Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Chander
-
Contato:
Mensagem
por Chander » 20 Mar 2017 16:43
O cara que tem tesão numa mina com uma calcinha dessas é um risco pra sociedade.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 20 Mar 2017 17:06
Aquele Ronan parece ser um baitola enrustido. Haja coragem para encarar essa muié.
-
Mister pike
-
Contato:
Mensagem
por Mister pike » 20 Mar 2017 23:54
Anônimo escreveu:Vão usar uns efeitos e amenizar a feiúra dessa muié. Hoje estive no shopping e vi o goleiro Alex Muralha. Ele estava acompanhado da mulher. Porra, vendo a mulher pessoalmente, é muito diferente do que aparece nas fotos.
Ela é tão boa como nas fotos ou tu achou ela fraca pessoalmente?
-
donluiz
Mensagem
por donluiz » 21 Mar 2017 00:04
ja comi piores e paguei

- PAPA BLESS.
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 21 Mar 2017 00:19
donluiz escreveu:ja comi piores e paguei

-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 21 Mar 2017 09:40
Mister pike escreveu:Ela é tão boa como nas fotos ou tu achou ela fraca pessoalmente?
Cara, eu me decepcionei. Juro que só reconheci pq ela estava com o Muralha e tbm pelas tatuagens. Pessoalmente, é muito diferente das fotos. Não sei se por causa da altura do Muralha, mas ela parecia bem baixa e o corpo não era muito proporcional. Se fosse essas GPs que o cara contrata pelas fotos da internet, ia ter gente mandando cancelar o programa por propaganda enganosa.
-
H.Wolowitz
-
Contato:
Mensagem
por H.Wolowitz » 21 Mar 2017 11:03
Pretendentes para realizar as fantasias de Roberta não faltam, um deles é o ex-BBB Ronan, que convidou a estudante para jantar, o que até agora não rolou. “Eu fiz um elogio a ele e quando sai ele fez um vídeo falando que ia me chamar para jantar. Comida não dá para negar, mas até agora não rolou. Apesar de que já estou alimentada. Matei minha vontade de comida japonesa e tudo o que não comi lá dentro”, brincou Roberta.
pqp véi, q agonia
-
Hitmanbadass
-
Contato:
Mensagem
por Hitmanbadass » 21 Mar 2017 11:09
Velho do céu, esse tipo de post tem o poder se acabar com o dia de um heterossexual nem resolvido.
Vc vai passando as páginas para pelo menos dar umas risadas e se depara com essa outra foto de fundo preto com a legenda "gostaria de transar no mar"... puta que pariu.
PUTA QUE PARIU.
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 21 Mar 2017 12:16
Hitmanbadass escreveu:Velho do céu, esse tipo de post tem o poder se acabar com o dia de um heterossexual nem resolvido.
Realmente, pra que não se resolveu ainda, se tomar essa mulher como exemplo de fêmea padrão, na hora se resolve pro outro lado.

-
Galinoia
-
Contato:
Mensagem
por Galinoia » 21 Mar 2017 12:34
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 21 Mar 2017 13:11
Hitmanbadass escreveu:Velho do céu, esse tipo de post tem o poder se acabar com o dia de um heterossexual nem resolvido.
Vc vai passando as páginas para pelo menos dar umas risadas e se depara com essa outra foto de fundo preto com a legenda "gostaria de transar no mar"... puta que pariu.
PUTA QUE PARIU.
@tjuea, olha aí um prospect
-
Cunecao
-
Contato:
Mensagem
por Cunecao » 21 Mar 2017 14:22
Mulher totalmente acabada. Gordinha tava a delícia da Ellen Roche a uns tempos atrás, isso aí é obesidade mórbida.
-
magrinho
-
Contato:
Mensagem
por magrinho » 21 Mar 2017 16:09
Porra BBB sempre encontra essas pragas agora encontraram uma gorda querendo processar os outros.
Não bastava o Jean willies[/quote]
Porraaaaaaaa não dá p chamar isso de ensaio sensual nem no inferno!
Agora vejam o nivel de escrotidão dessa mulher, tudo é comer, tava comendo, qndo acabasse ia ao mcdonalds, fulano convidando p janta e ela alvoroçada pela comida, ai não quer e nem pensa em nada p fica magra, reclama de academia e prefere creme de avelã...ai me vem a gorda e quer por silicone?!?!?!?..imagina a hell vision!!!! Tinha que ser crime ver isso na rua! Deve ser algo que o ateu que presenciar sai acreditando em deus na hora pedindo c todas as forças p leva isso p longe.
Aiiii nesse historico todo de achar manero ser gorda escrota, diz que vai processar???!!! ahhh vatomanocu.
que nem o wilis processar quem falar que ele gosta de dar o cu.
tinha que pegar um juiz que ja mande a real e ainda sentencie a sucumbencia p o postulante.
Agora, p não perder a viagem na piada...
PQP!!! a gorda quer fazer sexo no mar?!?! isso nem devia ser novidade, ou alguem já viu uma cachalote transando na terra?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
Currador do Futuro
-
Contato:
Mensagem
por Currador do Futuro » 21 Mar 2017 17:48
Não acredito que alguém se propõe a fotografar esse armazém de sebo... Vsf essa demônia
Se tivesse bom senso essa porra se enterrava viva
Bola de gordura horrorosa, se acha sensual mas não passa de mais uma bizarrice desse mundo perdido e confuso que vivemos
Só de olhar meu colesterol subiu
Paparazzo agora trabalha pro National Geografic?