Você tá certo, e as partes negritadas são verdade.jitsunaja escreveu:Foi mal, mas preciso discordar da maioria. Não sei se a galera é assim pq o coração foi endurecendo por causa de frustração amorosa, mas eu não concordo nessa parada de "se ela achar ruim que vá embora". Cara é lógico que você não devia ter dado perdido nela, agora o que resta é admitir. Negar até a morte (especialmente se for convincente) e no final das contas a mulher ter uma foto tua fazendo a parada é cavar a própria cova. Ela vai achar que tu não tem escrúpulos nenhum a ponto de tentar manipular ela quando claramente tu fez a parada.. e se tu ama tua namorada tu não devia ta dando perdido. Quem fala que vai pra balada mesmo, não avisa a namorada e manda ela embora se reclamar das duas uma - ou tá pagando de machão na internet, ou tá namorando por conveniência e não ama a garota. Eu falo pra minha namorada aonde eu vou, da mesma maneira como ela fala pra mim aonde vai.. se ela não gostar de algo eu abro mão daquilo pra fazer a vontade dela, e a recíproca também é verdadeira. Isso que é relacionamento. Já pedi pra ela mudar de roupa pq não gostei da roupa dela, e de maneira semelhante eu tb já deixei de usar roupa pq ela não gosta. Esse papo de que a mulher vai "montar em você" é furada, e se o objetivo dela realmente for te adestrar tu nem devia ta namorando ela em primeiro lugar, pq isso não é um relacionamento saudável. Pô brother tu não ia achar ruim se a tua namorada te desse um perdido, negasse até a morte e depois tu visse uma foto dela dançando funk numa boate da vida ai? Lógico que ficaria, se pa ia até terminar. Não toma atitude extrema baseado no que tu leu num fórum de internet não..
E se o cara tomou umas, tava bêbado e esqueceu de avisar que foi sair com os amigos? Ele foi lá, tomou mais umas, deu umas risadas, e voltou pra casa. Não cometeu deslize nenhum. Ele vai ser punido pela namorada até quando? Explicou a situação, pediu as desculpas devidas por não ter avisado, e a visa tem que seguir. Se ela não consegue lidar com isso é porque ela não confia no cara, e aí vai acontecer uma das duas: ela vai trair ele quando tiver oportunidade, pra se vingar; ela vai encurtar a rédea, e tornar a vida do cara uma bosta. Em ambas ele perde. Então é melhor cada ir pelo seu caminho, de boa.