Youtube completa 12 anos; confira os 12 vídeos mais assistidos do site

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Youtube completa 12 anos; confira os 12 vídeos mais assistidos do site

Mensagem por Tony Fla » 15 Fev 2017 13:05

Michael Scofield escreveu:Ninguém é obrigado a gostar, não é essa a questão aqui. Eu mesmo não sou chegado a várias músicas da lista, várias não fazem parte do estilo que eu ouço, mas conhecer eu conheço, óbvio.

O ponto é que não é normal uma pessoa falar que não CONHECE os vídeos em questão. Tem que viver literalmente numa bolha pra nunca ter ouvido uma música do Mestre JB ou da Adele, ou essa música do filme Velozes e Furiosos... Enfim, acredito mais na segunda opção mesmo que o Shakur falou, isso é nego falando que não conhece pra pagar de "culto" mesmo.

Taí um filme que nunca assisti e nem faço questão de conhecer a franquia.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 15 Fev 2017 13:09

RFAbdo escreveu: Quanto a do Enrique Iglesias, fui pra Colômbia em 2014 e era praticamente impossível passar mais de uma hora sem ouvir essa música, de uma forma ou outra. Era insano.
Não conheço nenhuma música desse cidadão e nem do pai dele, a chance que eu tinha era aqui no tópico, mas me recusei a dar play :lol:
ViolentFunky escreveu: Eu só busco oq quero ver,nao o contrario.
Essa é o X de não conhecer essas músicas, eu não escuto rádio, estou sempre com meu pen drive no carro. A única rádio boa que eu ouvia qnd viajava para a capital, fechou esse mês, MPB FM.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 15 Fev 2017 13:12

Filipe escreveu:Nem acho tão difícil alguém n ter escutado essas músicas, mas tem gente que exagera. Me lembro que no fórum um cara disse que n sabia quem era o Faustão.
Caraio ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RFAbdo escreveu:Maluco que "não conhece" essa música da Adele não tem namorada nem esposa :lol:
.
Deve ser por isso que o Tinderzao da massa tá fazendo aniversário no meu cel.

Uma novinha veio fazer piada com um "meme" pra mim,fiquei boiando.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Formiguinha
Contato:

Mensagem por Formiguinha » 15 Fev 2017 13:22

Aliás, o fato de eu nunca ter parado pra ouvir nenhuma dessas músicas, não significa que eu ache ruim. Talvez se eu parar pra ouvir até goste . Eu tenho até tentado dar uma melhorada nisso, às vezes tento escutar alguma playlist sugerida no deezer porque daí pode surgir alguma coisa que eu acabe gostando, mas é difícil, é mais falta de curiosidade minha que qualquer coisa. Não consigo acompanhar nem os que gosto, pra ser sincera. É complicado, você vai ficando velho e perdendo o interesse por certas coisas e criando interesses em outras. Outra coisa que não tem me interessado e vão achar que é mentira, mas não vejo um filme completo há 5 anos, haha.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 15 Fev 2017 14:56

MH92 escreveu:Essa da Katy Perry ela cantou no Super Bowl.

Lean On ja tinha ouvido mas não ligava a música ao artista.

A do Wiz Khalifa é chata pra caralho.

Da Adele eu juro que não conhecia, achei que a mais famosa dela fosse Rolling in the Deep

Taylor Swift pode tocar a discografia inteira dela que eu não vou reconhecer que é ela.

Quem diz que nunca ouviu Psy deve morar no Saara ou na Antártida.
Se for julgar pelo Psy ai, boa parte do forum mora no deserto hahahaha!!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 15 Fev 2017 15:13

Michael Scofield escreveu:Imagem

Eu nao vi mesmo cara, dessa lista ai só conheço a do psy e obvio q assisti e curti igual todo mundo, mas o resto da lista eu to por fora total.

Assim como eu nao vi tbm nenhum filme q ta indicado para o oscar kkkk

Eu to atolado de trampo ja fazem bem uns 2 anos, outro dia vi a tal da camila queiroz na tv, falei "porra, quem é essa mina?" e minha mae ficou me olhando como um ET pq nunca tinha visto a moça. kk
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 15 Fev 2017 16:06

ralf scarface escreveu:Näo tenho filho ainda, mais curto esse desenho da Masha e o Urso com minha sobrinha, loirinha chata da porra huahauhuahau

KKKKK ela é chata mesmo...

Tem um episódio que os Lobos olham pela janela e vêem a geladeira do Urso cheia de comida e sequestram a Masha em troca da geladeira cheia....kkk
A Masha enche tanto o saco deles que o Urso só aceita a "devolução" dela por um barril de mel, rí demais desse episódio (não sei se sou meio retardado mas eu dou risada desse desenho)

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 15 Fev 2017 19:54

Filipe escreveu:Nem acho tão difícil alguém n ter escutado essas músicas, mas tem gente que exagera. Me lembro que no fórum um cara disse que n sabia quem era o Faustão.
HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAH É DISSO QUE EU TO FALANDO!
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Mustaine
Contato:

Mensagem por Mustaine » 15 Fev 2017 23:46

Sinceramente, olhando pelo nome eu também não conheci nenhuma música dessas aí, com exceção do Psy.

Dei play em todos os vídeos para conhecer e lembro de ter ouvido a do Wiz Khalifa na academia algumas vezes, mas nem sabia da existência do sucesso desse cantor, achei que era só mais uma música comum. Lógico que já ouvi falar da Kate Perry, JB, Adelle, mas nunca fui além de conhecer uma música deles.

Mas também não gostei de nenhuma delas, não são os tipos de músicas que eu gosto. Acho esse popzinho americano tão ruim quanto as músicas merdas que temos aqui no Brasil.

Responder