A msg esta parada em "caixa de saida"
Seja um Apoiador Mensal do BJJ Fórum
Re: Seja um Apoiador Mensal do BJJ Fórum
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Opa, pode por minha tarja aí que eu coloquei 120 por boleto em março pela vakinha kkkk
Assinatura anual, março do ano que vem faço a mensalidade de dezão pra continuar ajudando, sei que é pouco mas se todo mundo contribuir vai se pagar o espaço tranquilamente
Abraço aí pra vocês que tocam o fórum
Assinatura anual, março do ano que vem faço a mensalidade de dezão pra continuar ajudando, sei que é pouco mas se todo mundo contribuir vai se pagar o espaço tranquilamente
Abraço aí pra vocês que tocam o fórum

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Não tem essa de "pouco" não, brother. A gente tem quase 5 mil usuários cadastrados aqui, claro que nem todos ativos. Mas se cada um desse qualquer coisa, aposto que a gente ia ser gigante logo logo!

Pessoal q está apoiando e eu não identifiquei por favor me mandem MP

- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Opa, mais algumas adesões, estamos em 320 mensais mais ou menos

-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
No site aparece 523, isso é gente que boletou e não pagou?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Teve gente que gerou boleto como contribuição única mesmo. Mandou um valor maior mas avisou que vai ser só um mês mesmo.

Isso ai!NoFunAtAll escreveu: ↑20 Jul 2017 08:45
Teve gente que gerou boleto como contribuição única mesmo. Mandou um valor maior mas avisou que vai ser só um mês mesmo.
Tem uma contribuição de 200 que não é mensal, foi só uma vez.

- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
É a Agnes. Ela tem um grupo sobre MMA no Facebook chamado "Do Vale Tudo ao MMA" (nome já plagiado do livro do Marcelo Alonso) onde ela gosta de brincar de dona da bola e fingir que entende alguma coisa.
Quem tiver curiosidade dá uma olhada no nível das postagens e das discussões por lá. É de chorar no canto de vergonha alheia.
Quem tiver curiosidade dá uma olhada no nível das postagens e das discussões por lá. É de chorar no canto de vergonha alheia.

-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Se plagiou do Alonso, está perdoada.
Paz.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paz.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Acho essa iniciativa de financiamento coletivo extramente valida. Mostra como a galera curte mesmo o forum!!!
Porém isso aqui tem que ser mais divulgado, como eu havia dito no outro financiamento, acho que tem que procurar uma forma de atingir todos os usuários. Tipo um notificação do tópico para todos ou msg privada pra geral mesmo. Eu mesmo acesso quase que diariamente o forum e somente estou vendo agora o tópico! Mas já está lá.. apoiado e boa sorte em atingir todas as metas! Rumo ao Milão!
Abs
Porém isso aqui tem que ser mais divulgado, como eu havia dito no outro financiamento, acho que tem que procurar uma forma de atingir todos os usuários. Tipo um notificação do tópico para todos ou msg privada pra geral mesmo. Eu mesmo acesso quase que diariamente o forum e somente estou vendo agora o tópico! Mas já está lá.. apoiado e boa sorte em atingir todas as metas! Rumo ao Milão!
Abs