Po sobre segurança, amigos meus na infancia (até conhecidos na luta) iam p balada e sentavam a porrada em seguranças..mesmo tendo menos de 1,65.pois sabiam brigar.
Crono_M escreveu: tem muito policial que treina
isso é verdade, qndo entrei haviam poucos, inclusive tenho amigo que trabalha no COBRA em floripa, faixa preta e um cara do tamanho dele exaltado (ele poderia facilmente guentar o cara)masss preferiu dar um tiro que pegou na barriga.
Afinal, o Estado não prepara ninguem adequadamente e ninguem é "obrigado" a se defender bem, embora a sociedade "imagine" quando ve um policial que ele sabe atirar, é controlado, saberá se defender e muitas x isso não é verdade.
O que o requintes falou é verdade, em baladas e alguns lugares, o segurança não precisa ser forte, ou saber lutar, ele tem que apenas "intimidar" o sujeito (possivel valentão).
O caso da mulher, a porrada foi desproporcional, porem, não entendi esse "procedimento" de jogar a chave pra segurança zunir p longe...
e porraaaaa a vadia que tava apanhando era delegada???? ela podia arrombar o cara feio!
não sei como foi o dialogo deles e o que levou ele bater (covardia) mas se ele quisesse acertava o outro boneco tb..q após ver a "companheira de serviço levar nocaute" tava lá relaxadão..
e esse lance do politicamente correto é foda..hehehe
tem um sgt antigão que trabalha aqui que sempre diz: pfem entrou na pm p ser secretaria de oficial e dar pra rapaziada..
ja vi pfem operacional, mas não tem como comparar c homem (partindo do pressuposto que este esteja preparado, ou apresente o minimo de aptidão) pq já vi cada policial aqui tb que pelamordedeus, que se bater o pé o cara corre.