção de saco.
Penso, logo bustamanteio.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 08 Set 2017 10:56

PEGAR AR COM O SILVIO SANTOS QUASE MORRENDO PQ CHAMOU DE MAGRA? PUTA MERDA. ME AJUDA AI OH. QUE ISSO, BICHO? TODO MUNDO SABE QUE QUANDO TAVA NA PUC AQUI ELA FAZIA UNS SERVICINHOS A MAIS E AGORA PAGA DE SJW E DEFENSOR DOS OPRIMIDOS. NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES. VSF KKK

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 08 Set 2017 11:16

Vc esta chorando ou fingindo que esta chorando?
SS fez o menino chorar kkkkk, uns dos melhores videos. O cara sempre foi zueiro, agora vem a galera da purpurina ficar enchendo o saco
phpBB [video]

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 08 Set 2017 11:17

Hoje em dia as pessoas se levam muito a serio.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 08 Set 2017 16:40

Só idiotas nesse programa. Se achando uns intelectuais de bosta.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 08 Set 2017 17:08

pqp... silvio santos faz a mesma coisa a décadas e agora vem a patrulha pela saco falar merda do cara. o cara é de outra época, fez fortuna assim, montou uma das maiores emissoras sendo quem é e agora com 80 e poucos anos não pode chamar a magrela de magrela pq senão ofende a princesa? façavor né...

e o joão vicente de castro faz o que da vida, fora ser peso morto no porta dos fundos (que já deu faz tempo), posar de empoderador feministo e pegar umas gostosas? tas pode ser um porre de chato, mas pelo menos tem bagagem pra bancar a arrogância
Imagem

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 09 Set 2017 21:17

Craig Nicholls escreveu:
08 Set 2017 10:56
PEGAR AR COM O SILVIO SANTOS QUASE MORRENDO PQ CHAMOU DE MAGRA? PUTA MERDA. ME AJUDA AI OH. QUE ISSO, BICHO? TODO MUNDO SABE QUE QUANDO TAVA NA PUC AQUI ELA FAZIA UNS SERVICINHOS A MAIS E AGORA PAGA DE SJW E DEFENSOR DOS OPRIMIDOS. NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES. VSF KKK
Por favor se comprometa com detalhes ai amigo.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 09 Set 2017 22:15

SS é um zuador desde sempre, passei minha infância vendo a programação do sbt, desde os desenhos, chaves, programa livre, os filmes diurnos e noturnos, seriados de domingo, punheta com as vadias do Gugu, programa Silvio santos domingo a noite com gincanas e pegadinhas... Que saudades dessa época, muitas risadas vendo essas porras.

Mas também não perdôo esse FDP, deve ter empurrado pra gente a conta daquele banco falido dele, isso ainda precisa ser esclarecido.

Hoje nem acompanho mais esse maluco, tá sempre de zueira, não que não seja engraçado de vez em quando, mas é que eu já não tenho paciência pra assistir essas coisas, tv no geral é um porre, só serve pra assistir filme, esporte e seriado. O resto que se exploda.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Set 2017 22:21

Cachaço escreveu:
09 Set 2017 22:15
SS é um zuador desde sempre, passei minha infância vendo a programação do sbt, desde os desenhos, chaves, programa livre, os filmes diurnos e noturnos, seriados de domingo, punheta com as vadias do Gugu, programa Silvio santos domingo a noite com gincanas e pegadinhas... Que saudades dessa época, muitas risadas vendo essas porras.

Mas também não perdôo esse FDP, deve ter empurrado pra gente a conta daquele banco falido dele, isso ainda precisa ser esclarecido.

Hoje nem acompanho mais esse maluco, tá sempre de zueira, não que não seja engraçado de vez em quando, mas é que eu já não tenho paciência pra assistir essas coisas, tv no geral é um porre, só serve pra assistir filme, esporte e seriado. O resto que se exploda.
Fora que fez fortuna enganando os pobres com coisas como Baú da Felicidade(a felicidade dele naturalmente) e Tele sena. Isso num país que não pode ter cassinos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 09 Set 2017 23:44

Nunca ouvi falar nesse João Vicente, o Tas é um babaca pelo pouco que vi naquele CQC.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 10 Set 2017 13:11

Fico imaginando se o Mestre Hélio Gracie estivesse vivo hj em dia. Ele trataria de botar essas feministas no devido lugar kkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder