Cantora de rap choca a web ao mostrar closet em que ela sacrifica galinhas há três anos: "Bruxaria"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Cantora de rap choca a web ao mostrar closet em que ela sacrifica galinhas há três anos: "Bruxaria"

Mensagem por DarkFallz » 02 Jan 2017 10:05

thiagobjj escreveu: Eu nao fico chocado, eu nao fico ofendido, nada disso, mas me dá um puta nojo, isso sim, coisa nojenta do caralho.
Eu também.. e além de achar nojento acho algo inútil

Agora ficar ofendido porque ela desperdiçou um franguinho? kkk não... Isso ai é coisa daqueles politicamente corretos que sempre comentam "uma criança na africa poderia estar comendo esse frango" uhahu

thiagobjj
Contato:

Re: Cantora de rap choca a web ao mostrar closet em que ela sacrifica galinhas há três anos: "Bruxaria"

Mensagem por thiagobjj » 02 Jan 2017 11:31

DarkFallz escreveu:Eu também.. e além de achar nojento acho algo inútil

Agora ficar ofendido porque ela desperdiçou um franguinho? kkk não... Isso ai é coisa daqueles politicamente corretos que sempre comentam "uma criança na africa poderia estar comendo esse frango" uhahu

Eu nao chego a pensar "desperdiçou um franguinho" pq acho que seria também fazer pouco caso de um bicho que poderia alimentar quem precisa.

Hoje todo mundo fala e fala, o politicamente correto e etc.

"Ah, mas matar pra comer é uma coisa, desperdício é outra".

Sei lá, acho cômodo falar como se ela tivesse causado a fome no mundo, principalmente por estes dias onde todas as familias ( 95% delas, inclusive a minha) desperdiçaram comida pra caralhooooooooo. É peru quase inteiro indo pro lixo, tender, carne com nao sei o que, chester com não sei o que lá.

Sobre essas bandeiras alimentares, eu mudei mto a minha cabeça nesse ano que passou.

Eu não consigo por exemplo ir num rodizio de carnes (leia qualquer restaurante coma até passar mal). Realmente me sinto mal ao ir numa churrascaria. Pelos seguintes motivos:

1-) Eu não dou conta de comer tanto assim;
2-) Eu acho estranha hoje a ideia de sair de casa pra ir num restaurante desse tipo, com a certeza de sair passando mal de tanto comer (comer mto mais que o necessário eu digo);
3-) me sinto mal ao saber que tanta gente passa fome, aqui e no resto do mundo, e falo sobre crianças e adultos, enquanto delibero comigo mesmo se devo comer o oitavo pedaço de picanha que vai ser o divisor de aguas entre ir embora pra casa de boa e ter uma puta azia.

Já faz um tempo que reparo nisso e me policio quanto a isso. Hoje em dia além de ter perdido peso, economizo bastante dinheiro no mercado ao nao comprar coisa pra jogar fora.

Sobre a moça aí, volto a falar. Azealia Banks? Nunca ouvi falar. Se ela tem essa religião aí, também pouco me importa. Deve fazer uma musica lixo comercial e o que chama a atenção é o fato dela dar uma queimada federal dessas na internet e voluntariamente.

Com essa ela se queimou com religiosos, protetores dos animais e etc.

Mulher nojenta dos infernos, imagina o cheiro desse quartinho, que nojo do caralho.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Jan 2017 11:55

café c/ leite escreveu:Sou ateu mas tenho que concordar contigo, pessoal equiparando o sacrifício simbólico cristão com efetivamente sacrificar um ser vivo, véi na boa.
Se fosse só isso ... aparentemente todo neo ateu tem uma necessidade incrível de se mostrar "superior", mostrar como ele é foda e como quem tem religião é retardado mental.

ps: sou deísta

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 02 Jan 2017 15:30

http://g1.globo.com/musica/noticia/azea ... rnet.ghtml

"Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, escreveu.

Nos comentários, muitos seguidores do país condenaram a postura da cantora, que chegou a responder a um deles: "Não sabia que tinha internet na favela".

Bonito

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Jan 2017 15:34

Ytsejam escreveu:http://g1.globo.com/musica/noticia/azea ... rnet.ghtml

"Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, escreveu.

Nos comentários, muitos seguidores do país condenaram a postura da cantora, que chegou a responder a um deles: "Não sabia que tinha internet na favela".

Bonito

Deu na testa deles, rs. Essa não tá nem aí para o politicamente correto.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 02 Jan 2017 19:05

café c/ leite escreveu:Ela deve ter recebido muita mensagem de racista escroto, mas perdeu completamente a razão respondendo no mesmo nível deles.
ela n falou mentira alguma

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 02 Jan 2017 19:24

café c/ leite escreveu:Não sei se ela falou mentira ou não, o que eu vi foi que generalizaram negativamente a raça negra, daí ela generalizou negativamente o país(todo brasileiro é favelado), jogou o mesmo jogo sujo e imbecil deles, sendo uma pessoa pública isso torna ainda as coisas ainda piores.
ela passou longe de falar q todo brasileiro é favelado
foi mais todos os q estavam enchendo o saco dela
mas é baixou o nivel. n acho errado entretanto

e hey eu n consigo ligar a pessoas ser publica ou n com o nivel de imbelicidade tirando a relação economica (galera n comprar os cds delas)
em relação ao quao otaria apenas, por mim n piora ou melhora ser conhecida

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 02 Jan 2017 19:49

parece que os huebr derrubaram a conta do twitter da sapata voodoo!

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 02 Jan 2017 23:33

kkkkkkkkkkkkkkk mas brasileiro é uma praga só sabe jogar gasolina fogueira, xingar e ofender e quando os gringos retrucam muitos ficam se passando de vitimas .... lembro tambem que até aquele ator do todo mundo odeia o chris tinha reclamado dos heuheBR kkkkkkkkkkkk

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 03 Jan 2017 11:07

Doação de órgãos news. Cair o twitter dela foi pouco, tinha é que tomar uma surra pra largar de ser escrota kkkk.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Jan 2017 14:59

Kkkk!Ainda vão criar um aplicativo que bloqueie brasileiro automaticamente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 19 Fev 2017 15:08

Acho muito escroto deliberar sobre qualquer outra forma de vida a partir de algum ritual religioso.

E não... não dá pra comparar esses rituais com matar um bicho pra comer....

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 21 Fev 2017 09:12

Sinceramente não dou a minima, só acho ela porca pra kct!! nunca tinha ouvido falar dela mas agora já sei que é mais uma artista com 0 a acrescentar! No mais, faça o que bem entender.

Hendrix
Contato:

Mensagem por Hendrix » 21 Fev 2017 09:31

Joguei no google imagens e apareceu uma capa de um disco dela ou algo assim...

Tetas responsa caso a imagem seja verdadeira:
Spoiler:
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 21 Fev 2017 09:45

Minha experiência com mulheres que se dizem bruxas: TODAS, sem exceção, possuem sérios desequilíbrios mentais.

Responder