Qual foi a melhor foda da sua vida?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Qual foi a melhor foda da sua vida?

Mensagem por DarkFallz » 10 Jan 2017 18:43

Bruges escreveu:Se gabar por comer GP é a mesma coisa que se gabar no videogame usando gameshark.
uhauha tenso né

A puta não atende sem agendamento prévio

Repito, não atende sem agendamento prévio

Só putas higienizadas que não transam no banco de trás do carro.

Repito, só com agendamento prévio

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 10 Jan 2017 19:16

New Jeff?

Rsrs
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 10 Jan 2017 19:32

Quanta vergonha alheia nesse tópico. Esse maluco deve ser um gordinho sem auto estima nenhuma, no mínimo. O cara se gabar por comer puta é demais, aliás, ele mal comeu mulher civil, que tem que desenrolar, falar algo agradável, daí se tira como ele é fodão.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 10 Jan 2017 19:42

"Eu sou foda , já comi mais de 150 putas com agendamento prévio"

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 10 Jan 2017 20:46

Eu acho engraçado os relatos dos caras no gp guia e em outros forums falando que fizeram as putas gozarem kkkkkkkkk

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 10 Jan 2017 21:15

RequintesDePuberdade escreveu:kkkkkkkkkkkkkk

olha os cara, mano...

não é a toa que nego tira mina de zona pra casar...
Pois é nunca duvide do poder de uma boceta. O cara vai num lugar assim ou marca com uma mina dessa, quando geralmente ta pra baixo ou sozinho, ai a mulher enche a bola do cara, geme e fala que foi a melhor foda, finge que goza, etc. O cara sai felizão pq aumenta a auto estima dele, e dai para se apaixonar é um pulo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Jan 2017 21:23

jroberto2469 escreveu:gal gadot, as putas que eu frequento são bem instruidas, não são putas de cabaré de beira de estrada. eu ja sai inclusive com puta economista, puta advogada e etc. várias são universitárias. elas não precisam ficar falando mentiras para cativar o cliente, o serviço delas é que faz isso. e as conversas com elas são bem interessantes, não tem nada a ver com ficar lustrando ego de cliente. isso é só para mostrar como não sabe de nada tu mesmo haha B-)

outra coisa, você mesmo respondeu aí em cima que não beijaria a boca da mulher que acabou de beber a tua porra. oras, foi isso que eu disse haha, vai higienizar a boca antes de beijar, e vc mesmo concordou comigo aí em cima lol

tomou no caneco porque veio querer me sacanear ali em cima, mas já dei um café pequeno em vc para vc aprender a ficar ligeiro! :smoke:

outra coisa, vc acha que as putas que eu saio não são para clientes selecionados não? haha, olha o primeiro tweet da lais gerbelli com o cachezinho dela:

https://twitter.com/gerbelinda?lang=pt

vou reproduzir aqui pra tu:

"1H,(600)90 min (750,)apenas agendamento prévio, flat em Moema de segunda a sexta 9 as 17, sábado 9 as 13 hs."

"Vou ao Rio por 2 dias, assim q tiver a data aviso aqui, vou ver @fabiagouveiarj e atender poucos! Somente os pre agendados!bjs"

Advinha quem é um dos pré-agendados? hahaha B-)

ta aqui a fabia gouveia pra tu, se quiser ficar sabendo quem é tb:

https://twitter.com/fabiagouveiarj?lang=pt

agora, tu acha que quem tá no agendamento dela é quem, pessoal que come mulher em carro? thadebrinks? B-)
hahahahahahahaha não sei nem por onde começar, agendamento prévio, putas instruídas, clientes selecionados ... é tanta coisa maneira.

A puta agendada previamente levou 5 jatos de porra de diferentes clientes naqueledia antes de tu cair de boca no cu dela e é a maior vantagem do mundo tu fazer isso. E claro, tudo isso de moleque boa pinta, afinal mesmo com o dinheiro são poucos os que comem a puta.

Realmente, se tu manda aqui 10 links de putas de luxo é vdd, vc come todas .... e mesmo se tivesse comendo, é esse o teu grande orgulho sexual? ter unicamente dinheiro (se for verdade ...) pra pagar puta.

Zé do Tonner
Contato:

Mensagem por Zé do Tonner » 10 Jan 2017 21:33

PHDookie escreveu:Eu acho engraçado os relatos dos caras no gp guia e em outros forums falando que fizeram as putas gozarem kkkkkkkkk
"gozou só com o anal" kkkk
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Jan 2017 21:57

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

negócio é dar risada, nego causou demais, "vim vi venci"! =)) =)) =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 10 Jan 2017 21:59

Bruges escreveu:Se gabar por comer GP é a mesma coisa que se gabar no videogame usando gameshark.
eu não sei o que é gameshark pois não gosto de videogame, mas não estou me gabando de nada, só estou relatando os fatos!

veja que a pergunta que iniciou tudo foi se eu achava legal uma mulher chupando porra em um oculos, e aí eu devolvi a pergunta que deixou nego fulo da vida e vieram citar que eu chupo puta, e chupo mesmo e expliquei o porque, e mostrei alguns exemplos, e aí vieram me dizer que estou me gabando kkkkk

já dizia o ditado, não sabe brinca, não desce para o play! B-)

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 10 Jan 2017 22:05

Shakur escreveu:Quanta vergonha alheia nesse tópico. Esse maluco deve ser um gordinho sem auto estima nenhuma, no mínimo. O cara se gabar por comer puta é demais, aliás, ele mal comeu mulher civil, que tem que desenrolar, falar algo agradável, daí se tira como ele é fodão.
não sou gordo chefe, eu desafiei um outro cara aí em outro topico, me esqueci o nome dele, para ver quem levantava mais peso na rosca. se quiser topar o desafio, bota grana na mesa, gravamos os videos e botamos no youtube e aí vamos ver quem é quem na hora do dia. eu não faço ideia de quem voce é e pode ser que voce levante mais na rosca do que eu, mas aí é que está a graça da aposta hahaha.

se quiser, apostamos o cache de uma puta de luxo, aí eu até perco com satisfação para tu ir lá chupar uma buceta cheirosa e de 1a. qualidade e voltar aqui no tópico e dizer o que achou! :smoke:

ja se eu ganhar, é mais uma puta filet mignon que eu como, desta vez sem gastar a minha grana! B-)

e se você for no tópico fantastico que abri sobre sair com mulheres, eu ja disse que nao tenho problemas em arrumar civis para sexo, o meu problema é arrumar civis para relacionamento serio, pois quando me interesso/apaixono pela mulher eu travo. sim, isso é boçal, mas nunca disse o contrario. o problema é nego que come bucho vir me sacanear por comer filet mignon pagando hahaha, o dinheiro é meu, faço bom proveito do mesmo, e não estou devendo a ninguem na praça. e repito, não me gabo de comer puta, apenas relato os fatos e ja disse que as putas que como são >>>>>>>>>>> que as rampeiras suadas que nego como nos carros aqui no bjj! B-)

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 10 Jan 2017 22:06

PHDookie escreveu:Eu acho engraçado os relatos dos caras no gp guia e em outros forums falando que fizeram as putas gozarem kkkkkkkkk
vc acha engraçado pq não consegue fazer kkkkkk

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 10 Jan 2017 22:10

jroberto o que quer dizer aquelas palavras tatuadas perto da buceta da Lais?

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 10 Jan 2017 22:12

PescadorParrudo escreveu:hahahahahahahaha não sei nem por onde começar, agendamento prévio, putas instruídas, clientes selecionados ... é tanta coisa maneira.

A puta agendada previamente levou 5 jatos de porra de diferentes clientes naqueledia antes de tu cair de boca no cu dela e é a maior vantagem do mundo tu fazer isso. E claro, tudo isso de moleque boa pinta, afinal mesmo com o dinheiro são poucos os que comem a puta.

Realmente, se tu manda aqui 10 links de putas de luxo é vdd, vc come todas .... e mesmo se tivesse comendo, é esse o teu grande orgulho sexual? ter unicamente dinheiro (se for verdade ...) pra pagar puta.
gal gadot, se vc não acredita que eu as comi, façamos o seguinte: escolhe 1 puta que vc quiser de luxo do eixo RJ-SP. eu te digo se comi ou não e te digo como é o local dela (detalhes do flat, por exemplo) e como é o atendimento. aí tu vai la e come ela e confirma se o que eu disse é verdade ou não? aceita? haha, aí vamos ver se estou mentindo ou não!

outra, onde eu disse que tenho orgulho do que quer que seja? eu apenas relato os fatos: eu como mulher de primeira linha usando o meu dinheiro. fato. eu nunca disse que sou foda por isso, e te desafio a mostrar onde eu teria dito tal coisa.

agora, se nego quer vir me tirar por comer mulher paga que dá de 10 nas que vcs comem de graça, sendo que o cardapio ainda é variado (mais de 150 diferentes, foras os repetecos, em 6 anos), o que posso fazer? hahaha :smoke:

fora as asneiras sobre chupar puta de luxo, como se fosse algo imundo haha, sendo que nunca foram em uma, e eu ja disse que em 6 anos e bem rodado, nunca peguei nem gripe. e aí, quem tá afim de subir aqui exames clinicos completos? eu provo que nem herpes eu tenho, o que acho que muita gente por aqui deve ter... :dunno:

vc é tão cabaço, que fala que puta de luxo atende 5 no mesmo dia kkkkkkk, vai la e tenta agendar com 1 para você ver!

nego NUNCA comeu puta de luxo e acha que tem propriedade para opinar sobre elas. acham que sabem como é o atendimento, o tipo de clientes, quantas vezes atendem por dia e etc hahaha, eu só rio!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 10 Jan 2017 22:13

jroberto2469 escreveu:não sou gordo chefe, eu desafiei um outro cara aí em outro topico, me esqueci o nome dele, para ver quem levantava mais peso na rosca.

Imagem

Responder