Alien: Covenant (Prometheus II)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Alien: Covenant (Prometheus II)

Mensagem por Carrapeta » 11 Mai 2017 12:48

Isabela Boscov destrói Alien Covenant http://veja.abril.com.br/blog/isabela-b ... -covenant/

Parece q deu merda capitão...

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Mai 2017 13:09

O omelete falou que o filme é regular.

Já tava achando que seria uma bomba, agora mesmo que vou esperar sair nas locadoras.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 11 Mai 2017 13:39

Eu gosto de ver os reviews do Chris Stuckman. Ele falou que é visualmente espetacular, como todos os filmes do Ridley Scott, mas que há problemas no tom do filme, principalmente pelo terceiro ato. E que há alguns clichês de saber exatamente a hora que alguém vai morrer (tipo fumar cigarro, tomar banho) isso fica óbvio no filme. Há um link entre Prometheus e Alien, mas que apesar de tudo é um ótimo para ele que é fã do diretor e da franquia.

Disse também que Fassbender é monstro, Danny McBride arrebenta e de resto as atuações são muito boas, mas os personagens descartáveis.

Eu vou ver no cinema, paga meia em dia de semana e fodassi. Esse tipo de filme é pra ver na escuridão total, telão e somzão estrondando. Tem várias sequencias dignas de Alien original.
“Go then, there are other worlds than these.”

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Mai 2017 18:22

Já imaginava que seria assim. Infelizmente diretores de cinema raramente entendem a própria obra e só a estragam quando voltam a mexer nela. Prometheus é tão parte da franquia clássica do Alien quanto o Alien x Predador. É um filme confuso que atira para várias direções(a origem dos xenomorfos, eram os deuses astronautas, IA fora de controle, desejo de imortalidade, religião, etc) e no final não entrega nada, somente mais dúvidas, cenas clichês e uma sensação de desperdício. E pelo visto esse novo vai ser uma mistura do anterior com o Alien2.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

King James
Contato:

Mensagem por King James » 11 Mai 2017 20:23

O filme ta muito bom.
Essa velharada critica sao um saco.
Nada atual presta, so presta os filmes de 1900 e guaraná com rolha.

Eu como gosto da franquia, curti todos.. Ate Prometheus.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 11 Mai 2017 20:53

Acabei de assistir no cinema. O filme é uma MERDA!
Spoiler:
Nada foi respondido, nada! Todas as nossas duvidas sobre os Engenheiros, origem da vida, sobre a civilização deles nada nada nada VSF!!!!! Aquele prologo q coloquei na primeira pagina deste tópico praticamente não apareceu! Somente a parte final, qdo eles chegam no planeta dos Engenheiros e David solta a arma química. A parte do prologo q mostra eles na nave, David sendo reconstruído pela Dra Shaw, ele aprendendo sobre a civilização alienígena, nada disso apareceu. E o planeta dos Engenheiros pareceu ser bem mais primitivo q o planeta Terra, oq não tem logica alguma.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mai 2017 21:13

café c/ leite escreveu:Já assistiu The Thing? A criatura é uma obra de arte, dá de 10 a zero em qualquer CGI.
Um dos filmes mais assustadores da minha juventude.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Mai 2017 21:50

café c/ leite escreveu:Já assistiu The Thing? A criatura é uma obra de arte, dá de 10 a zero em qualquer CGI.
Clássico com o Kurt Russell(que hoje faz filmes coloridos da Disney) e o grande diretor John Carpenter. Acredito que a trilha do filme foi uma inspiração para a trilha do Stranger Things, pois são muito parecidas. Fizerem um filme em 2011 que se passa alguns dias antes dele com a atriz do Rua Cloverfield 10, mas além de fraco, destruíram o monstro fazendo ele ser digital.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mai 2017 22:13

Grana separada para ver, segunda ou terça vou lá.

Depois da mineira me obrigar a ver aquela merda de "A cabana" acredito que vibrarei a cada cena desse filme, até nos créditos e será nota 10 para mim.
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Mai 2017 00:06

Andarilho escreveu:Aí que nào vou mesmo. Marvel vai ganhar a minha grana. Sad but true. Valeu pelo post com selo "serviço de utilidade pública".
Guarde o dinheiro para um filme de verdade. Salvo se você goste muito de cores e canastrice(inclusive dos personagens digitais), nesse caso Guardiões da Galaxia 2 é o filme.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Mai 2017 01:04

Spoiler:
Outra coisa q me irritou muito foi: os terráqueos chegam no planeta dos Engenheiros (mas eles não sabem disso), observam aquela cidade, suas construções etc e em nenhum momento perguntam, investigam sobre aquele mundo criado por outros seres, não ficam nenhum pouco curiosos. É a primeira vez q eles vêem uma outra civilização e a curiosidade foi zero.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Mai 2017 02:14

Carrapeta escreveu:
Spoiler:
Outra coisa q me irritou muito foi: os terráqueos chegam no planeta dos Engenheiros (mas eles não sabem disso), observam aquela cidade, suas construções etc e em nenhum momento perguntam, investigam sobre aquele mundo criado por outros seres, não ficam nenhum pouco curiosos. É a primeira vez q eles vêem uma outra civilização e a curiosidade foi zero.
Spoiler:
Isso não me espanta. Veja que todo o cenário da nave, bem com o piloto gigante do primeiro Alien(que em tese seriam explicados no dois Prometheus) não tinham da parte do Ridley uma historia anterior, uma mitologia ou explicação, simplesmente estavam lá como parte do cenário e pronto, ele passou anos sem se preocupar com isso e até achou curioso que os fãs se preocupassem com ele(chamando-o de Spacey Jockey). Deve ser o mesmo caso dos Engenheiros, ele não desenvolveu nada relacionado a eles que permitisse desenvolver uma interação mais profunda com os personagens humanos, reduzindo tudo a violência e perguntas que nunca serão respondidas.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 12 Mai 2017 08:20

Trilogia do apocalipse do Carpenter é foda demais, ainda que Principe das sombras seja abaixo de Enigma do outro mundo e A beira da Loucura. Baixei tudo pra rever nos descansos.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 12 Mai 2017 08:23

Andarilho escreveu:Aí que nào vou mesmo. Marvel vai ganhar a minha grana. Sad but true. Valeu pelo post com selo "serviço de utilidade pública".
Mas deveria ganhar de qualquer jeito. hahaha GoG2 é um filmaço, só o Paulo J que é detrator inveterado. :lol:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Mai 2017 08:34

Paulo J fica se coçando todo pra falar da Marvel toda hora, pqp.

Tópico do Alien e ele me mete a Marvel.

Responder