Jeff News: Veridiana acusa Nicole Balhs de ser programadora e vice e versa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Jeff News: Veridiana acusa Nicole Balhs de ser programadora e vice e versa

Mensagem por kyo_spirit » 20 Fev 2017 16:24

Dolan escreveu:No estilo dessas duas, geralmente, vão fazer trabalhos para ensaios fotográficos, principalmente esses de lingerie e biquini. Ou agora como algumas fizeram de uns anos pra cá, principalmente panicats, ensaios de fotos de roupas pra malhar.

Mas pra fechar as contas elas teriam de fazer vários ensaios no mês, não? Eu acho... estou chutando, não sou do ramo.

Elas fazem também aquelas presenças VIP, dá pra tirar uma boa grana nisso? Digo pra pagar as contas e sobrar pra algum "luxo" ou mesmo poupar/investir.
Q ensaio fotográfico mano? Cadê de novo o gif do mulekinho tudo puta?

Cumé q iam comprar na Louis Vuitton, ficar em Copacabana Palace, dirigir carro de luxo etc etc com ensaio e presença vip? Profissionais do love
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 20 Fev 2017 16:31

kyo_spirit escreveu:Q ensaio fotográfico mano? Cadê de novo o gif do mulekinho tudo puta?

Cumé q iam comprar na Louis Vuitton, ficar em Copacabana Palace, dirigir carro de luxo etc etc com ensaio e presença vip? Profissionais do love
Vc respondeu, meio que sem querer (ou querendo rs), o que perguntei.

Ou seja, a conta não fecha rs
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 20 Fev 2017 17:16

Nossa, deprimente isso...

Duas paraplégicas mentais

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 20 Fev 2017 17:59

kyo_spirit escreveu:Sabe o q é engraçado? Todas essas minas q fazem programa ficam putíssimas ao ³ quando é perguntado de onde vem a renda delas. Essa Veridiana foi no Pânico na Jovem Pan e qd um cara falou "de onde vem seu dinheiro?" com tom suspeito....essa mulher deu um xilique gigante ficou toda nervosa. Igual a Andressa Urach na época da cavalice, igual todas as outras putonas da mídia
Hehe exatamente, todas assim, se vc insinua que a grana vem da alcova , elas se transformam . Há uns 15 anos atras , tava começando um caso com uma garota aqui em SP , conheci na balada, tinha todo o perfil de gp top , quando conheci o ape dela , e vi aquele ambiente de matadouro , dei uma insinuada light, pqp a mulher virou o incrivel hulk , levantou a voz e acabou o clima na hora .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 20 Fev 2017 18:58

kyo_spirit escreveu:Sabe o q é engraçado? Todas essas minas q fazem programa ficam putíssimas ao ³ quando é perguntado de onde vem a renda delas. Essa Veridiana foi no Pânico na Jovem Pan e qd um cara falou "de onde vem seu dinheiro?" com tom suspeito....essa mulher deu um xilique gigante ficou toda nervosa. Igual a Andressa Urach na época da cavalice, igual todas as outras putonas da mídia
Ué. Simplesmente é uma coisa extremamente repudiada pela sociedade. Essas minas devem ter uma vida social mt escrota. Qual amiga que levaria uma porra dessas numa festa da família, apresentaria p o marido etc. Os caras que se aproximam delas só tem uma intenção. Duvido que alguém no "nível" que elas querem, vai querer elas.

Vida de programadora assumida é uma vida marginalizada. Essas minas tem patrocínios de roupas, marcas etc. Quem vai querer continuar patrcinando e associar a marca à elas? Programas de tv tb não iriam aceitar.

Simples assim.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 20 Fev 2017 19:00

Batman escreveu:n é sobre as duas do topico mas sobre meretriz q acabei de descobrir e queria informar aos senhores
uma tal de tiffany-cappotelli com uma pagina no tumblr com videos educativos
é gorda mas é bem gostosa
Puta que pariu, que gordinha gostosa.

Vou fácil, coisa linda. :punk:

slash
Contato:

Mensagem por slash » 20 Fev 2017 22:48

Dolan escreveu:No estilo dessas duas, geralmente, vão fazer trabalhos para ensaios fotográficos, principalmente esses de lingerie e biquini. Ou agora como algumas fizeram de uns anos pra cá, principalmente panicats, ensaios de fotos de roupas pra malhar.

Mas pra fechar as contas elas teriam de fazer vários ensaios no mês, não? Eu acho... estou chutando, não sou do ramo.

Elas fazem também aquelas presenças VIP, dá pra tirar uma boa grana nisso? Digo pra pagar as contas e sobrar pra algum "luxo" ou mesmo poupar/investir.
Sabi di naaaada inocente
VSF

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 20 Fev 2017 23:05

Fico me perguntando, será que todas ali são programadoras? Essas gostosas do pânico, essas gostosas fitness bundudas de instagram, mina que enche insta de fogo de bunda deliciosa com calça legg, mina deliciosa que só vive na academia... fico pensando será que o insta aqueles contatos com acessória por e-mail eh só uma forma de contactar a gp.
São tantas delicias no insta, que tá mais valendo navegar no insta do que no xvideos.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 21 Fev 2017 00:16

Cara, essa Bahls é muita chula, toscona mesmo, mundicas bagarai.

Só pra comer mesmo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 21 Fev 2017 06:58

O migue da mulherada é falar q faz propaganda em instagram, canal de youtube, presença vip e etc.... mas a real q vem é danso cu e buceta.... Nicole falando q todo mundo queria gozar na cara da Veridiana foi epico tb!!!!! Hahahhaha
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 21 Fev 2017 08:23

slash escreveu:Sabi di naaaada inocente
Sei sim. O meu post seguinte deixou claro isso.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 21 Fev 2017 08:37

Participação dela no Pânico na Jovempan quando o carinha pergunta do que ela vive e ela fica muito puta :-J kkkkkkk!!! Ali ela entregou ..!

phpBB [video]

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 21 Fev 2017 08:38

Ops

Post no tópico errado :-B

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 21 Fev 2017 08:42

O pior, é que no bananistão, se vc fala que a puta é puta, é processado..rsrsrs
lembrei de um caso que discutiram c a Urach insinuando que ela era prostituta e ela ameaçou processar por calunia...a imbecil é tão burra e deve ter falado no momento, pois creio que é difamação e não calunia..de qualquer forma após tirar o metacril do rabo ela escreveu um livro afirmando que fazia propaganda, se esse pais fosse serio deveria poder o instituto da exceção da verdade na difamação, ou até uma litiganciade má fé, pois se ela ganha a vida c a buceta a juros e o cara afirma isso e geral sabe que é, não tem que se falar em ofensa a moral já que ela escolheu..
do jeito que o pais tá logo um traficante processa por ser chamado de traficante antes de transitar em julgado mesmo sendo pego com quilos de pó e armas. :dunno:

Manero foi o caso do tito x sonnem, onde o sonnem falou da mulher dele (Jenna) e ela confirmou na boa e ainda brincou (até pq ela é mesmo).

Teve gente falando sobre os ganhos das putas tidas como chique ou de luxo, creio que a conta não fecha, p apê de luxo, carrão, coisas caras p essas "modelos"
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Fev 2017 08:51

Bruges escreveu:Procura o tagthesponsor, tem até tópico sobre isso...

Teve uma brasileira na lista.
Gil Jung
Imagem

Que iria deixar o cara cagar nos peitos dela :mf_depressed: :mf_depressed:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder