Casamento
Re: Casamento
Acho que a mulher só fica realmente ofendida se a "outra" for tratada melhor, tipo cara casado que inventa de arrumar namoradinha, aqueles perdido do famoso futebol de quarta feira é tranquilo, elas fazem vista grossa.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
- jroberto2469
rs, as mulheres do teu convivio podem ser, a grande maioria, não!RDSANTOS escreveu:Acho que a mulher só fica realmente ofendida se a "outra" for tratada melhor, tipo cara casado que inventa de arrumar namoradinha, aqueles perdido do famoso futebol de quarta feira é tranquilo, elas fazem vista grossa.
Acho q se vc trai, a outra pessoa se sente no direito de trair tbm. Então se e tolerado e pq tem chifre trocado na história.
No mais se for pra ficar de bagunça melhor nem casar.
- jroberto2469
exato, foi o que sempre coloquei aqui, se quer ficar na vadiagem, vai casar pq?PHDookie escreveu:Acho q se vc trai, a outra pessoa se sente no direito de trair tbm. Então se e tolerado e pq tem chifre trocado na história.
nego tem que ter vergonha na cara!
jroberto2469 escreveu:rs, as mulheres do teu convivio podem ser, a grande maioria, não!
Olha a sua volta, seus amigos e conhecidos casados ou namorando, 90% da um perdido na mulher, e quando o cara é 100% em casa a maioria não fica criando caso, tem cara que anda na linha se chega 5 minutos atrasado a mulher já come o rabo, quer olhar celular, pq já era assim namorando, vai de você saber escolher que tipo de homem vai ser, um pau mandado ou não, se o cara vai trair ou não é problema dele, no caso eu conheço muitos que usam dessa liberdade pra dar um perdido na mulher já outros não, só sai pra tomar uma.

- jroberto2469
rs, como eu disse, pode ser com as mulheres do teu convivio, a grande maioria nao!RDSANTOS escreveu:Olha a sua volta, seus amigos e conhecidos casados ou namorando, 90% da um perdido na mulher, e quando o cara é 100% em casa a maioria não fica criando caso, tem cara que anda na linha se chega 5 minutos atrasado a mulher já come o rabo, quer olhar celular, pq já era assim namorando, vai de você saber escolher que tipo de homem vai ser, um pau mandado ou não, se o cara vai trair ou não é problema dele, no caso eu conheço muitos que usam dessa liberdade pra dar um perdido na mulher já outros não, só sai pra tomar uma.
e o mais engraçado é o cara achar que está galhando a mulher aceitando e não está dando galha nele kkk, mas quem sou eu para dizer, né?
jroberto2469 escreveu:rs, como eu disse, pode ser com as mulheres do teu convivio, a grande maioria nao!![]()
e o mais engraçado é o cara achar que está galhando a mulher aceitando e não está dando galha nele kkk, mas quem sou eu para dizer, né?
Qual é teu convívio de mulher?

- cardonelli
- Contato:
e esses que dão perdido a mulher da perdido em dobro...RDSANTOS escreveu:Olha a sua volta, seus amigos e conhecidos casados ou namorando, 90% da um perdido na mulher, e quando o cara é 100% em casa a maioria não fica criando caso, tem cara que anda na linha se chega 5 minutos atrasado a mulher já come o rabo, quer olhar celular, pq já era assim namorando, vai de você saber escolher que tipo de homem vai ser, um pau mandado ou não, se o cara vai trair ou não é problema dele, no caso eu conheço muitos que usam dessa liberdade pra dar um perdido na mulher já outros não, só sai pra tomar uma.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Na minha opinião se o cara escolheu bem a mulher pra casar ela só vai trair o infeliz se tiver insatisfeita com o relacionamento, se namorando o cara já tinha o futebol, os treinos ela só vai encher o saco se falta alguma coisa em casa.
Se não fazia e quer começar a fazer obvio que vai arrumar dor de cabeça.
Se não fazia e quer começar a fazer obvio que vai arrumar dor de cabeça.

- jroberto2469
nenhum, nunca vi uma na minha vida, nem conheço ninguem casado. ou melhor, conheço, e são todos como vc disse, traem suas esposas e elas aceitam de boa. kkkk, com maluco, a gente simplesmente concorda!RDSANTOS escreveu:Qual é teu convívio de mulher?kkkkkkkk
Porra, a minha minera da chilique até quando eu curto foto de outra no facebook kkkkkkkkkkk nunca conheci uma mineira Ameliona assim não.RDSANTOS escreveu:Acho que a mulher só fica realmente ofendida se a "outra" for tratada melhor, tipo cara casado que inventa de arrumar namoradinha, aqueles perdido do famoso futebol de quarta feira é tranquilo, elas fazem vista grossa.
Flamengo
Isso pq que ela não sabe que vc engravidou a prima dela...Latino escreveu:Porra, a minha minera da chilique até quando eu curto foto de outra no facebook kkkkkkkkkkk nunca conheci uma mineira Ameliona assim não.
- jroberto2469
pois é, o rdsantos vive no fantastico mundo de bobby!Latino escreveu:Porra, a minha minera da chilique até quando eu curto foto de outra no facebook kkkkkkkkkkk nunca conheci uma mineira Ameliona assim não.
- jroberto2469
vish, aí é foda, que história é essa latino? vai dar ruim pra você então uma hora ou outra...Pinel escreveu:Isso pq que ela não sabe que vc engravidou a prima dela...
Dust never gets lowPinel escreveu:Isso pq que ela não sabe que vc engravidou a prima dela...
We'll always find you
Hahahahah
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS