Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
melkor
Contato:

Re: Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?

Mensagem por melkor » 17 Fev 2017 08:05

jitsunaja escreveu:Foi mal, mas preciso discordar da maioria. Não sei se a galera é assim pq o coração foi endurecendo por causa de frustração amorosa, mas eu não concordo nessa parada de "se ela achar ruim que vá embora". Cara é lógico que você não devia ter dado perdido nela, agora o que resta é admitir. Negar até a morte (especialmente se for convincente) e no final das contas a mulher ter uma foto tua fazendo a parada é cavar a própria cova. Ela vai achar que tu não tem escrúpulos nenhum a ponto de tentar manipular ela quando claramente tu fez a parada.. e se tu ama tua namorada tu não devia ta dando perdido. Quem fala que vai pra balada mesmo, não avisa a namorada e manda ela embora se reclamar das duas uma - ou tá pagando de machão na internet, ou tá namorando por conveniência e não ama a garota. Eu falo pra minha namorada aonde eu vou, da mesma maneira como ela fala pra mim aonde vai.. se ela não gostar de algo eu abro mão daquilo pra fazer a vontade dela, e a recíproca também é verdadeira. Isso que é relacionamento. Já pedi pra ela mudar de roupa pq não gostei da roupa dela, e de maneira semelhante eu tb já deixei de usar roupa pq ela não gosta. Esse papo de que a mulher vai "montar em você" é furada, e se o objetivo dela realmente for te adestrar tu nem devia ta namorando ela em primeiro lugar, pq isso não é um relacionamento saudável. Pô brother tu não ia achar ruim se a tua namorada te desse um perdido, negasse até a morte e depois tu visse uma foto dela dançando funk numa boate da vida ai? Lógico que ficaria, se pa ia até terminar. Não toma atitude extrema baseado no que tu leu num fórum de internet não..
Você tá certo, e as partes negritadas são verdade.
E se o cara tomou umas, tava bêbado e esqueceu de avisar que foi sair com os amigos? Ele foi lá, tomou mais umas, deu umas risadas, e voltou pra casa. Não cometeu deslize nenhum. Ele vai ser punido pela namorada até quando? Explicou a situação, pediu as desculpas devidas por não ter avisado, e a visa tem que seguir. Se ela não consegue lidar com isso é porque ela não confia no cara, e aí vai acontecer uma das duas: ela vai trair ele quando tiver oportunidade, pra se vingar; ela vai encurtar a rédea, e tornar a vida do cara uma bosta. Em ambas ele perde. Então é melhor cada ir pelo seu caminho, de boa.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Fev 2017 08:15

AEGIS escreveu:Nego tem que estar sempre na frente.

"Pedir" para sair é foda, inadmissível.

Tenho um brother que sempre que começa a namorar some, nego absolutamente desaparece. Sempre faz brincadeirinhas tipo "sou pau mandado mesmo/vou ver se ela deixa/preciso pedir autorização para a patroa" que acabam por se tornar verdade em todas as relações dele.

Já tomou 3 chifres e uns pés na bunda daqueles bem tomados (estar no ônibus indo viajar para encontrar a mulher no Natal e chegar msg terminando dizendo para não vir), dentre outras presepadas épicas.
Lamentável a postura do seu brother. Tem gente que nasceu pra ser corno manso mesmo.

Eu tenho uma relação bem sadia com a mineira em relação a isso, uma vez por semana saio com os camaradas pra tomar uma cerva. Não tem essa de " pedir " não, é avisar mesmo, dar uma satisfação. Afinal, somos casados.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 17 Fev 2017 08:31

Sempre fui mais de boa com a patroa.

As tretas que tivemos, e eu errava, pedia desculpa e pronto acabou...
Umas duas vezes ela tentou esticar a confusão, ficar rebelde por mais tempo e aquela coisa toda de ficar jogando na cara...

Eu falava que beleza, quer continuar a confusão que continue, pq pra mim já tinha morrido a treta e me afastava, até passar o pitizinho dela.

Sempre resolveu e no final das contas estamos juntos e tal... Mas nos 4 anos que estamos juntos só dei perdido em casa de amigo, sem foto e ainda era pra comer hamburguer e jogar um game...

tinha mulher junto, mas nunca fiz nada!
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 17 Fev 2017 08:40

Eureek escreveu:Vira esse jogo aí brother.

Chega em casa e manda na lata " eu já disse que esqueci de te avisar e pedi desculpa . Não fiz nada de errado na festa , só tomei uma de leve . Se vc quer botar todos esses anos de relação a perder por causa de uma idiotice dessa, talvez vc não me mereça . Eu tô afim de uma relação adulta e não tenho tempo pra criancice e joguinho"

Se ela mesmo assim sair fora e porque já tava afim mesmo e só tava esperando o motivo , e provavelmente vc ja e corno.

Exatamente isso brother, não tem o que tirar nem por. E como já disseram inúmeras vezes, não tem porque mentir coisa que não precisa ser escondida, foi na festa é só contar po, da uma briguinha de leve ali por não ter avisado mas no outro dia ta tudo bem. É aquela velha história de sempre: Quem não deve, não teme.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Fev 2017 08:45

PRIMEIRO E ÚNICO MANDAMENTO: NEGUE ATÉ A MORTE

Se descumpriu esse mandamento, pode assinar o tópico
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 17 Fev 2017 09:22

melkor escreveu:Você tá certo, e as partes negritadas são verdade.
E se o cara tomou umas, tava bêbado e esqueceu de avisar que foi sair com os amigos? Ele foi lá, tomou mais umas, deu umas risadas, e voltou pra casa. Não cometeu deslize nenhum. Ele vai ser punido pela namorada até quando? [*1]Explicou a situação, pediu as desculpas devidas por não ter avisado, e a visa tem que seguir. Se ela não consegue lidar com isso é porque ela não confia no cara,[*2] e aí vai acontecer uma das duas: ela vai trair ele quando tiver oportunidade, pra se vingar; ela vai encurtar a rédea, e tornar a vida do cara uma bosta. Em ambas ele perde. Então é melhor cada ir pelo seu caminho, de boa.
* 1 - O maior problema foi que o Florista começou a negar, daí ao ser confrontado com uma prova irrefutável da verdade teve que voltar atrás e arregar. Se ele tivesse falado a verdade desde o início provavelmente não teria nada de mais e a vida seguiria, mas se já mentiu em um ponto, a mineira vai (com razão) desconfiar desse discurso de "não fiz nada demais"

* 2 - Isso é fato, uma das duas ou até mesmo as 2 possibilidades vão acontecer. Além do "chifre-caução" (ri muito dessa merda), é bom o florista também assinar o tópico por precaução.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 17 Fev 2017 13:25

Parece que a casa do florista minhoca caiu, kkkkk...

Cadê o minhoca aqui pra explicar? Foi Mineirado em grande estilo...

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Fev 2017 13:34

The Griot escreveu:Parece que a casa do florista minhoca caiu, kkkkk...

Cadê o minhoca aqui pra explicar? Foi Mineirado em grande estilo...
O que rolou com o minhoca?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 17 Fev 2017 14:36

Só pra ajudar, caso o nobre florista não saiba o que significa ASSINAR:

Cartório de Registro de Cornos

Basta pedir pra adicionarem seu nome na lista :-bd
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Fev 2017 17:32

DiegoGracie escreveu:Lamentável a postura do seu brother. Tem gente que nasceu pra ser corno manso mesmo.

Eu tenho uma relação bem sadia com a mineira em relação a isso, uma vez por semana saio com os camaradas pra tomar uma cerva. Não tem essa de " pedir " não, é avisar mesmo, dar uma satisfação. Afinal, somos casados.
E aí Diego. Então cara, aqui tb.

Saio toda sexta com a galera religiosamente. Sem aprontar, apenas baralhar um pouco ou tomar umas por ae. As vezes dia de semana dou um rolê tb.

Não consigo nem visualizar a cena do pedir para sair dá minha parte. Um outro brother "pede para a mulher pra sair" , já presenciamos, vergonha alheia total. Humilhante.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Fev 2017 18:15

Vinci escreveu:Foi por isso que você terminou com o Galinoia?
KKKKKKKKKKKKKKKK era apenas um caso.

Plotter

Mensagem por Plotter » 18 Fev 2017 11:44

Fala galera

me acertei com a mineira, tudocerto, kkkk

mas eu criei o topico mais pra galera contar os problemas que ja tiveram com as mineiras tambem po, não so pra discutir o meu caso kkkkkkkkkkk

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 20 Fev 2017 09:51

Plotter escreveu:Fala galera

me acertei com a mineira, tudocerto, kkkk

mas eu criei o topico mais pra galera contar os problemas que ja tiveram com as mineiras tambem po, não so pra discutir o meu caso kkkkkkkkkkk
De qualquer forma, eu manteria o chifre-caução como objetivo, aproveita o Carnaval para colocar em prática e nos conte depois.

:giveup:

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 20 Fev 2017 18:17

Na versão da acusada, ela dirigia por uma rua próxima à casa dele quando a vítima se jogou na frente do veículo, um Toyota Corolla. Ela teria ficado desnorteada e por isso passou várias vezes por cima do namorado, segundo informações da Polícia Civil.
parece totalmente verídica essa versão aqui, nem precisa investigar mais. :fear: :fear: :fear:

No mais, ainda bem que o florista se acertou com a mineira.
Agora suas chances de virar/consolidar o status de Pau Mandado aumentaram em 7500%.

Mas o importante é estar feliz!!

edit: Não pegue ar :D :D
.'.
Imagem

Responder