Realmente não tinha visto! Mas eu nem conheço o Morales, só sabia por alto mesmo que existia esse novo Aranha mas nunca parei pra ler nada dele.MH92 escreveu:O moleque filmando com o celular é o Miles Morales, um dos Spiderman de universos alternativos.
E o pacote só pode tá de zueira de reclamar desse trailer. Achei foda pra caralho.
Xbox X: novo console promete ser o mais potente de todos os tempos!
Re: Xbox X: novo console promete ser o mais potente de todos os tempos!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
pow cara vcs tem mania de dizer q hateio tudoLobo Branco escreveu:Porra pacote, para com essa mania de hatear tudo.
Pelo Gameplay da E3, esse spiderman parece massa pra caramba
eu vivia discutindo q o homem aranha ganharia do hulk e q n tinha ngm mais pagapau de arkham asylum do q eu
e eu só defendi q é válido reclamar, nem disse q era ruim (apesar de achar
reclamar q assassins creed tinha sempre o mesmo gameplay pode, reclamar isso dos outros desd q seja um nome diferente n pode
Quem n tem o PS4 já era.terroso escreveu:Definitiva, dizem que faz parte da liberação do personagem pela Sony para poder ser usado nos Vingadores.
E o jogo terá um universo próprio, não tendo relação com o próximo filme.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
Para quem tem grana para gastar
700 carros / 30+ pistas / 100GB

700 carros / 30+ pistas / 100GB

"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
um cara botou o chapeu de mario odyssey no mario 64 hhsasauh
rapaz... vou continuar com o meu emulador de super nintendo mesmo...NOGI escreveu:u$500 preço sugerido.Hoje no ebay custam na Pré venda cerca de 700U$ por enquanto.
Nas melhores lojas e vendedores do Brasil por volta de R$2200 com esse dólar mas vai demorar alguns meses. Pré venda eu chuto por mais de R$ 3000.

Ubisoft: AC Origins To Run at 4K/30 FPS On Both Pro and Xbox X
e nem é 4k nativo, é 2160c com upscale

e nem é 4k nativo, é 2160c com upscale
- malucovisk
- Contato:
Não é isso. É pq vc baixou a resolução, logo, existem menos pixels na tela e o fps aumentou. Isso da a sensação de fluidez. Eu também percebo uma diferença grande de 60 para 100 e de 100 para 150, principalmente no cs go. Esse jogo fica bem suave travado em 60 fps e v-sync on.NOGI escreveu:Quanto melhor o gráfico maior o número de fps para ficar fluido;isso é, não ter quebra de imagens.Esse jogo parece ser tão fluido pois os gráficos são muito,mas muito lisos e os prédios são muito largos .prédios tão largos assim fazem o jogo ser quase tão leve com um 2d em perspectiva 3d.
Em full hd é necessário muito ,mais mais de 100 fps se ter esse tipo de fluidez.Em the Witcher por exemplo pra eu ter a sensação de resposta em tempo real isso com uma gtx 1070 só em 1280 x1024 .Ficava 166fps máximo e 144fps mínimo.Full HD high 100 fps é muito bom mas longe da 'perfeição'' 150fps de média.
E antes eu virei Wither 3 nos gráficos integrados do Intel que dava horríveis 13 fps de média... quando caia pra 8 fps realmente não dava pra jogar.
Joguei o the witcher em 1366x768 numa média de 30-35 fps no médio e o jogo era lindão. Formatei o notebook e não fiz backup do save, dai desanimei, tava na metade do jogo. Quando tiver um PC parrudo ou um console que rode em 1080p+ 60 fps vou jogar com louvor. Em jogos não competitivos é uma boa ativar o v-sync, o screen tearing praticamente some e mesmo com 60 fps vc sente que o jogo está bem liso. Monitor 144hz é mais pra competitivo mesmo, tanto que a imensa maioria é painel TN (menor tempo de resposta, cores + lavadas, angulo de visão ruim...)
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

E teu monitor é 144Hz? Pq pode estar com 1000fps, se o monitor for 60Hz não adianta nadaNOGI escreveu:Quanto melhor o gráfico maior o número de fps para ficar fluido;isso é, não ter quebra de imagens.Esse jogo parece ser tão fluido pois os gráficos são muito,mas muito lisos e os prédios são muito largos .prédios tão largos assim fazem o jogo ser quase tão leve com um 2d em perspectiva 3d.
Em full hd é necessário muito ,mais mais de 100 fps se ter esse tipo de fluidez.Em the Witcher por exemplo pra eu ter a sensação de resposta em tempo real isso com uma gtx 1070 só em 1280 x1024 .Ficava 166fps máximo e 144fps mínimo.Full HD high 100 fps é muito bom mas longe da 'perfeição'' 150fps de média.
E antes eu virei Wither 3 nos gráficos integrados do Intel que dava horríveis 13 fps de média... quando caia pra 8 fps realmente não dava pra jogar.
offtopic
Spoiler:
Editado pela última vez por NOGI em 16 Jun 2017 13:36, em um total de 3 vezes.

120 hz.O 1 da sansung.1680 x 1050.Mas ja joguei bastante em um de 144 da benq e ha pouca diferença na fluidez.As cores são consideravelmente piores.Da pra jogar a 300 fps que mal da pra ver quebra de imagens.PescadorParrudo escreveu:E teu monitor é 144Hz? Pq pode estar com 1000fps, se o monitor for 60Hz não adianta nada

- Lobo Branco
Qual o melhor game do aranha já feito na tua opinião ?Batman escreveu:pow cara vcs tem mania de dizer q hateio tudo
eu vivia discutindo q o homem aranha ganharia do hulk e q n tinha ngm mais pagapau de arkham asylum do q eu
e eu só defendi q é válido reclamar, nem disse q era ruim (apesar de achar)
reclamar q assassins creed tinha sempre o mesmo gameplay pode, reclamar isso dos outros desd q seja um nome diferente n podevai entender
mas nogi eu estava falando da velocidade do personagem exclusivamente, nd a ver com fpsNOGI escreveu:Quanto melhor o gráfico maior o número de fps para ficar fluido;isso é, não ter quebra de imagens.Esse jogo parece ser tão fluido pois os gráficos são muito,mas muito lisos e os prédios são muito largos .prédios tão largos assim fazem o jogo ser quase tão leve com um 2d em perspectiva 3d.
vishLobo Branco escreveu:Qual o melhor game do aranha já feito na tua opinião ?
daí depende
o bom do ultimate é que ele pe bem ambicioso e traz tudo que deveria ter num jogo de homem aranha. problema é q n tinha tecnologia suficiente pra época
mas teve as ideias certas pra isso vale bastante
vou tentar resumirBatman escreveu:mas nogi eu estava falando da velocidade do personagem exclusivamente, nd a ver com fps
1)Jogos ''lisos'' (baixa resolução)como aquele spider-man podem se mover a essa velocidade com a uma taxa de fps baixa sem que se perceba quebra de imagens Jogos em full hd ou superior não.Especialmente em um mundo aberto.Esse é o ponto.
2) Para ter um jogo ser ''fluido'',sem quebra de imagens e com tempo de resposta extremamente baixo (v-sinc aumenta o tempo de resposta) de forma parecida a esse spiderman do ps1 em jogos com graficos melhores teria que rodar a 140,160 fps.Com uma gtx 1070 significaria uma resolução de 1280 x 1024.
Spoiler: