DarkFallz escreveu:Eu também.. e além de achar nojento acho algo inútil
Agora ficar ofendido porque ela desperdiçou um franguinho? kkk não... Isso ai é coisa daqueles politicamente corretos que sempre comentam "uma criança na africa poderia estar comendo esse frango" uhahu
Eu nao chego a pensar "desperdiçou um franguinho" pq acho que seria também fazer pouco caso de um bicho que poderia alimentar quem precisa.
Hoje todo mundo fala e fala, o politicamente correto e etc.
"Ah, mas matar pra comer é uma coisa, desperdício é outra".
Sei lá, acho cômodo falar como se ela tivesse causado a fome no mundo, principalmente por estes dias onde todas as familias ( 95% delas, inclusive a minha) desperdiçaram comida pra caralhooooooooo. É peru quase inteiro indo pro lixo, tender, carne com nao sei o que, chester com não sei o que lá.
Sobre essas bandeiras alimentares, eu mudei mto a minha cabeça nesse ano que passou.
Eu não consigo por exemplo ir num rodizio de carnes (leia qualquer restaurante coma até passar mal). Realmente me sinto mal ao ir numa churrascaria. Pelos seguintes motivos:
1-) Eu não dou conta de comer tanto assim;
2-) Eu acho estranha hoje a ideia de sair de casa pra ir num restaurante desse tipo, com a certeza de sair passando mal de tanto comer (comer mto mais que o necessário eu digo);
3-) me sinto mal ao saber que tanta gente passa fome, aqui e no resto do mundo, e falo sobre crianças e adultos, enquanto delibero comigo mesmo se devo comer o oitavo pedaço de picanha que vai ser o divisor de aguas entre ir embora pra casa de boa e ter uma puta azia.
Já faz um tempo que reparo nisso e me policio quanto a isso. Hoje em dia além de ter perdido peso, economizo bastante dinheiro no mercado ao nao comprar coisa pra jogar fora.
Sobre a moça aí, volto a falar. Azealia Banks? Nunca ouvi falar. Se ela tem essa religião aí, também pouco me importa. Deve fazer uma musica lixo comercial e o que chama a atenção é o fato dela dar uma queimada federal dessas na internet e voluntariamente.
Com essa ela se queimou com religiosos, protetores dos animais e etc.
Mulher nojenta dos infernos, imagina o cheiro desse quartinho, que nojo do caralho.