Enquete sobre a Subseção Futebol - VOTEM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Futebol junto ou separado?

Esta enquete foi concluída em 27 Jan 2017 11:10

Separado em subforum do OFF
86
62%
Tudo junto dos demais tópicos do OFF
52
38%

Total de votos: 138

JJ_Gesso
Contato:

Re: Enquete sobre a Subseção Futebol - VOTEM

Mensagem por JJ_Gesso » 03 Jan 2017 15:09

betao escreveu:porra mas ateh o fantasy do cartola vai pra sessao futebol?!? ai nao neh... tem fantasy de NBA la no off normal po.... nao precisa separas os fantasys

Cara talvez possam rever, mas sei lá né, agora temos um local especifico pro futebol.
VERSÃO 2.0

betao
Contato:

Mensagem por betao » 03 Jan 2017 15:12

JJ_Gesso escreveu:Cara talvez possam rever, mas sei lá né, agora temos um local especifico pro futebol.

mas o fantasy nao deveria se aplicar po, se eh assim faz uma sessao dividida pra tudo, uma pra esportes, uma pra variedades e etc....
Imagem

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 03 Jan 2017 15:17

betao escreveu:mas o fantasy nao deveria se aplicar po, se eh assim faz uma sessao dividida pra tudo, uma pra esportes, uma pra variedades e etc....

kkkkkkkkkkkkkkk

Não vou entrar nesse looping de novo.

Cara um tempo atras parece que criaram um "formulario" na area de suporte, pra pedir pra ver a moderação, não sei se isso existe ainda, mas vc poderia tentar isso ou falar com algum moderador pra abrir uma exceção pra esse tópico.
VERSÃO 2.0

betao
Contato:

Mensagem por betao » 03 Jan 2017 15:20

JJ_Gesso escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk

Não vou entrar nesse looping de novo.

Cara um tempo atras parece que criaram um "formulario" na area de suporte, pra pedir pra ver a moderação, não sei se isso existe ainda, mas vc poderia tentar isso ou falar com algum moderador pra abrir uma exceção pra esse tópico.

ah to de boa mano.. nao li o topico, entao mal ae pelo looping..... foi soh uma observaçao mesmo
Imagem

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 03 Jan 2017 15:23

betao escreveu:ah to de boa mano.. nao li o topico, entao mal ae pelo looping..... foi soh uma observaçao mesmo
Tranquilo to de boa tbm.
VERSÃO 2.0

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Jan 2017 16:55

betao escreveu:porra mas ateh o fantasy do cartola vai pra sessao futebol?!? ai nao neh... tem fantasy de NBA la no off normal po.... nao precisa separas os fantasys
Batão, O Fantasy da NBA continua aqui, pq não existe e acredito que nunca existirá uma subseção NBA, o Fantasy do UFC fica na seção de MMA justamente por lá ser aonde os maiores interessados em UFC, mesmo motivo pelo qual a gente pensou em manter o Fantasy do Cartola lá mesmo na subseção futebol, já que 99,99% das pessoas que se interessam por essa brincadeira são as mesmas que acompanham notícias de futebol.

Mas assim, se vc achar realmente pertinente, levanta essa questão lá no próprio tópico do Cartola pra debate... mas antes, só deixa a gente fechar definitivamente essa questão da enquete aqui, beleza?

BeboComMeuDinheiro
Contato:

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 03 Jan 2017 17:12

É né, foi democrático pelo menos. Mas achei bem ruim.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 03 Jan 2017 18:51

O Fantasy pode até voltar sim, eu movi pq afinal de contas, tem uma relação né

Mas se acharem que não tem nada a ver, taco no OFF de novo sem problemas!

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 03 Jan 2017 23:03

prefiro junto rsrs

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 04 Jan 2017 07:08

Tenho a impressão que a criação destas seções diminuem o acesso aos tópicos, quando via algum tópico do um time "upado", entrava e lia, agora tenho de entrar na seção específica, o que nem sempre faço.

A seção Assuntos Polêmicos por exemplo, só percebi depois de algum tempo que tinha sido criada e aparentemente acabou dando uma esvaziada nos tópicos comuns.

Off é off, se o assunto não for interessante ele acaba sumindo, seja futebol , política...

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 04 Jan 2017 07:20

BeboComMeuDinheiro escreveu:É né, foi democrático pelo menos. Mas achei bem ruim.
kkkk acho que 90% dos floristas que postam nos tópicos de futebol acharam ruim, mas fazer o que né velho, democracia é democracia. Quase metade dos que votaram optaram pela separação, não tem o que reclamar!

betao
Contato:

Mensagem por betao » 04 Jan 2017 11:44

Lobo Branco escreveu:kkkk acho que 90% dos floristas que postam nos tópicos de futebol acharam ruim, mas fazer o que né velho, democracia é democracia. Quase metade dos que votaram optaram pela separação, não tem o que reclamar!

entao, essa eh a parada... se eu nao gosto de futebol e acho q os topicos atrapalham o off eu voto pra separar.... entao ja que é democracia, faz uma enquete sobre tudo, musica, comida, e etc.....

mas essa porra nao vai muda o preço do dollar entao parei por aqui, abss a todos!
Imagem

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 04 Jan 2017 12:47

betao escreveu:entao, essa eh a parada... se eu nao gosto de futebol e acho q os topicos atrapalham o off eu voto pra separar.... entao ja que é democracia, faz uma enquete sobre tudo, musica, comida, e etc.....

mas essa porra nao vai muda o preço do dollar entao parei por aqui, abss a todos!

Isso ai bicho relaxa, ja foi.
VERSÃO 2.0

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 05 Jan 2017 10:46

Nem tanto ao céu, nem tanto a terra; Entendo a medida; os diversos tópicos sobre futebol de fato estavam tomando conta do OFF.
São no mínimo 10 times de "massa"; Mais 10 tópicos diferentes; Mais tópicos de GOAT isso ou aquilo mais três; Mais tópicos de gols, Mais tópicos melhores jogadores, notícias "populares".
Desse modo, é necessário a criação ou separação para não prejudicar o bom andamento do BJJ Fórum.

No entanto, gosto de acompanhar os tópicos (oficiais) de campeonatos:
Brasileirão e Internacional (a cada 4 anos o da Copa do Mundo) - APENAS ESSES dois tópicos - Libertadores (poucos times) e Copa do Brasil e deixaria na seção futebol mesmo.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Jan 2017 15:15

Lobo Branco escreveu:kkkk acho que 90% dos floristas que postam nos tópicos de futebol acharam ruim, mas fazer o que né velho, democracia é democracia. Quase metade dos que votaram optaram pela separação, não tem o que reclamar!
metade não, quase 2/3 ou seja a grande maioria, segue o barco.

Responder