The Trooper escreveu:
Meu irmão, essa mulher ficou gata demais.
E nesse visual metaleira assim mata o véio...
The Trooper escreveu:
Achei que já tinha encerrado a participação no tópico..VagabondMusashi escreveu:Eu ia ate engajar um papo pra ver se essa ignorancia eh amargura mesmo ou so falta de educacao, dai vi teu avatar dei uma risada e deixei pra la
Eu não estou interpretando bem ou você está querendo insinuar que as negras são originalmente superiores às brancas em se tratando de rabo?brunolobo escreveu:uma coisa que poucos atentam é que quadril de parideira é coisa de negona. pode ver, essas nórdicas e tal geralmente são mais tábua de passar (raríssimo de ver uma nórdica pura com quadril redondão). com a miscigenação que começou a surgir essas loiras mais redondas. enfim, cada "raça" tem sua beleza, não tem racismo nenhum em considerar traços "brancos" mais bonitos, assim como não tem racismo nenhum em considerar quadrilzão redondo mais bonito.
que é isso, quadril redondo ser mais bonito é somente uma construção social pessoal! quanto sectarismo da parte de vcs nazistas! posts que discordam da construção social devidamente denunciados. nazismo no forum não!Urubu Rei escreveu:Eu não estou interpretando bem ou você está querendo insinuar que as negras são originalmente superiores às brancas em se tratando de rabo?
NAZISTA REVERSO DESGRAÇADO!!!
vc quer esse direito baseado em construção social? caso não, denunciarei esse seu post como nazismo.brunodsr escreveu:Pelo direito de preferir bombas de Nesquik.
Q isso rapaz, continue na conversa.VagabondMusashi escreveu:Felizmente encerrei minha parte nesse papo ali atras. Tem coisa que eh melhor ler do que ser cego mesmo mas nao por muito.
Filho_da_D.Florinda escreveu:Potencial de treta. Quem aregar dá o cú. Comecem!
Eu ia ate engajar um papo pra ver se essa ignorancia eh amargura mesmo ou so falta de educacao, dai vi teu avatar dei uma risada e deixei pra laThe Trooper escreveu:Achei que já tinha encerrado a participação no tópico..
A tua opinião sobre o estado onde nasci é irrelevante. Se tu me acha racista/nazista por ser gaúcho, pau no seu cu.
depende, vc considera ser gaúcho uma construção social? caso sim, ok, toleramos sua opinião fascistoide. caso tu não considere local de nascimento construção social, daí passa da esfera fascistoide pra nazifascismo literal mesmo, daí serei obrigado a te denunciar tb.The Trooper escreveu:Se tu me acha racista/nazista por ser gaúcho, pau no seu cu.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes