PescadorParrudo escreveu:hahahahahahahaha não sei nem por onde começar, agendamento prévio, putas instruídas, clientes selecionados ... é tanta coisa maneira.
A puta agendada previamente levou 5 jatos de porra de diferentes clientes naqueledia antes de tu cair de boca no cu dela e é a maior vantagem do mundo tu fazer isso. E claro, tudo isso de moleque boa pinta, afinal mesmo com o dinheiro são poucos os que comem a puta.
Realmente, se tu manda aqui 10 links de putas de luxo é vdd, vc come todas .... e mesmo se tivesse comendo, é esse o teu grande orgulho sexual? ter unicamente dinheiro (se for verdade ...) pra pagar puta.
gal gadot, se vc não acredita que eu as comi, façamos o seguinte: escolhe 1 puta que vc quiser de luxo do eixo RJ-SP. eu te digo se comi ou não e te digo como é o local dela (detalhes do flat, por exemplo) e como é o atendimento. aí tu vai la e come ela e confirma se o que eu disse é verdade ou não? aceita? haha, aí vamos ver se estou mentindo ou não!
outra, onde eu disse que tenho orgulho do que quer que seja? eu apenas relato os fatos: eu como mulher de primeira linha usando o meu dinheiro. fato. eu nunca disse que sou foda por isso, e te desafio a mostrar onde eu teria dito tal coisa.
agora, se nego quer vir me tirar por comer mulher paga que dá de 10 nas que vcs comem de graça, sendo que o cardapio ainda é variado (mais de 150 diferentes, foras os repetecos, em 6 anos), o que posso fazer? hahaha
fora as asneiras sobre chupar puta de luxo, como se fosse algo imundo haha, sendo que nunca foram em uma, e eu ja disse que em 6 anos e bem rodado, nunca peguei nem gripe. e aí, quem tá afim de subir aqui exames clinicos completos? eu provo que nem herpes eu tenho, o que acho que muita gente por aqui deve ter...
vc é tão cabaço, que fala que puta de luxo atende 5 no mesmo dia kkkkkkk, vai la e tenta agendar com 1 para você ver!
nego NUNCA comeu puta de luxo e acha que tem propriedade para opinar sobre elas. acham que sabem como é o atendimento, o tipo de clientes, quantas vezes atendem por dia e etc hahaha, eu só rio!