Sharivan escreveu:
Qual é o modelo do seu aparelho?
Xperia Z1
Sharivan escreveu:
Qual é o modelo do seu aparelho?
O G2, Nexus 5, G3 e Moto X sao os melhores custo beneficios no momento, G2 pra mim é o melhor custo beneficio, da pra achar por pouco mais de 1000 reais.DOSTRY escreveu:Então meus amores, eu tenho um LG Optimus G.
O FDP deu problema no WI FI e no Bluetooth(esse ultimo eu nem uso) vou fazer o orçamento pra arrumar, mas o da minha esposa (modelo igual ao meu) quebrou a tela e só pra trocar o modulo inteiro ficou 550 reais, já esperando a facada me veio na cabeça comprar um outro celular e dei uma olhada nesse LG Optimus G2 no G3.. fiquei na duvida. Eae qual vcs indicam com o melhor custo e beneficio? Tem outros de outra marca com melhor custo e beneficio?
Aonde isso?Anônimo escreveu:Já é possível encontrar o G3 por 1350 reais.
Era o preço do G3 no Guriveio.com esses dias. O site tem anunciado por 1399,00. Quando comprei, paguei 1499,00. No desempenho, eu ainda prefiro o Galaxy S5, mas considerando o tamanho da tela, o G3 é melhor.tiagoandradef escreveu: Aonde isso?
nesse link mostra quais serãoCROW escreveu:Vai sair pra quais aparelhos ?
nem todas, vou nas famosas, e quando tenho duvidas ainda vou no reclameaqui...DOSTRY escreveu:Cara essas lojas de venda que aparece no buscape são confiáveis?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 411 visitantes