Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)

Mensagem por DarkFallz » 19 Fev 2017 22:52

Quanto a não voltar pra lua, além de ser uma coisa que seria infrutífero hoje em dia, tem o custo elevadíssimo e o budget reduzido da nasa por exemplo, que não chega nem perto do que era na época da guerra fria.

Ir a lua naquela época nem era questão científica, mas sim uma demonstração armamentística. Se não houver motivação política para ir a lua hoje em dia, tem milhares de coisas mais interessantes para se fazer com esse dinheiro de um ponto de vista científico... ir a marte é uma delas, por exemplo.

The Trooper
Contato:

Re: Kyrie Irving (NBA) diz ter convicção que Terra é plana. (TEORIA DA CONSPIRACAO NEWS)

Mensagem por The Trooper » 19 Fev 2017 22:53

cardonelli escreveu:mesmo com todas as bases e dados científicos continuara sendo sempre uma mera " teoria"
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Fev 2017 22:56

Uma teoria científica, por sua vez, é o planeamento de um sistema abstracto hipotético-dedutivo, que conforma uma descrição científica de um conjunto de observações ou experiências. A teoria científica assenta em hipóteses ou suposições verificadas por cientistas.
Existem duas categorias de ideias que se podem desenvolver até dar origem a uma teoria: as conjecturas (suposições ou ideias com fundamento não verificado) e as hipóteses (estas, sim, são demonstradas ou verificadas, constituindo suposições admissíveis). Estas ideias podem resultar falsas, pelo que não evoluem e não se convertem em teorias.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Fev 2017 22:58

cardonelli escreveu:Uma teoria científica, por sua vez, é o planeamento de um sistema abstracto hipotético-dedutivo, que conforma uma descrição científica de um conjunto de observações ou experiências.
Exato, a gravidade foi observada, formulou-se uma teoria científica sobre ela

A evolução foi observada, formulou-se uma teoria científica sobre ela

entendeu?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Fev 2017 23:00

The Trooper escreveu:Imagem
belíssima comparação kkkkkkkkk
America needs Trump.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Fev 2017 23:01

DarkFallz escreveu:Exato, a gravidade foi observada, formulou-se uma teoria científica sobre ela

A evolução foi observada, formulou-se uma teoria científica sobre ela

entendeu?
para mim existe a LEI da gravidade.

Gravidade não é teoria.
America needs Trump.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Fev 2017 23:03

cardonelli escreveu:para mim existe a LEI da gravidade.
Se nomeassem como "lei da evolução" isso te traria paz de espírito?

Lei era uma nomenclatura que costumavam usar antigamente e depois deixaram de usar, apenas isso.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Fev 2017 23:04

cardonelli escreveu: Gravidade não é teoria.
Gravidade não é teoria, assim como evolução também não é.

Existe a teoria que descreve e explica a gravidade, assim como existe a teoria da evolução das espécies que descreve como as espécies surgiram através do processo evolutivo.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 19 Fev 2017 23:04

cardonelli escreveu:belíssima comparação kkkkkkkkk
Sim, é adequada. O problema é que muita gente não entende o que significa uma teoria em ciência e a equipara a uma suposição, um chute.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Fev 2017 00:43

rapaz tu sabe q tem algo de errado com a população quando o vaticano endorsa a evolução mas ainda tem religioso q n acredita :fear:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Fev 2017 00:45

Okuma escreveu:Resposta tem para td mais quem disse q é tudo verdade? Eu simplesmente não acredito em uma teoria de um pesquisador de 1859, mudou muita coisa de la para ca e mesmo com tantas tecnologias novas ninguém aparece com algo novo é muito cômodo pra mim acreditar em algo q nos empuram garganta abaixo desde que nascemos.
as coisas mudam s
o ponto principal da ciencia é q ela é mutável, sempre adicionando detalhes
https://www.youtube.com/watch?v=BDvQSBHK85E

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Fev 2017 00:59

Tartaruga escreveu:O ornitorrinco é um mamífero que bota ovos, produz leite, tem bico, e esporões venenosos.

Levando que em ordem cronológica de evolução ocorreram, répteis, aves e por último mamíferos. E que não existem aves e mamíferos peçonhentos ( com exceção do próprio ornitorrinco e da ecdna). Esse bicho "chegou" até os mamíferos, sem ter saído completamente dos répteis e passando pelas aves?
vc esta vendo por estagios
evolução é ramificação de um galho
um ramo pode ter uma origem parecida mas n precisa passar por outros ramos
eu n preciso ter um gene ancestral de bico pros meus descendentes terem bico, eles podem adquirir isso por mutação ao longo do tempo

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Fev 2017 01:11

Bluetauro escreveu:Não foram mais pra Lua porque é caro ?
Piada .
NASA joga bilhões fora.
China está investindo bilhões e só conseguirá enviar um voo tripulado para Lua daqui sei lá quantos anos.

Mas ta bom, vamos acreditar que já foram lá várias vezes com aquela sucata . Quando nem computador existia . Ta "serto"
me diga com o q a nassa joga dinheiro fora? o q eh menos importante q ver um monte de pedra?
vc acaba de se responder com esse negocio da china cara wtf
nassa nem ta mandando voo tripulado pros outros planetas, só pra estação espacial internacional e adivinhe soh, é internacional

tem varios outros detalhes
corrida espacial da guerra fria
nasa aproveitou o poder cerebral nazista q sobreviveu da WW2
naquela epoca qualquer maquina de lavar ja tava bom como foguete espacial. desde entao ocorreram mts acidentes entao agora os foguetes tem de ser top de linha
eles estavam focados em uma coisa apenas, china ta investindo em absolutamente td! painel solar? china ta investindo. mega satélites? china ta investindo. mega telescopios? china ta investindo. tecnologia em geral? china ta investindo. as unicas preocupações da nasa antigamente era corrida espacial e maquina de microondas
tem mais coisas por ai

dito isso
apesar de achar q o homem foi a lua eu n acho q aquele feito dos americanos seja real
mt estranho russia na frente manda o pessoal pro espaço primeiro e pouco tempo depois aparece a nasa varios anos na frente com neguinho na lua
acho q mandaram depois pra fincar a bandeira la e voltaram na surdina

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Fev 2017 01:12

Raul Nutti escreveu:Só vou escrever e sair correndo. Todas as "idas" a lua aconteceram durante o mandato do mesmo presidente...
cara eu to lendo wheel of time
depois de uns 7 livros q finalmente começou a ficar bom nas partes do rand mat e perrin mas as personagens femininas fodem com a porra toda PQP!
q mulheres chatas do caralhoooooooo
to dando um tempo só por causa delas

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 20 Fev 2017 07:27

DarkFallz escreveu:Se nomeassem como "lei da evolução" isso te traria paz de espírito?

Lei era uma nomenclatura que costumavam usar antigamente e depois deixaram de usar, apenas isso.
se fosse Lei da evolução significa que já estaria provada, e sim ai eu acreditaria

É NAO , "lei" não é nem nunca foi só uma nomenclatura..
America needs Trump.

Responder