Alien: Covenant (Prometheus II)
Re: Alien: Covenant (Prometheus II)
Isabela Boscov destrói Alien Covenant http://veja.abril.com.br/blog/isabela-b ... -covenant/
Parece q deu merda capitão...
Parece q deu merda capitão...
O omelete falou que o filme é regular.
Já tava achando que seria uma bomba, agora mesmo que vou esperar sair nas locadoras.
Já tava achando que seria uma bomba, agora mesmo que vou esperar sair nas locadoras.
Eu gosto de ver os reviews do Chris Stuckman. Ele falou que é visualmente espetacular, como todos os filmes do Ridley Scott, mas que há problemas no tom do filme, principalmente pelo terceiro ato. E que há alguns clichês de saber exatamente a hora que alguém vai morrer (tipo fumar cigarro, tomar banho) isso fica óbvio no filme. Há um link entre Prometheus e Alien, mas que apesar de tudo é um ótimo para ele que é fã do diretor e da franquia.
Disse também que Fassbender é monstro, Danny McBride arrebenta e de resto as atuações são muito boas, mas os personagens descartáveis.
Eu vou ver no cinema, paga meia em dia de semana e fodassi. Esse tipo de filme é pra ver na escuridão total, telão e somzão estrondando. Tem várias sequencias dignas de Alien original.
Disse também que Fassbender é monstro, Danny McBride arrebenta e de resto as atuações são muito boas, mas os personagens descartáveis.
Eu vou ver no cinema, paga meia em dia de semana e fodassi. Esse tipo de filme é pra ver na escuridão total, telão e somzão estrondando. Tem várias sequencias dignas de Alien original.
“Go then, there are other worlds than these.”
Já imaginava que seria assim. Infelizmente diretores de cinema raramente entendem a própria obra e só a estragam quando voltam a mexer nela. Prometheus é tão parte da franquia clássica do Alien quanto o Alien x Predador. É um filme confuso que atira para várias direções(a origem dos xenomorfos, eram os deuses astronautas, IA fora de controle, desejo de imortalidade, religião, etc) e no final não entrega nada, somente mais dúvidas, cenas clichês e uma sensação de desperdício. E pelo visto esse novo vai ser uma mistura do anterior com o Alien2.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- King James
- Contato:
O filme ta muito bom.
Essa velharada critica sao um saco.
Nada atual presta, so presta os filmes de 1900 e guaraná com rolha.
Eu como gosto da franquia, curti todos.. Ate Prometheus.
Essa velharada critica sao um saco.
Nada atual presta, so presta os filmes de 1900 e guaraná com rolha.
Eu como gosto da franquia, curti todos.. Ate Prometheus.
Acabei de assistir no cinema. O filme é uma MERDA!
Spoiler:
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Um dos filmes mais assustadores da minha juventude.café c/ leite escreveu:Já assistiu The Thing? A criatura é uma obra de arte, dá de 10 a zero em qualquer CGI.
Clássico com o Kurt Russell(que hoje faz filmes coloridos da Disney) e o grande diretor John Carpenter. Acredito que a trilha do filme foi uma inspiração para a trilha do Stranger Things, pois são muito parecidas. Fizerem um filme em 2011 que se passa alguns dias antes dele com a atriz do Rua Cloverfield 10, mas além de fraco, destruíram o monstro fazendo ele ser digital.café c/ leite escreveu:Já assistiu The Thing? A criatura é uma obra de arte, dá de 10 a zero em qualquer CGI.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Grana separada para ver, segunda ou terça vou lá.
Depois da mineira me obrigar a ver aquela merda de "A cabana" acredito que vibrarei a cada cena desse filme, até nos créditos e será nota 10 para mim.
Depois da mineira me obrigar a ver aquela merda de "A cabana" acredito que vibrarei a cada cena desse filme, até nos créditos e será nota 10 para mim.
Tapirus terrestris
Guarde o dinheiro para um filme de verdade. Salvo se você goste muito de cores e canastrice(inclusive dos personagens digitais), nesse caso Guardiões da Galaxia 2 é o filme.Andarilho escreveu:Aí que nào vou mesmo. Marvel vai ganhar a minha grana. Sad but true. Valeu pelo post com selo "serviço de utilidade pública".
Spoiler:
Carrapeta escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Trilogia do apocalipse do Carpenter é foda demais, ainda que Principe das sombras seja abaixo de Enigma do outro mundo e A beira da Loucura. Baixei tudo pra rever nos descansos.café c/ leite escreveu:Já assistiu The Thing? A criatura é uma obra de arte, dá de 10 a zero em qualquer CGI.
Mas deveria ganhar de qualquer jeito. hahaha GoG2 é um filmaço, só o Paulo J que é detrator inveterado.Andarilho escreveu:Aí que nào vou mesmo. Marvel vai ganhar a minha grana. Sad but true. Valeu pelo post com selo "serviço de utilidade pública".
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Paulo J fica se coçando todo pra falar da Marvel toda hora, pqp.
Tópico do Alien e ele me mete a Marvel.
Tópico do Alien e ele me mete a Marvel.