Novos Moderadores ?
Re: Novos Moderadores ?
- brasilenosso
- jeffmonson
- Michael Scofield
- Voa como um falcão
- Chaves24
- Cataio
- jeffmonson
- Michael Scofield
- Voa como um falcão
- Chaves24
- Cataio
"O tempo é o senhor da razão''
- MayconBryant
- Contato:
brunolobo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>AllRodrigoMarshall escreveu:Meu voto vai pro Mestre bunolobo
Acho que há perfis mais adequados pra cada seção.
Na seção de política, o ideal é um forista nem de esquerda nem de direita, que seja sensato, coerente, tenha bom senso, etc. Aquele sujeito bem isentão mesmo, mas verdadeiramente isento. Minha sugestão: Baden.
Na principal, alguém tranquilo, clamo, equilibrado, pra apaziguar as tretas e, se necessário for, punir os trolls e os flamers. Edward Khil é um bom nome.
Já no off, um forista que tenha boa relação e sintonia com os demais moderadores, visto que a ordem da chefia parece ser singular: A de zelar por um espaço mais light, harmonioso e carinhoso, sem discussões polêmicas and potencialmente tretantes. Sugiro brunolobo.
Na seção de política, o ideal é um forista nem de esquerda nem de direita, que seja sensato, coerente, tenha bom senso, etc. Aquele sujeito bem isentão mesmo, mas verdadeiramente isento. Minha sugestão: Baden.
Na principal, alguém tranquilo, clamo, equilibrado, pra apaziguar as tretas e, se necessário for, punir os trolls e os flamers. Edward Khil é um bom nome.
Já no off, um forista que tenha boa relação e sintonia com os demais moderadores, visto que a ordem da chefia parece ser singular: A de zelar por um espaço mais light, harmonioso e carinhoso, sem discussões polêmicas and potencialmente tretantes. Sugiro brunolobo.
Penso, logo bustamanteio.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]Urubu Rei escreveu:Acho que há perfis mais adequados pra cada seção.
Já no off, um forista que tenha boa relação e sintonia com os demais moderadores, visto que a ordem da chefia parece ser singular: A de zelar por um espaço mais light, harmonioso e carinhoso, sem discussões polêmicas and potencialmente tretantes. Sugiro Brunolobo.
- The Trooper
- Contato:
Urubu Rei escreveu:Acho que há perfis mais adequados pra cada seção.

Minha lista é sem erro, pode ir na fé:
Queixo de Vidro
Brutus
Pegaso
Philly Shell
Mr Mendes
General Moscardo
Vagabond Musashi
Zé Tempero
Queixo de Vidro
Brutus
Pegaso
Philly Shell
Mr Mendes
General Moscardo
Vagabond Musashi
Zé Tempero
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Buenas
Mr_Mendes
Pescador Parrudo
Brutus
Pegaso
Valdez
Abraços!
Mr_Mendes
Pescador Parrudo
Brutus
Pegaso
Valdez
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
cria uma enquete
- Queixodevidro
- Contato:
Re: RE: Re: Novos Moderadores ?
Um, só porque vc fica me espancando lá no fantasy quer fazer média né?!Pegetto escreveu:Minha lista é sem erro, pode ir na fé:
Queixo de Vidro
Brutus
Pegaso
Philly Shell
Mr Mendes
General Moscardo
Vagabond Musashi
Zé Tempero
Kkkkkkkkkkk
Me aguarde! Queixo III A MISSÃO!
Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Marcelo BJJ
- Contato:
Brutus, Valdez, Kakoserrano, Pescador Parrudo, Tony Fla.
- Craig Nicholls
- Contato:
Me coloca ai de moderador, darei meu sangue pelo fórum
Valeu manChander escreveu:Concordo... o Thiago é sempre ponderado. Seria um bom modera sim.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"