mulher que não faz oral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Joaommavt
Contato:

Re: mulher que não faz oral

Mensagem por Joaommavt » 13 Out 2017 22:13

PSOL!!!!!! Kkkkkkkkkkkk... rindo bagarai tb
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 13 Out 2017 23:27

Ron escreveu:
13 Out 2017 14:59
Foi por acaso, nós éramos vizinhos, era quando estudei fora do país. A gente ficou amigo e como tinha alguns gostos parecidos passamos a assistir seriado juntos, no começo eu ficava na cadeira do lado da cama e ela deitada enquanto a gente assistia, depois passei a sentar na cama do lado dela deitada e depois de um tempo os dois deitados e quando ficou nesse nível a gente ficou e transou no mesmo dia, ela não tinha besteira, mulher que gostava de sexo (todas gostam, mas...) mesmo e queria sempre, não fazia jogo.
^:)^ ^:)^

Viram que o Ron estudou meticulosamente o feng shui do quarto e posicionou a cadeira/cama estrategicamente pra aumentar a energia sexual do ambiente e pegar as gatas?

É um mestre da sedução, sem dúvidas... mas perder a mulher pra um cara do psol é foda hem.

Vida que segue, até o Fedor teve seu dia de derrota né amigo?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 13 Out 2017 23:48

Mulher que não faz oral perde 5 pontos no jogo da foda

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 14 Out 2017 10:06

Ron escreveu:
14 Out 2017 02:01
Pior que eu era muito juvenil, só com minha atual estou há mais de 8 anos e ela foi a anterior, e não percebi que ela estava afim de qualquer coisa até o dia que me vi deitado na cama com ela e o resto é história.

O problema é que de fato o sexo era muito bom e essa lazarenta me fez afastar dos amigos e de outras meninas que eu poderia ter comido. Não posso me comprometer com detalhes, mas teve pelo menos 2 dessas que poderiam ser empacotadoras em mercearia do sul. Se ainda tivesse facebook e esse fórum não fosse aberto eu colocava ibagens.

O pior é que quando eu voltei ela ficou lá mais uns meses e eu ainda era louco por ela, então ficava ligando, mandando presente e nem saia daqui de casa direito. Até em psicólogo eu fui. Pois bem, essa égua chega e não decide voltar. Pior ainda, como disse, começou a namorar com um barbudo que não tomava banho e era assessor de um vereador do psol, desses que a gente vê em manifestações do pt, MST e invasões à propriedade privada. Ai sim me senti um bosta, mas as vezes precisamos disso para acordar.

Felizmente meus camaradas não tinham desistido de mim e sempre tentavam me levar para as farras e decidi ir. Foi para um São João de uma cidade próxima que tinha varias bandas, dentre elas o Garota Safada do ilustre safadao. Estava há alguns meses sem pegar mulher e lavei a alma nesse dia. Peguei umas 4 e uma delas consegui comer no meio da semana. Passei os dois meses seguintes numa cachorrada pesada, pegando e comendo muita mulher, estava com sorte e lavando a alma. Só que tava me sentindo meio infeliz, só tava saindo com vagabunda e não tava legal. Eis que um amigo me apresenta a menina que seria minha ex e começamos a sair.

O interessante é que no dia que a ex soube disso já ficou meio atacada. Me ligou no mesmo dia para falar mal do vadio do psol que não gostava mais do cara e queria sair comigo para conversar. Obviamente mandei para puta que pariu. No meio da semana ela pediu para eu passar na casa dela para pegar uns livros meus que estavam com ela, falei que ia só pegar. Ela me atendeu só de toalha na casa dela, mas a toalha tava no cabelo que mulher coloca para secar, de resto tava toda nua. Pediu para eu entrar um pouco. Confesso que nessa hora balancei, mas lembrei da sacanagem que ela fez comigo e tive força para ir embora. Ela ligou depois puta comigo por eu não ter entrado. Duas semana, já namorando a mineira atual, eu descubro que ela ficou amiga da minha irmã e foi na minha casa duas vezes e ligou novamente para mim algumas vezes e mandando mensagem. Novamente eu ignorei, disse que não queria nada com ela é estava feliz com minha namorada.

Ela tentou novamente um ano depois em um aniversário de um amigo em comum em um sítio. Minha mineira não podia ir porque ia fazer a prova para um estágio e fui só. Não sabia que a ex iria porque ela não era tão chegada a esse amigo, mas ela foi. Lá ficou só me provocando, dizendo que eu tava castrado, barriga branca e só chegando perto e me seguindo lá. Dispensei ela, fiquei um pedaço e sai.

Enfim, a história foi só para ilustrar que como homens temos honrar as bolas que carregamos. Essa menina fez gato e sapato comigo, sofri muito, até o dia que cheguei à conclusão que eu era um cara bem apessoado, inteligente, com boa família é um futuro promissor e tinha um monte de mulher querendo. No momento que não colocamos boceta em pedestal ficamos em igualdade de condições. Acho que a maior parte das canalhices que fiz posteriormente foi em virtude do que passei na mão dessa menina então não vamos ser otarios, mulher tai no atacado, nem precisa de muita coisa.

Já sou carta fora do baralho, devo noivar próximo ano, mas vamos honrar Tony que só podemos lamentar as mulheres que deixamos de comer.
Caralho que história mano!!

A parte negritada é uma filosofia que venho sempre tentando seguir.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 14 Out 2017 10:13

Ron escreveu:
Pior ainda, como disse, começou a namorar com um barbudo que não tomava banho e era assessor de um vereador do psol, desses que a gente vê em manifestações do pt, MST e invasões à propriedade privada.
Sei bem como é. Che não tomava banho, Mao não tomava banho.... se seus ídolos tomam banho, vc tb não toma. :))
Ron escreveu:
No meio da semana ela pediu para eu passar na casa dela para pegar uns livros meus que estavam com ela, falei que ia só pegar. Ela me atendeu só de toalha na casa dela, mas a toalha tava no cabelo que mulher coloca para secar, de resto tava toda nua. Pediu para eu entrar um pouco. Confesso que nessa hora balancei, mas lembrei da sacanagem que ela fez comigo e tive força para ir embora. Ela ligou depois puta comigo por eu não ter entrado.
Ron, vc viveu cenas que eu só vi no Cine Privê. Peguei mil livros emprestados e nunca fui recebido de toalha na cabeça. :cry: :cry:

Já disse pro mestre armlock abrir um tópico só com as histórias de vida. Digo o mesmo p vc. ^:)^

Abs!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 14 Out 2017 10:27

Mulher que não chupa não deveria nem nascer
:offtopic:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 14 Out 2017 19:44

ZecaUrubu escreveu:
12 Out 2017 23:04
Carai... Sabia disso não.
Poisé meu velho. De cair os butiá do bolso =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 30 Out 2017 22:58

Uma das frases mais sensatas que existe:"nao colocar buceta em pedestal".Perfeito.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 03 Nov 2017 14:03

Currador do Futuro escreveu:
14 Out 2017 10:27
Mulher que não chupa não deveria nem nascer
:)) :)) :)) :)) :))
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Responder