Ajuda na compra de carro novo!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Ajuda na compra de carro novo!

Mensagem por DOSTRY » 27 Set 2016 12:41

Celão escreveu:
Eu falei zoando! :)
Pra não colocar a pilha do Evoque, coloquei um pequeno, mas que tá na casa de 90/100 mil o zero.

Minha sugestão seria pegar um carro maior, mais confortável, e que não tivesse na lista dos mais roubados, encabeçada pelos pequenos (Palio, Gol, Uno etc). Um Focus, Cruze... são carros excelentes e você deve conseguir pegar um com alguns poucos anos de uso.

De qualquer forma, se quiser um pequeno, um excelente carro é o peugeot. Além de bonito, tem bastante recurso tecnológico.
Só pra vc ver o quanto q eu conheço de Citroen

É... Tudo indica o New fiesta mesmo.
Peugeot eu vejo uns bonitos mesmo, mas é foda, cai naquela de ser um mercado obscuro...

E na hora da compra do carro, muita gente (eu me incluo ) é mais conservador e fica nas 4 grandes.

Meu medo dos franceses é a manutenção cara, exemplo de um conhecido, a lâmpada do farol dianteiro do Renault Sandero queimou pra trocar a lâmpada ele gastou 180 reais... Do Palio q eu tinha gastei 10 temers.

Pinel
Contato:

Re: Ajuda na compra de carro novo!

Mensagem por Pinel » 27 Set 2016 12:49

Porra enrolaram esse teu amigo, minha mãe tem um sandero e a lâmpada do farol eu troco em casa.

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: Ajuda na compra de carro novo!

Mensagem por DOSTRY » 27 Set 2016 12:50

Pinel escreveu:Porra enrolaram esse teu amigo, minha mãe tem um sandero e a lâmpada do farol eu troco em casa.
Trocar é fácil. O problema era o bocal da lampada q só entra a original.
Mas eu não vi, não tenho como provar, talvez enrolaram mesmo.
Editado pela última vez por DOSTRY em 27 Set 2016 12:50, em um total de 1 vez.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Set 2016 12:50

DOSTRY escreveu:Só pra vc ver o quanto q eu conheço de Citroen

É... Tudo indica o New fiesta mesmo.
Peugeot eu vejo uns bonitos mesmo, mas é foda, cai naquela de ser um mercado obscuro...

E na hora da compra do carro, muita gente (eu me incluo ) é mais conservador e fica nas 4 grandes.

Meu medo dos franceses é a manutenção cara, exemplo de um conhecido, a lâmpada do farol dianteiro do Renault Sandero queimou pra trocar a lâmpada ele gastou 180 reais... Do Palio q eu tinha gastei 10 temers.
Isso é verdade! Manutenção é realmente mais cara. Fiesta também é um carro show! vale à pena. Boa compra.

Edit: sobre o DS3, segue uma imagem pra ilustrar. Já tive um, mas é muito pequeno pra quem tem 2 filhos.

Imagem

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Set 2016 12:51

DOSTRY escreveu:Trocar é fácil. O problema era o bocal da lampada q só entra a original.
Wtf? Nunca ouvi falar nisso.

Vou até pesquisar.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Set 2016 12:53

Pinel escreveu: Wtf? Nunca ouvi falar nisso.

Vou até pesquisar.
Foi o que eu disse, eu não vi, e não tenho como provar. Talvez tenham enganado mesmo, ele tem cara de bobo

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Set 2016 12:56

Hahahahahah
Se fosse um carro premium eu não duvidaria, mas o sandero é povão.
Mesmo assim vou perguntar pra um amigo que tem um 2011.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 27 Set 2016 16:13

Acho que o HB20 é o melhor CxB nessa faixa.

Mas se quiser um Palio 2012 1.4, to vendendo um
hahahahah

Moro perto de vc pelo jeito!
hahahaha
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

A.Magno
Contato:

Mensagem por A.Magno » 27 Set 2016 19:04

DOSTRY escreveu:Pior q é mal falado demais, não sei se é o pessoal q gosta de falar mal, mas ele é. Meu pai tem um cruze 2012 automatico que segundo meu pai falam mal do câmbio tbm, e ele gosta bastante... Sei lá às vezes vcs deram sorte

Uma coisa q eu li do Power shift é q ele tinha alta trepidação, e um dos donos reclamou tanto na concessionária q trocaram o câmbio inteiro e só assim o problema foi sanado, e desde então o cara é só elogios.

Dei uma pesquisada no assunto. O powershift deu problema majoritariamente nos new fiesta, principalmente nos modelos 2 - 3 anos pós lançamento.
A ford relutou, porém criou vergonha na cara, assumiu o problema e ta trocando as embreagens problemáticas. Em alguns casos até estendeu a garantia do câmbio de 3 para 5 anos. E parece que esses modelos mais recentes não dão tanto problema.
Perguntei para uma amiga que tem um new fiesta e ela disse que teve que levar na css e fazer a troca. O problema eram trepidações e trocas de marchas meio truncadas, mas que é outro carro agora.
Espero não ter esse problema. :)

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Set 2016 19:10

A.Magno escreveu:
Dei uma pesquisada no assunto. O powershift deu problema majoritariamente nos new fiesta, principalmente nos modelos 2 - 3 anos pós lançamento.
A ford relutou, porém criou vergonha na cara, assumiu o problema e ta trocando as embreagens problemáticas. Em alguns casos até estendeu a garantia do câmbio de 3 para 5 anos. E parece que esses modelos mais recentes não dão tanto problema.
Perguntei para uma amiga que tem um new fiesta e ela disse que teve que levar na css e fazer a troca. O problema eram trepidações e trocas de marchas meio truncadas, mas que é outro carro agora.
Espero não ter esse problema. :)
O seu é q ano?

A.Magno
Contato:

Mensagem por A.Magno » 27 Set 2016 19:15

DOSTRY escreveu:O seu é q ano?
15/16

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Ajuda na compra de carro novo!

Mensagem por DOSTRY » 27 Set 2016 19:20

A.Magno escreveu:
15/16
Pelo o que eu li o câmbio do dono que reclamava bastante foi trocado por um desse ano, e depois disso ele foi só elogios, então acredito mesmo q vc não terá problemas.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 27 Set 2016 22:39

O meu fiesta é 13/14 já rodei 60km com ele por enquanto o câmbio ta tranquilo não rolou nenhum stress,tou pensando em trocar por uma santa fé 2011 pau a pau será que vira?

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Set 2016 00:34

Drew escreveu:O meu fiesta é 13/14 já rodei 60km com ele por enquanto o câmbio ta tranquilo não rolou nenhum stress,tou pensando em trocar por uma santa fé 2011 pau a pau será que vira?
Tem que ver se os valores de tabela batem

http://veiculos.fipe.org.br

Se baterem e o cara aceitar talvez de negócio.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 28 Set 2016 20:30

DOSTRY escreveu:Tem que ver se os valores de tabela batem

http://veiculos.fipe.org.br

Se baterem e o cara aceitar talvez de negócio.
Santa Fé está 3k acima na tabela

Responder