Depilar ou deixar cabeludo???

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Depilar ou deixar cabeludo???

Mensagem por Michael Scofield » 13 Fev 2017 22:17

bigode69 escreveu:Dica:

Banheiros com cabine separada da pia vc, antes de entrar, vc já pega dois papéis de enxugar as mãos, dobra e passa na água da pia fazendo tipo um lenço umedecido. Uns 2 ou 3 lenços e já era. Aqueles papéis higiênicos que tem na cabine comuns vão esfarelar se passar na água, não funciona. Esse papel é para tirar o grosso da merda. Os lenços vão servir para limpar efetivamente no final. Desenvolvi essa técnica pois sempre me assava limpando com o papel convencional.
Valeu. Essa pode servir pra mim também. Kkkkkkkkk.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

ManoloRuanito
Contato:

Mensagem por ManoloRuanito » 13 Fev 2017 22:54

Achei isso na net:

"Mas como fazer? Quando estiver no banho, você vai agachar lá no seu box lindo e maravilhoso. Pegue a gilete barata que comprou na farmácia, ensaboe seu amigo bocão e comece a passar a navalha em todo canto das suas bandas da bunda. Agora dê uma lavadinha depois de tirar o GROSSO do cu, ensaboe novamente e vá passando a mão e tentando pegar em possíveis pelos. Se sentir algo, você terá mais ou menos uma noção de onde estará e então repita a operação para raspá-lo. Não precisa ter medo do seu precioso, seu anel de Sauron é sim muito sensível e pode receber estímulos!"

Espero ter ajudado

Bronco_RJ
Contato:

Mensagem por Bronco_RJ » 14 Fev 2017 16:20

ManoloRuanito escreveu:Achei isso na net:

"Mas como fazer? Quando estiver no banho, você vai agachar lá no seu box lindo e maravilhoso. Pegue a gilete barata que comprou na farmácia, ensaboe seu amigo bocão e comece a passar a navalha em todo canto das suas bandas da bunda. Agora dê uma lavadinha depois de tirar o GROSSO do cu, ensaboe novamente e vá passando a mão e tentando pegar em possíveis pelos. Se sentir algo, você terá mais ou menos uma noção de onde estará e então repita a operação para raspá-lo. Não precisa ter medo do seu precioso, seu anel de Sauron é sim muito sensível e pode receber estímulos!"

Espero ter ajudado
Q tópico maravilhoso! :D

Apenas um acréscimo à dica do amigo aí: a boa é botar um espelho no chão na hora de agachar pra auxiliar na visualização dos pelos anais. :-bd
Imagem
início: 28/02/2015/Azul: 17/12/2016

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Fev 2017 20:00

Parei com esse tópico, até espelho no chão pra visualizar a rodela. :fear: Imagino o que vem por aí. :dunno:

No mais ja que a vaselina que recomendei não deu jeito, vou recomendar uma pomada pra galera.
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Zé do Tonner
Contato:

Mensagem por Zé do Tonner » 14 Fev 2017 20:09

Imagem
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

alest
Contato:

Mensagem por alest » 14 Fev 2017 20:17

Kkkkkkkkkk eu não faço idéia como vim parar nesse tópico mas, só pelas risadas, ja valeu o dia.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 14 Fev 2017 21:15

Muitos metrossexuais no fórum. Esse foi o primeiro termo que surgiu pra definir a ala rosa. Hoje em dia tá infestado de termos e definições: é transgênero, lgbt, goys, gender fluid, etc etc etc... Sei lá... o mundo virou uma bosta. Era melhor, e mais fácil, na época que existia só viado e sapatão. No máximo traveco. Era mais fácil para o povo entender. Hoje em dia tá uma merda.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 15 Fev 2017 11:30

Mais uma pedra santana.

Um tópico sobre depilação anal invariavelmente conduziria a comentários sobre a introdução de objetos fálicos no back orifice.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Zé do Tonner
Contato:

Mensagem por Zé do Tonner » 15 Fev 2017 12:44

Soothsayer escreveu:Mais uma pedra santana.

Um tópico sobre depilação anal invariavelmente conduziria a comentários sobre a introdução de objetos fálicos no back orifice.
Sim, agora os cus dando bote são depiladinhos. Daqui a pouco se mandam fotos dos botões lisos.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

Responder