Gabriel o Pensador fala do problema que teve com a galera do Jiu Jitsu por causa da musica Retrato de Um Playboy
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Gabriel o Pensador fala do problema que teve com a galera do Jiu Jitsu por causa da musica Retrato de Um Playboy
Bostão que vive xingando a PM, logo vai precisar dela e vai enfiar o rabinho entre as pernas!
Re: Gabriel o Pensador fala do problema que teve com a galera do Jiu Jitsu por causa da musica Retrato de Um Playboy
Falou tudo . Nos anos 90 se aprendia Jiu jitsu pra sair na porrada na balada. O pessoal saia procurando briga até na farmácia
- Lobo Branco
Mestre, pode nos deleitar com alguma estória do Gabriel Pensador ?linus_sp escreveu:Falou tudo . Nos anos 90 se aprendia Jiu jitsu pra sair na porrada na balada. O pessoal saia procurando briga até na farmácia
-
shadowmoon
- Contato:
anos 90 era tenso, sair na barra a noite era perigoso, tinha um preta que ja lutou com um ex campeão do ufc, que gostava de sair de jipe com os alunos de kimono pra bater em leigos na orla
o auge da moda do pitbull, que ops caras andavam com cachorro e a coleira era faixa de jiu, aplicavam esteroides no cachorro!!!
o auge da moda do pitbull, que ops caras andavam com cachorro e a coleira era faixa de jiu, aplicavam esteroides no cachorro!!!
Infelizmente, tudo o que está na música é e sempre vai ser verdade. A galera saía para bater em leigo, inclusive nas padarias e farmácias, como dito pelo amigo acima.
Hoje não é mais assim porque o Rio é a cidade mais violenta do Brasil (talvez da América do Sul), e se "azedar" ou "salgar" para você, um abraço.
Hoje não é mais assim porque o Rio é a cidade mais violenta do Brasil (talvez da América do Sul), e se "azedar" ou "salgar" para você, um abraço.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Escrevia a música mas não debatia, era tipo criança que toca campainha e sai correndomagrinho escreveu: O pensador antes tinha umas musicas maneras (matei o presidente, estudo errado, entre outras) começou a tentar ser engraçado c 2,3,4,5,6,7oito..e com o cachimbo da paz quis passar a imagem sou maconheiro, mas não quero falar de legalização, ficou tipo morde e assopra.
Bem isso. Comentei o assunto no tópico anterior.Cunecao escreveu:Eu acho as atitudes do Gabriel incoerente com suas letras. Ele é um ótimo letrista, mas o cara fala de corrupção e vive na rede Globo, que encoberta muita coisa, levantou muito bandido, sonegou 600 milhões de reais... Hoje é garoto propaganda da Itaipava, que tá nos esquemas de corrupção com a Odebrecht. É tipo um Marcelo D2 piorado, na minha opinião. Fala verdades, mas não age de acordo e não entra na luta.
Parece o Dana White, o que ele diz não se assina em baixo.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu tinha uma edição da Tatame onde o Portinari falou sobre issoLAWYER escreveu: Desse episódio aí, só lembro que o Gabriel contratou o Portinari (ou o Portinari comprou a briga, não me lembro), que era um cara bizarro de tão grande, lutador, ogro nível turbo, e o Portinari mandou na lata: - Quem quiser brigar com ele, pode brigar comigo!
Bom... valentes se acalmaram...
A Globo precisava de um lutador com cara de mau para interpretar um homofóbico. Ele disse que até o Wallid apareceu lá
Na época um tal de "Soquinha" tinha cuspido na cara do Pensador, que se dava bem com o Portinari. Com medo de perder o bico na Globo (onde era bem tratado por todos e ganhou uma grana boa) o Portinari espalhou que queria ter uma conversa de homem-pra-homem com o "Soca" e com quem mais quisesse agredir os artistas que tinham contrato com a emissora.
Cena do ator ogro em ação:
Desfecho da saga dos PitBoys (aos 16 minutos):
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
mentiu? srrsrss
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!