Westworld

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Westworld

Mensagem por DarkFallz » 23 Nov 2016 12:29

Filipe escreveu:E se o Anthony hopkins for o primeiro robô feito com consciência criado por Arnold, e que acabou matando o seu criador e o Anthony hopkins assumindo o controle da bagaça toda.

#mindblowing
Eu pensei nessa teoria, postei na página 2..

Mas depois de considerar um pouco mais, eu percebi que o Ford tende a tratar os hosts como robôs mesmo, como demonstrado em uma cena que ele fica bravo com o funcionário por vestir um host e até corta o rosto do droid para demonstrar que eles não sentem nada além do que ele permitir... já o bernard por exemplo sempre teve mais consideração pelos hosts...

Por esses pequenos detalhes tendo a crer que o ford é humano mesmo... talvez um dos únicos humanos que trabalham no parque rs

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 23 Nov 2016 12:36

de tudo a está rolando a pare da maeve é ridicula.

ninguem percebe mil alterações no código, comportamentos anormais, etc.

as ameaças são ridículas pq até alterar o código por último ela não podia fazer absolutamente nada com os caras, a não ser que tudo seja parte do jogo do ford (ou do arnold).

qdo ela morria os caras poderiam simplemente apertar o botão de erase e pronto, não faz sentido nenhum.

Eu acho q o ford é o primeiro robô e gosta de brincar de Deus, qdo o arnold quis se opor ele passou o velho.
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Nov 2016 12:44

Ford é humano ou aparenta muito ser, o tiozão de preto tenta atacar ele.

De alguma forma Ford veio de fora e era da época do Arnold e o Tiozão sabe disso.
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 23 Nov 2016 13:11

Filipe escreveu:Faz sentido... Mas será que a empatia tb n faz parte daquelas características que podem ser ajustáveis? Talvez ele tenha visto que a empatia segurava os avanços dele e decidiu ajustar isso. O Anthony hopkins tem se demonstrado um psicopata!
é plausível também

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 23 Nov 2016 23:50

Ainda bem que eu parei de ver esse negócio...pelo que eu li não gostei nada da trama...Muita invenção e teoria besta.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Nov 2016 01:38

A cafetina depois de todo upgrade dos episódios anteriores agiu como personagem de seriado da Warner. Tinha todo o potencial para fazer algo inteligente e fez algo estúpido. Só falta agora alguém da produção(como fazem nos seriados da Warner) justificar dizendo que ela é "humana" e por isso agiu assim.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 24 Nov 2016 09:12

Porra na boa, esse núcleo da Maeve tá muito chato... Aquele japa e aquele outro idiota de marionete da robo? porra toma no cú! "aí, é uma vida"... o caralho, qualquer um já teria espatifado a cabeça dela com alguma coisa enquanto ela fingia de morta ali, vsf!

Daí agora ela controla anfitriões com sussurros? ... ah... vsf...

To quase largando... eu gostei muito no começo, seriado inteligente, cativa pela ideia diferente que trouxe, mas porra, essas besteiras de gente ingênua e tal tiram toda a "realidade" do negócio, parece novela de mulherzinha!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Nov 2016 09:27

até agora minha teoria de desde os primeiros episodios vem se confirmando
arnold se transferiu sua consciencia e fingiu q morreu quando o ford matou ele. ele ja previa isso e fez os corres

outra
to começando a achar q o arnold e o ford são irmãos
o ford recriou a família dele mas só brinca com um dos dois guris e ele só fala do pai dele e acho q chegou a falar uma vez da mãe, mas nunca de um irmão
eu acho q um é uma réplica do ford e outra é do arnold (com qm ele sempre brinca)
não sei qual importancia poderia ter no enredo mas achei bem estranho o outro pia estar sendo ignorado entao foi a unica coisa q consegui pensar
na real q o ford até brincou com o cachorro mas deu 0 fodas pro segundo guri
Paulo J. escreveu:A cafetina depois de todo upgrade dos episódios anteriores agiu como personagem de seriado da Warner. Tinha todo o potencial para fazer algo inteligente e fez algo estúpido. Só falta agora alguém da produção(como fazem nos seriados da Warner) justificar dizendo que ela é "humana" e por isso agiu assim.
é justamente por ela n ser humana
acho idiota mesmo assim mas eles falaram q ela vive as lembranças, diferente de humanos
deve ser pior

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 24 Nov 2016 10:05

Poutz. Esse cara do video ai, estudou comigo kkkkk

Mas to gostando de westworld, espero que não vire um LOST da vida.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Nov 2016 10:37

Batman escreveu:até agora minha teoria de desde os primeiros episodios vem se confirmando
arnold se transferiu sua consciencia e fingiu q morreu quando o ford matou ele. ele ja previa isso e fez os corres

outra
to começando a achar q o arnold e o ford são irmãos
o ford recriou a família dele mas só brinca com um dos dois guris e ele só fala do pai dele e acho q chegou a falar uma vez da mãe, mas nunca de um irmão
eu acho q um é uma réplica do ford e outra é do arnold (com qm ele sempre brinca)
não sei qual importancia poderia ter no enredo mas achei bem estranho o outro pia estar sendo ignorado entao foi a unica coisa q consegui pensar
na real q o ford até brincou com o cachorro mas deu 0 fodas pro segundo guri

é justamente por ela n ser humana
acho idiota mesmo assim mas eles falaram q ela vive as lembranças, diferente de humanos
deve ser pior
Ela consegue mexer até no código alheio e agora vai ficar tendo chilique por causa de lembranças antigas?Veja que é um máquina inteligente(bem mais que os humanos) que sabe como funciona o seu programa e tem acesso a ele. Só falta agora falar que ela tem "alma" (outro argumento doido que se não me engano usaram no Battlestar Galáctica) e que isso impede ela de ser livre.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 24 Nov 2016 10:40

Paulo J. escreveu:Ela consegue mexer até no código alheio e agora vai ficar tendo chilique por causa de lembranças antigas?Veja que é um máquina inteligente(bem mais que os humanos) que sabe como funciona o seu programa e tem acesso a ele. Só falta agora falar que ela tem "alma" (outro argumento doido que se não me engano usaram no Battlestar Galáctica) e que isso impede ele de ser livre.
É uma maquina porém é dotada de emoções também, é programada pra isso... Vocês esquecem que apesar de serem androids eles foram desenhados para serem o mais parecido possível com os humanos e a não ser que tiver uma forma de reduzir as emoções a 0, pra ela é muito pior do que pra um ser humano, pois ela não apenas lembra daquelas emoções mas sim revive as memórias como se fossem reais e estivessem acontecendo naquele momento.

Inclusive isso foi bem mostrado no ultimo episódio quando a dolores está com o William, ela tem uns flashbacks e pergunta pra ele "onde eles estão, quando eles estão"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Nov 2016 11:10

O Ford justifica para o cara de óculos que ter memórias torna o robo mais humano e o oclinhos fala que sentir a mesma dor(dos humanos) não o torna mais que um Android.

Dá a entender que é algo que o Ford acha legal, os Androids travando e se fudendo, mas o oclinhos não gosta.

Ainda sim acaba sendo outra falha de roteiro, o Ford apaga essas memórias do oclinhos para ele ficar de boas e a Mavie não consegue fazer o mesmo? Ela já virou a Neo da bagaça. kkkkk
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 24 Nov 2016 11:35

Jackman escreveu:O Ford justifica para o cara de óculos que ter memórias torna o robo mais humano e o oclinhos fala que sentir a mesma dor(dos humanos) não o torna mais que um Android.

Dá a entender que é algo que o Ford acha legal, os Androids travando e se fudendo, mas o oclinhos não gosta.

Ainda sim acaba sendo outra falha de roteiro, o Ford apaga essas memórias do oclinhos para ele ficar de boas e a Mavie não consegue fazer o mesmo? Ela já virou a Neo da bagaça. kkkkk
Teve um episódio (não vou lembrar qual agora) que eles dizem algo na linha de que as memórias nunca são totalmente apagadas. Elas vão meio que se suprimindo para evitar o acesso a elas. A unica forma de zerar totalmente a mente do host é fazendo a lobotomia igual fizeram com a clementine. Porém isso é em último caso, pois você perde muitos dados importantes que ajudam a dar realidade na programação dos droids.

Tanto é que tem uma cena que o bernard fala pra thereza que os hosts interagem sozinhos sem que tenha guests por perto apenas para treinar, é tipo uma coleta de dados de todas as iterações deles, melhorando o programa no geral.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Nov 2016 11:41

DarkFallz escreveu:Teve um episódio (não vou lembrar qual agora) que eles dizem algo na linha de que as memórias nunca são totalmente apagadas. Elas vão meio que se suprimindo para evitar o acesso a elas. A unica forma de zerar totalmente a mente do host é fazendo a lobotomia igual fizeram com a clementine. Porém isso é em último caso, pois você perde muitos dados importantes que ajudam a dar realidade na programação dos droids.

Tanto é que tem uma cena que o bernard fala pra thereza que os hosts interagem sozinhos sem que tenha guests por perto apenas para treinar, é tipo uma coleta de dados de todas as iterações deles, melhorando o programa no geral.
Ford tem um esquema para zerar ou esquecer isso, o lance da musica que ele usa na Mavie.

Ainda sim ele fala para o oclinhos:"Ficar se remoendo com coisas ruins não ajuda" apaga ou esconde a memória, tanto que quando o maluco da segurança vai perguntar lá da mulher que ele matou ele não consegue lembrar direito dela.

Ford usa algum esquema para travar essas memórias, mesmo que não apague.
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 24 Nov 2016 11:53

Jackman escreveu:Ford tem um esquema para zerar ou esquecer isso, o lance da musica que ele usa na Mavie.

Ainda sim ele fala para o oclinhos:"Ficar se remoendo com coisas ruins não ajuda" apaga ou esconde a memória, tanto que quando o maluco da segurança vai perguntar lá da mulher que ele matou ele não consegue lembrar direito dela.

Ford usa algum esquema para travar essas memórias, mesmo que não apague.
Sim, mas eu não entendi o que vc quis dizer da Maeve não conseguir apagar a memória... Você quis dizer dela mesmo apagar a própria memória pra esquecer a lembrança da filha?

Responder